domingo, 19 de junho de 2011

Passo a Passo: Make olho de gata + resenha dos produtos Océane Femme

Oi meninas, como eu havia dito no post anterior eu já recebi os produtos da nossa parceira Océane Femme. Ontem fiz a resenha dos lenços removedores de esmaltes. Já hoje farei um tutorial de como fazer uma maquiagem com os olhos de gata, e também falarei dos lenços removedores de maquiagem da minha grande parceria Océane Femme.
Essa maquiagem na verdade foi minha grande amiga que fez, a Myllena, e então eu aprendi facinho como se faz. Não está dando para ver a sombra laranja claro direito porque essa foto eu tirei ontem (sábado) a noite. Mas vocês já devem ter uma idéia de como ficou né?

Primeiro você preparará a pele, deixando ela bem limpa, e passando corretivo e base.

Depois você pegará uma sombra laranja bem clarinha e passará em toda a pálpebra móvel.

Após isso você pegará o seu delineador (essa make foi usado o lápis de olho preto) e passará na parte inferior, e na parte superior dos olhos, deixando-os bem marcado.

Depois você puxará um risquinho até a sobrancelha. (quando eu falo até a sombrancelha, é até ficar alinhado com a ponta da sobrancelha tá? rs rs).

É isso ai, fácil né?

Agora quando você for tirar sua make, aposte nos lenços removedores de maquiagem da Océane Femme. Eles são bem práticos, vem em uma embalagem de 25 unidades e você retira sua make em apenas 2 minuto (o rosto todo). Além do mais, os lenços tem hidratante e também vitamina E. Eu tirei a minha make com os lenços e amei a praticidade.



20 comentários:

Oiiee *-*
Nossa ameei seu blog, muito lindo e com um conteudo maravilhoso! Seguindo logico, obrigada pelos comentarios em meu blog, fico muito feliz com sua visita!
Enfim, aceita parceria? Se sim, avisa num comentario ok? Ai colocarei seu link-me.. Ah, leia as regras na pag "parceiros do blog" , bjs!

Ah, só pra lembrar: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/
rsrs' bjs'

Que legal!! Também fiz um tuto no blog de olho de gatinha há um tempo atrás...

Adorei!

Beijos,
Vanny

www.fofoleca.blogspot.com

Parabéns pela parceria a Océane Femme é ótima!
Amey seu blog e tô seguindo, me segue?
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(participa dos nossos sorteios!)

parabens pela parceria
e amo olho de gatinho e tudo bjos

Ficou lindo o olho de gato, rs. Parabéns pela parceria.
Beijos, Vivi

http://muitomaispink.blogspot.com/

Adoro estes produtos da Océane são ótimos!
ÓTIMO DOMINGO
BEIJOS COLORIDOS!

Oi, já coloquei seu link-me lá, flor, o seu outro blog vc tbm aceita parceria? bjs'

Amei a make :)

Ja estou seguindo por aqui, se quizer me seguir de volta será muito bem vinda no meu cantinho :)

www.belezalternativa.com

Muito bom, adorei, vou tentar fazer. Beijinhos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

que lindo esse olho!
sabe tenho muita dificuldade para fazer o olho de gata! obrigada pelas dicas.

http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com

Flor, obrigada pelo convite. Nunca fiz 'parceria'. No meu blog tem uma página chamada 'Fale comigo!'. Mande uma mensagem por lá me explicando como funcionará, e quais são as suas metas. Será uma honra respondê-la. Beijinhos!

Minhas amigas de blog me falam super bem dos produtos da Oceáne!
Nunca usei nenhum :(
Adorei o post!
bjs,

blog-meninama.blogspot.com

Que linda essa maquiagem! Eu amo delineador gatinha!
Floor, muuuito obrigada pelo seu comentário e por estar seguindo o meu blog, estou seguindo aqui tbm! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Adorei aqui, tudo muito lindo '-'
Estou seguindo tbm!

Bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Oi linda,amei a postagem, sempre quis fazer olho de gato!

aceita parceria? se sim, manda resposta via cbox!
Obg s2'
www.blogueirasteen.blogspot.com

Obrigada querida pelo carinho no blog...
Esses lencinhos são super práticos, eu adoro!

Bjss e uma ótima noite...

http://www.toutlamour.blogspot.com/

adorei as dicas..ja estou te seguindo..

bjkas

Ma

maquiagem facinha,e linda! Amei, com certeza vou fazer assim que tiver oportunidade
Amei seu blog, já estou seguindo, grande bj .
http://feelingsinmywonderland.blogspot.com/

Oi flor...

Brigadinha pelo voto, fiquei muito feliz. Adoro seus blogs.

Sempre com novidades super interessantes, parabéns pelo trabalho.

Beijos.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More