terça-feira, 31 de maio de 2011

1º dia de desfile no Fashion Rio

Oi meninas, ontem comentei com vocês que a partir do dia 30 de Maio(ontem) começaria a semana de desfiles no Fashion Rio, e comentei também que iria comentar sobre cada coleção durante essa semana, então, aqui estou.

A coleção da Alessa misturou uma serie de coisas, como paetês e canutilhos na hora do desfile. A Alessa também apresentou modelos quase que transparentes compostos por muitos acessórios. Alguns modelos, eram um tanto que exagerados, mas nada que acabasse com a beleza do look.


André Muzell/,Agnews

Já a coleção da Acquastudio, investiu em formas geométricas, com cortes, muitas vezes retos, e sobreposições de tecidos leves. Muitos pareciam até um desfile de arte, e não de moda rs, mas todas as roupas foram muito bem desenhadas. O que teve destaque também foi a cintura baixa e as famosas franjas.

O desfile da MelK-Z-Da optou por arriscar e correr riscos. Apostou em muitas misturas, mas com consciência, como plástico colorido com organza e seda.

Já a Patachou fez uma ótima apresentação. O contrapondo ficou por conta de algumas formas armadas em piquê e e também de tecidos com textura e estrutura. Havia looks muito elegantes e sofisticados, foi um desfile deslumbrante o Patachou.

E para finalizar o desfile da 2nd Floor, teve na passarela estampas florais, vestidos curtos e calças skinny. Neste desfile o que se destacou também foram a cintura marcada, em conjuntos de saia e blusa, utilizando também um pouco da alfaiataria. Foi um desfile bem sofisticado.



Beijinhos!!!

Créditos de Imagens: Use Fashion

0 comentários:

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More