quarta-feira, 1 de junho de 2011

2º dia de desfile no Fashion Rio

Oi meninas ontem era para eu ter postado e comentado sobre o 2º dia de desfile do Fashion Rio, mas não tive tempo. Porém hoje irei postar sobre o 2º dia, e amanhã posto sobre o 3º(que ocorreu hoje) e se conseguir as fotos sobre o 4º dia também.

A coleção da Totem utilizou modelos de praia, mas manteve a linhagem investindo na setentista com peças bem proporcionadas. Foi desfile bem elegante, mesmo discretamente. A coleção apostou em bolsas molengas, saias e vestidos longos.


A coleção Salinas também apostou na moda praia, esbanjou cores e estampas previsiveis. Destacou lenços que viram laços ou alças em sua coleção, também adorei, eram peças como vestidos para serem usando quando sair da piscina.


OEstúdio apostou em roupas bem estruturadas e folgadas, em peças de vestidos e macacões floridos para as mulheres. Foi uma coleção um tanto que sofisticada, juntando materiais orgânicos e látex sintético à modelagem ampla.


Já a Espaço Fashion investiu em saias e vestidos com estampas animais, cobras e listras foi o que predominou. Ela trouxe natureza ao Fashion Rio. Em sua coleção também teve calças com modelagens assimétrica. Foi um desfile surpreendente.


Créditos de imagens: Use Fashion

2 comentários:

ooooi. Obrigado por seguir, pode voltar semrpe que quiser *-* Já estou seguindo seus dois blogs õ/ beeijos, nath do PG!

Oi, estou seguindo de volta, volta lá mais vezes que eu voltarei sempre aqui!
http://ingredy-martins.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More