quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entrevista com Kinha

Oi meninas, estou aqui com a segunda entrevista do blog. 



Desta vez a entrevistada foi a Kinha, que nasceu e mora em Curitiba, Paraná. Ela já fez vários cursos de moda para seu próprio lazer, já atendeu a algumas empresas, criando looks modernos e elegantes para suas profissionais, e atualmente é blogueira do Amiga Da Moda, que está na blogosfera desde novembro de 2008. Então vamos a entrevista né?

1ª Para você, o que é moda?
Moda e hoje uma das maiores necessidades femininas.

2ª O que você acha das criações dos novos estilistas que estão seguindo o rumo da moda?
O que me deixa triste na moda brasileira e que como temos um calendário diferente do hemisfério Norte, copia-se tudo. Nossos estilistas fazem pequenas variações, juntam as criações de dois ou mais estilistas e chan chan chan... dizem que criaram uma coleção. E isso não acontece somente com os novos. 
Um estilista que me surpreendeu foi Pedro Lourenço, neste SP Fashion week com a coleção super tropical. Tem a cara do Brasil.

3ª Na sua opinião, falta algum mais para esses estilistas?
Falta modelagem, criações e ideias próprias.

4ª Qual é o objetivo de seu blog?
As pessoas sempre me pediam conselhos sobre o que comprar, o que vestir. Sempre pensei em uma maneira de divulgar e mostrar ao mundo tudo de que gostava e com o avento dos blogs achei que esta era a minha oportunidade.  

5ª Em seu blog tem escrito: "2º lugar Prêmio Top Blog 2009". Por favor, poderia nós explicar o que significa?
O TopBlog e o red carpet dos blogs. Todos os anos premia blogs em diversas categorias. Em 2009 ficamos em 2º lugar, em 2010 ficamos entre os 30 mais votados e este ano já estamos na disputa. Estou concorrendo na categoria variedades.

6ª Falando de você: que peça não pode faltar em seu guarda-roupa?
Camisa branca, pois com posso montar um look clássico, um look super sport se usada com jeans ou um look super despojado para relaxar se usada com shorts, entre tantos outros.

7ª E que cor é essencial para compor um look?
Tons neutros, com eles podemos montar inúmeros looks.

8ª Segue alguma tendência do momento? Qual?
Não sigo uma única tendencia, mas muitas pois sou versátil. 

9ª Que tipo de acessório você aconselharia para nossas leitoras?
Há muito uso echarpes, não só no inverno mas também no verão. Acho que ele complementa looks por vezes sem graça, mas também não dispenso um belo anel, brincos e braceletes. 

10ª Qual é o seu sonho a realizar?
Todos os anos fazemos um cruzeiro marítimo que Kinho e eu adoramos. Nosso sonho de consumo e fazer o cruzeiro de volta ao mundo que tem a duração de 4 meses.

11ª Três palavras que te define:
Caprichosa, fiel e persistente.

12ª Que dica que você daria para as nossas leitoras fashions?
Em moda o mais importante e saber escolher. 
As pecas básicas serão sempre bem vindas. 
Misture roupas clássicas com algumas que estão em moda.
Compre roupas de boa qualidade.  

13 comentários:

Ola Gleyce

Fequei muito feliz com seu convite, e a oportunidade desta entrevista, obrigada. Vc e uma fofa.

Uma otima 4º feira a vc...
Bjoooooooooo..................

http://amigadamoda.blogspot.com

Adorei a entrevista, como faço p/ ser entrevistada tambem ?
Beijinhos!

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

A Kinha é um encanto de pessoa, foi uma ótima escolha. Adorei a sua entrevista!

Bjss e um maravilhoso feriado!

http://toutlamour.blogspot.com/

Não conheço o blog, mas vou lá dar uma boa olhada...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Oi !
Adorei a entrevista com a Kinha!
Bjks da Déia

Ah, que linda!!

Eu amei!
Sempre visito o blog dela..

Beijos,
Vanny
[Fofoleca]

Que entrevista execelente adoro a kinha ela é super atenciosa.
Adoro visita-las sempre
Parabéns pela entrevista!

Ótimo feriado
Beijos coloridos!

Hooy! eu ameeei e achei fofo seu blog. (COMO MEU BLOG TAH DANDO PROBLEMA, NÃO CONSIGO SEGUIR) mas quando ele voltar, irei te seguir. Vc poderia me seguir e comentar?
Ficaria muito feliz. Pode apostar, dps eu sigo. Só deixe um recadinho no meu blog, quando vc seguir. AMEI o post.
Beijos,
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Ooie flor tudo bem?
Acabei de ser seu cometario no seu blog e já estou dando uma passadinha no seu cantinho. Flor, se quiser pode pegar os 3 selinhos de la (http://danielasentinella.blogspot.com/2011/06/selinho-do-blog-papo-teen.html e http://danielasentinella.blogspot.com/2011/06/selinho-do-blog-mundo-teen.html)
bjcas da danii
http://danielasentinella.blogspot.com/

Obrigada Dany, vou já pegar.

Beijinhos flor!!!

Com certeza a Kinha é uma doce, ela realmente é uma encanto de pessoa, super atenciosa.

Beijinhos a todas!!!

Ela tem razão em tudo que disse adorei!

http://maislooks.blogspot.com/

Seguindo aqui,quando tiver um tempinho visite o meu e se gostar segue de volta! bju

http://maislooks.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More