sábado, 4 de junho de 2011

5º dia de desfiles no Fashion Rio

É meninas, a semana de moda está já no fim, ontem aconteceu o penúltimo dia de desfiles no Fashion Rio, o ultimo está acontecendo hoje, e amanhã (se eu encontrar fotos e videos dos desfiles)eu posto para vocês o 6º dia.

A Trya apostou em moda praia, foram biquínis e maiôs de diversas estamparias e bordados, cada modelo, um mais lindo que o outro.


Eu acompanhei um pouco do desfile da Herchcovitch pela internet e fiquei impressionada com a coleção de jeans. Era cada modelo, um mais lindo que o outro. Era desde biquinis e maiôs até vestidos sofisticados. Percebi que todos os vetidos tinham a cintura marcada, o que valorizou o modelo, e todos os cintos não eram exagerados, pelo contrário, era simples e finos.


Já a New Order teve como inspiração o futebol. Os acessórios eram trabalhados em couro. Listras e formatos de bolas nos ombros era o que formava o look, sem contar com os saltos altíssimos que chegavam a ser exagerados.


O desfile da Giulia Borges foi uma mistura de couro e linho. E também tinha vestidos com pontas assimétricas e saltos de diversas cores.


E para finalizar o penúltimo dia de desfile, a Lenny trouxe uma coleção moda praia, com diversidade de cores e estampas de motivos tropicais.

1 comentários:

amei os desfiles,
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More