segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estilo Girlie - Lindo e romântico!

Oi meninas, hoje eu vou falar sobre o estilo Girlie e dar dicas de como usa-lo.
Ele é um estilo que deixa o visual bem suave e está em alta, trazendo o romantismo à moda feminina.
Eu acho esse estilo lindo, é caracterizado por rendas, laços e babados.
Peças como saias altas e rodadas, cintura bem marcada, estampas miúdas, tecido soltinho em tons de nude e cores leves são o que não pode faltar nesse estilo.
E os acessórios são como verdadeiros mimos, como lacinhos, fivelas, cintos fininhos, pingentes, nossa é tudo muito fofo.
E para os pés, basta você investir em Peep toes ou sapatilhas.
Muitas famosas já adotaram a esse estilo, porque é um estilo tipo menina ingênua.
Mesmo que você não seja tão ingênua assim (rs.rs), mas que é do tipo de garota romântica, porque não adota essa moda? Eu simplesmente amo esse estilo, você fica parecendo até uma bonequinha de tão linda que fica. A Taylor Swift, por exemplo, arrasa no Girlie.


Beijinhos!!!

3 comentários:

Aaiii eu amoo estilo girlie!! Axo mt fofo, principalmente as da Taylor! Falando nela, eu ouvi a música e fui no vagalume a música é LINDA e mtt fofaa mas n tem o clipe... tudo bem
Bjos
Amanda e Kelin


www.mydesign92.blogspot.com

É MUITO LINDO,TRAZ DE VOLTA UM POUCO DA MODA QUE FOI ''ESQUECIDA'' QUE É ESSA MODA SIMPLES,BONITA E DELICADA QUE JA NAO VEMOS COM TANTA FREQUÊNCIA,A NAO SER POR PARTE DE FILMES ROMANTICOS

Oie, tb estou te sgeuindo nos seus 2 blogs! Só não sigo no twitter pq não tenho!
Grande beijooo
Dani.

http://myvanitydiary.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More