sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tutorial: Como colocar cursor personalizado no blog

Oi meninas, como vocês estão vendo, o blog está de cara nova. Ontem comecei a fazer uma "reforma" no blog, e hoje à conclui. Mudei template, o modelo, e até coloquei um cursor no blog, coisa que eu não sabia colocar, mas depois de pesquisar muito, e tentar também, consegui colocar. Quando coloquei no blog pensei: Nossa, como é fácil! Então hoje ensinarei aquelas blogueiras que ainda não sabem colocar cursores em seus blogs.


Então vamos ao tutorial.

Primeiro você irá criar o seu cursor no photoshop ou em outro programa.

Depois disso você irá hospedar sua imagem em algum site, eu por exemplo hospedei a do meu cursor no ImageShack.

Feito isso, você irá no painel de seu blog > Design > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript.

Na caixa "conteúdo" você irá colar o seguinte código:


Onde está escrito Url da imagem, você irá colocar a url da imagem que você hospedou no site.

Prontinho, beijinhos a todas!!!

2 comentários:

Oi :)

Obrigada pela visita e por seguir o blog, já estou seguindo aqui também :)

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Obrigada, vc ajudou mt! Consegui colocar um bem fofinho no meu blog...
www.princesinhadafofoca.blogspot.com
Beijinhos com Glitter :*

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More