segunda-feira, 20 de junho de 2011

100 seguidores + selinho

Oi meninas, o Fashion World Feminino atingiu a meta de 100 seguidores, e estou super feliz. Gostaria de agradecer a todas a leitoras que acompanham e seguem o blog.

Agora vamos ao selinho. A Sabrina, blogueira do Mundo da Moda, me deu esse selinho, e a regrinha era para que eu indicasse para 10 blogs, e as mesmas fizessem o mesmo.

Então, os blogs que eu indico e aprovo são:

Fashion Scream


Papo Teen


Lives of Girls


Fanáticos por Noticia


Trechy Teen


Blogueiras Teen


Menina Má


Blog da Milena


Charm of Pink


Teen Girls

8 comentários:

Olá!Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!Se quiser me visitar e me seguir também,ficarei feliz!Aproveita que tem sorteio por lá!
Abraço

Flor *-*
Muito obrigada por pegar o selinho viu?
Bjs'

parabens pelo 100 seguidores!!

sucesso!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

muito obrigada pelo selinho flor ^.^
e parabens pelos 100 seguidores amiga =)

Valeu pelo selo ameii D++,perfect e o blog tbm(aind aposso continuar falando rsrs)*-*

Parabéens e muuito obrigada pelo selinhoo!!
Beijinhoos!!
Milena

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More