sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Camisa Xadrez Feminina!

Tumblr_lp23honvhb1qd97k6o1_500_large
Oi meninas, o xadrez sempre faz sucesso entre famosas e fashionistas. Com tudo, uma peça que vem se destacando no closet feminino é a camisa xadrez.

Tumblr_lmbr6xulqh1qe0fdco1_500_large
A camisa xadrez é uma peça bem versátil podendo ser utilizada em diversos tipos de ocasiões. Com ela você pode montar um visual urbano e despojado, ou se preferir pode montar um look mais elegante para importantes eventos.

A camisa xadrez em sua versatilidade pode ser usada de diversas formas. Você pode usa-la sozinha, sem nenhuma outra peça por baixo, ou então pode apostar em uma blusa lisa - da cor que preferir - com a camisa xadrez por cima aberta, podendo ela ser de manga curta, 3/4 ou longa.

Há uma variedade de calçados que podem ser combinados com ela, como botas, sandálias baixas e rasteiras. Porém gosto muito da combinação do xadrez com short e tênis, fica um visual descontraído e bem urbano.
Vale também apostar em acessórios para deixar o look mais elaborado.

Dsc_0133-2_large
Imagens: 1ª, 2ª e 4ª - We Heart It; 3ª - Depois do Jantar
Beijinhos!!!

32 comentários:

adoro usar camisa xadrez com a manga dobrada e com ou um short ou uma calça jeans haha

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Sou muito enjoada com peças xadrez, a maioria das estampas remetem à festa junina...
mas eu super gosto de vermelhas como essa que você colocou e azul escuro! *-*

xx
http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

Adorei!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Adoro camisas xadrez, mas antes costumava usar mais do que uso agora, acho que por causa do calor. Amo usar elas com shorts e tenis também, como você falou, fica um visual bem urbano.
Adorei as dicas, e espero que as camisas nunca saiam de moda! (:
Beijos

across the street

Eu amo xadrez! Tendência ou não sempre uso.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Adoro xadrez!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Eu ca adoro plaid shirts! Tenho uma data delas, podes ver inclusive no meu lookbook =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

obrigada Gleyce :D
ainda bem :)
beijocas

Uso demais, adoro.

Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

adoro!!

tenho várias

bom fds
bjo bjo
www.brechozinhoo.blogspot.com

Acho muito linda camisa xadrez! *-*
É um estilo bem legal! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

AMo Xadrez e tenho um monte de camisetas, sou adepta e não abro mão...
adorei o poste...
beijocas'
http://closetemfoco.blogspot.com/

camisa xadrez é algo que nao pode faltar em nosso armario!é minha peça favorita! http://blogdavine.blogspot.com

Eu adoro camisa xadrez...dá para fazer vários looks legais...fica show de bola ;)
Bjaoooo

EU GOSTO COM OUTRA POR BAIXO *-*

acho chic
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Eu adoro camisa xadrez, acho bem versátil.
Um ótimo final de semana pra vc!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Tenho duas uma azul e outra vermelha,uso independente da moda pois adoro.! bj e bom final de semana. ;-)
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Ola Florzinha!!

Valeu por comentar no meu cantinho viu amada!!Muita linda mesmo!

Ótimo final de semana pra ti!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

tenho duas camisas que adoro!essas dos posts são lindas!
bjs
juliana

Oii
Obrigada pela sua visitinha e seu comentário lá no meu blog !
Ameei a postagem , muito fofa *O* !

Beijinhos !

Boa sexta-feira !

www.atrevidass.blogspot.com

- Sylvia

Por acaso não tenho nenhuma, mas adoro essas camisas.
Vou ter que adquirir uma rapidamente;)

Beijos linda

Eu gosto de camisa xadrex, tenho 3 *-* Adorei o post, ótimo !
talitafgirl.blogpsot.com

Lindos looks adorei, lindos post
Boa sexta
beijos coloridos!

Obrigada, ótimo finalzinho de sexta e um ótimo fim de semana pra você também!
bjs
charmofpink.blogspot.com

É linda esta peça e fica mto bnita.
Bom final de semana.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Olá, você gosta do programa, o melhor do brasil, da record, ou seja, do apresentador rodrigo faro, então acho que vai gostar do meu blog http://lamoremiopersempre.blogspot.com/ venha conferir os vídeos, as novidades, as fotos, se gostar pode me seguir no blog e no twitter, aguardo você e seu comentário,abraços.Fabio Fraga.

Amei o post, adoro camisa xadrez, lindos os looks que você escolheu.
Beju Beju, um ótimo final de semana
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

fica lindo camisa xadrez, fica um look lindo
trendluxo.com.br

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More