Parceria com empresas

Abaixo estão as empresas que mantêm parceria com o Fashion World Feminino. Os produtos das mesmas são aprovados por mim, por serem excelentes e de ótimas qualidades.

O Calcados.com é um site criado para facilitar suas buscas por sapatos na internet. O objetivo do site é ser a mais completa fonte de informações sobre todos os tipos de calcados, femininos, masculinos e infantis, de olho nas tendências das melhores marcas, para que você possa sempre saber quais são os sapatos da moda.

Mantô:


A Mantô é uma marca voltada para mulheres que gostam de valorizar a sua beleza. Ultra feminina, romântica e moderna, são as coleções que trazem as últimas tendências de moda, em roupas leves, com caimento e acabamento impecáveis, que podem ser usadas no dia-a-dia e a noite em ocasiões especiais.
Aproveite para conhecer e comprar algumas peças aqui.


Océane Femme:
Parcerias

Océane Femme é uma empresa de cosméticos, desenvolvida para nós mulheres, vaidosas, que gosta de praticidade. A empresa oferece lenços removedores de maquiagem e esmaltes, mini lixas de unhas, lápis delineador, lápis delineador plus, lápis delineador duo, lápis retrátil e caneta delineadora.

Thipos:
A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos.  Os perfumes contratipos são colonias similares a fragrâncias importadas (olha que maravilha gente!), porém com valores mais acessiveis, da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. 

Beauty Color:

A Bonyplus transfere todo o seu Know-how para a produção de esmalte, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em formulas de qualidade superior, designer e marketing tem como o objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e de durabilidade.
Ludurana:

Ludurana é uma marca de esmaltes, bem conhecida no Brasil, por oferecer esmaltes com as cores de acordo com as tendências da moda. A Ludurana se preocupa com a saúde de nossas unhas, por isso retirou de suas fórmulas o Tolueno, o formaldeído e o dibutilflalato, que são substancias químicas cancerígenas e que causam alergias.

Kevon:


A Kevon tem uma excelente linda de produtos capilares, para proporcionar aos seus cabelos um tratamento de qualidade, deixando os macios, mais resistentes e que com brilho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More