quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dicas para o inverno

Oi meninas, chegamos ao inverno, e nada melhor do que se proteger do frio sem deixar de ser fashion não é? Na minha opinião, o inverno é uma das estações mais glamourosas do ano, por temos opções diferenciadas para sair para uma festa, ou mesmo ficar em casa. Muitas sobreposições e variações de peças. É claro que não é igual ao inverno europeu, que dá para apostar em um look com varias camadas e fazer um look mais elaborado, mas até que dá para ficar bem fashion no inverno aqui do Brasil né? rs rs.


Então, que tal apostar em Trench Coots para esse inverno? Com certeza é uma ótima pedida, e você pode elaborar looks incríveis como o da mulher acima.


Não se esqueça de garantir também um blazer, aliás ele vem ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino por ser uma peça curinga. É uma peça bem versátil, dá tanto para compor um look bem formal, como também quebrar a formalidade e compor um look bem despojado.


Quem quer manter a tradição de cores neutras nesse inverno, não pode deixar de apostar nos vestidos com meia-calça (do mesmo tom). Aliás tem combinação mais perfeita do que essa? Você fica elegante e sofisticada, e incrementado alguns acessórios você pode desfilar pelas ruas bem fashion.

Créditos de imagens: Chictopia, Brinquedo de Mulher e Grátis Online
Bom feriado para toda. Beijinhos!!!

21 comentários:

Adorei as dicas!! muito úteis!

Quando der passe do nosso blog também.


http://coisasdebella.blogspot.com/

Beijinhos!

Já coloquei seu link-me na página "Parcerias" e estou seguindo =D

http://viihs-place.blogspot.com/

Otimo post ( :
Parabens pelo blog , já estou seguindo .
E espero sua visitinha la no VM , rs bjoo ♥
_
http://verdemel.blogspot.com/

Obrigada pela visitinha!
Adorei o post, sempre que puder dou uma passadinha por aqui....
beijos
Josi

Ola Gleyce

Belissimos looks...

Uma otima 5º feira a vc
Bjooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Onde eu moro não há inverno ;/
Mas eu acho lindo pessoas com o um look mega elaborado e trabalhado nas tendencias de inverno !
flôr , primeira vez qe visito o blog e ja me encantei ! ja esto seguindo .
adoraria lhe ver la no meu cantinho !
kisses
http://laisborgess.blogspot.com/

oi fofa segui seus 2 blogs bjim!!

divulga meu blog http://odiariodamoda.blogspot.com

oi, Gleyce!!
adorei as dicas!
tbm acho o inverno a estação mais chic!!abusemos dos casacos!!
bjoos

http://frescurisse.blogspot.com

Oie flor, amei as dicas ;)

bjiimm e ótimo feriado

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Aiii que lindo, flor!!

Amei seu blog e já estou seguindo!

Beeijo
http://modamanialoja.blogspot.com/

Amei o seu blog e estava pensando em fazer uma parceria vc aceita?? Eue stou seguindo o seu blog e se puder pode seguir o meu?
www.juconectada.blogspot.com
bjks com purpurina

Amei seu blog! estou seguindo segue devolta? ;3 http://vidadegarota-dalva.blogspot.com

adorei!!!

Passa lá no meu blog que está rolando um sorteio incrível da maison jolie!!!

http://pimentaroja.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-maison-jolie.html

bjosss

gi

Flor, adorei as dicas ..
Enfim , eu gostaria muito meeesmo de ser entrevistada sab? Mas se um dia vc me escolher, td bm (:

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Post muuito bomm!!

Beijinhoos!!!
Milena
blogdamilena00@hotmail.com

Muitoo boas as dicas.

Bjok's

http://cidadedegarotas.blogspot.com

BLOG LINDDOOOO!
PERFEITO! JA ESTOU SEGUINDO!!

entre no meu e siga...pfvr: www.annalaurasla.blogspot.com

Bjj com mto gloss ♥♥♥

Anna Laura, já estou seguindo seu blog tá flor?

Beijinhos!!!

Obrigada a todas pela visitinha e os comentários.

Beijinhos!!!

Oi, quero ser parceira, vc já segue meu blog e eu tb ja sigo o seu :)
Aqui está o link do meu barnner (por favor coloque a imagem em tamanho ORIGINAL ;D )
http://2.bp.blogspot.com/-VLR2uJPOkTo/TajfbG4QU8I/AAAAAAAADP4/uUxB4xLivx8/s1600/barnnermaisqueperfeito60s.gif

já te linkei!

beijos

Adorei as dicas.

http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More