terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW primavera verão 2011 2012

Oi meninas, já se iniciou a semana de moda do São Paulo Fashion Week, e a grife Tufi Duek, apostou em uma temática indígena, dando sensualidade e rigidez a coleção. Eram estampas bem diferentes, em formas geométricas ou em desenhos que lembrassem um pouco a cultura indígena. E as cores também não podia ser diferentes, cores como preto, branco e laranja marcaram o desfile. As combinação eram de leggings, saias e até regatinhas, mas os que eu amei mesmo foi os vestidinhos curtos, que foram os que mais se destacaram na passarela.
Desfile de Tufi Duek no primeiro dia de SPFW  Foto: Felipe Panfili/AgNews

Desfile de Tufi Duek no primeiro dia de SPFW  Foto: Felipe Panfili/AgNews


A grife Tufi Duek entrou na passarela com peças elaboradas com estampas digitais e recortes geométricos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Amei tudinho.

Agora quem apostou em um desfile diferente mesmo foi a Samuel  Cirnansck, que levou à passarela modelos vestidas de noivas, mas amordaçadas e amarradas. Mas não podemos negar que os vestidos eram sem duvidas lindos. E a maquiagem com os olhos puxidinhos? Eram perfeitas.

O universo fetichista foi o caminho percorrido por Samuel Cirnansck para desenvolver um espetáculo dramáticona SPFW  Foto: Felipe Panfili/AgNews

 

Já a Animale apostou em uma coleção quase que transparente, como modelos lindos estampados ou não, e alguns até com pedras dando um toque especial em cada look.




Créditos de imagens: moda.terra  e Ego



6 comentários:

tmb amei tudinho, flor!!

beijos,
http://suavemalicia.blogspot.com/

twitter: @suave_malicia

essas modelos amarradas eu achei meio pesado , nao gsotei nao apesar dos vestido lindos!!

beijoss
www.girlsandglam.blogspot.com

Gostei de alguns vestidos...mas as modelos amarradas e amordaçadas eu achei um pouco sádico...e nós mulheres de plenos século XXI n devíamos permitir que mensagens de submissão e de objectos fossem passadas...por mim esse cara ai que fez essas roupixas n teria nenhum sucesso xD mas claro esta é a minha opiniões :D

O seu blogue tá muito legal amei <3

Meninas tou fazendo makes tematicas (arabe, indiana, cigana, pin up, etc) e tenho um passatempo internacional...passem lá comentem e sigam <3

Beijooooooooooo <3

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Liiinda as coleções, né?! Tbm estoua adorando, sou mega fã do Samuel C., mas cada coleção tem seu brilho!

Adorei tua visitinha flor, obrigada por seguir, já estou te seguindo tbm!!!

Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Hey!
Gostei muito daqui, estou seguindo, aceita parceria? Espero que sim! Mas só que têm algumas regrinhas para ser uma das minhas parceiras:

- Seguir o blog
- Participar do concurso (se tiver) nesse caso agora têm ;)
- Seguir o blog no twitter (opcional)
- Seguir o blog com o twitter (opcional)

Beijos!
Fernanda Moraes Vitoriano
www.fearlessworld-blog.blogspot.com

Obrigado por comentarem flores.

E sejam bem vindas as novas seguidoras.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More