terça-feira, 28 de junho de 2011

Passo a Passo de Maquiagem

Oi meninas, hoje ensinarei a vocês a fazer uma make muitíssimo fácil. Essa make eu fiz para ir numa festa a noite. Então vamos começar né?

Primeiro prepare sua pela, passando o corretivo e a base.

Se você quiser, pode passar um pó iluminador, em toda a pálpebra inclusive na região abaixo da sobrancelha.

Feito isso, pegue uma sobra na cor dourada (essa eu usei um dourado bem clarinho) e passe em toda a pálpebra móvel.

Após isso, passe uma sobra cinza clarinha, ou se você quiser pode ser preta também, e passe até a metade da pálpebra.

Depois pegue o seu delineador(na make eu usei lápis mesmo, estou sem delineador, tenho que comprar um urgente rs) e passe um risco rente aos cílios superiores.

Depois peque seu lápis de olho e passe-o na parte inferior dos olhos.

E por ultimo passe máscara alongadora de cílios para finalizar a make.

Prontinho. Fácil né?

Beijinhos!!!

P.S: Desculpe-me não ter postado ontem hehehe.

21 comentários:

Achei bem fácil e super light, não ficou carregada.
Linda adorei as dicas!

òtima semana
Beijos colroidos!

Lindo o make :)

garotas100teen.blogspot.com

oi, Gleyce!
gostei da make!Super fácil de fazer e mt elegante!ótimo para o dia!:)
tem uma tag lá no blog pra vc!:)
bjos
http://frescurisse.blogspot.com

Oiie amr, adreii seu blog, muitoo lindo *-*
Parabens!!
Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Que bom que gostou , linda make >< http://fashionscream.blogspot.com/

UAU O.o D+ =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D

Super lindo o make!
quando ser eu vou experimentar!

Superfácil+Superlindo=Essemake!!
Beijinhoos!!
Milena

Linda sua make...adoreii
Deixei um selinho p/ vc la no meu blog!!!
Boa noite
Bjosssssssss

Oii flor obg pelos coment no meu blog! Esse seu blog tb é muito liiindo! amei! bjs.Dalva!

Obrigada flores pelos comentários e as visitinhas de vocês.

Beijinhos a todas!!!

que fácil *o* vou testar auhsuash♥

O make ficoou muito lindo. Adorei, flor.
Beijão.

www.ehmake.blogspot.com

Amei, amiga!
Super fácil e o efeito que dá é um charme, né?
Arrasou!
Beijocas mil.
nisedavid.blogspot.com

Olá :D
Amei sua make, super linda!
aah adorei o post anterior dos laços, AMO laços OISIS
beijos ;* Bruna :)
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Realmente é bem fácil mesmo Candy.

Beijinhos!!!

oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho, e parabens pelo blog e mt fofo, adorei a dica e seguindo!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Obrigada pelas visitas pontuais!!...kkk
Ótima semana
Beijos coloridos!

lindo o make, simples e fácil
parabéns fofa ;)

http://shopdosblogados.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More