terça-feira, 7 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Craquelado


Oi meninas, eu acho lindas as unhas craqueladas, mas nunca havia feito ainda. Aproveitando o esmalte que eu comprei semana passada, que era o lilás da Isis Color, e o que eu compre semana retrasada, que era o Pink-Lumi da Lururana, resolvi arriscar em craquelar as minhas unhas. Eu gostei, para quem fez pela primeira vez, achei ótimo.
Para ficar nesse tom, use 2 camadas do Lilás por baixo, e 1 camada do Pink-Lumi por cima, e depois craquelei.

E ai, o que acharam?

43 comentários:

Nao uso os craquelados.....prefiro os esmaltes tradicionais. Mas vc mandou bem!!! Ficou muito bem feito.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Ainda não me arrisquei em craquelar, mas um dia entrarei na onda, com certeza.

Amei o blog e já estou seguindo. Me segue também?

Tem promoção lá, não deixe de participar!

Beijinhos!

www.thedesireoftheday.blogspot.com

Gostei...super moderno!!


Um bj..e um excelente domingo!!

que, lindooo!!

http://akkafashion.blogspot.com/ visite porfavor :)

nossa, ficou mt lindo, eu amei *-*
bjs.
www.girlstylish.com

o único craquelado que gostei ate hj!

Que coisa mais fofaaa
ficou mto mais bonito que os esmaltes que craquelam sozinhos
Beijos,

Amanda
WWW.MAONAMAKE.COM

lindo!amei
vou tentar

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Ai ficou lindoooo!
SUPER AMEI, adorei as cores.
Seu blog é ótimo entrei li e já estou seguindo!
Beijinhos bom fim de semana.

Nossa, ficou muito lindo!

acho muito lindo os craquelados :)

www.innovateinfashion.blogspot.com

querida amei a cor! eu amo também esmalte craquelado! ficaram perfeitas as suas unhas!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Nossa, ficou certinho, adorei, arrasou! Beijinhos, Raissa
www.girlsstyle.com.br

Mt legal esse esmalte eu ja tinha visto em outros blogs


PS: seu blog faz me sentir mais bonita =) !!

Bem estou de craquelado hj, mas confesso que não é minha praia, posto pq todas gostam.
O que pesa para mim são as combinações de cores e a sua está super legal!

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Ficou legal!! Não sei se vc já experimentou os esmaltes que se craquelam automaticamente!
Beijinhoos!!
Milena

Oi Milena, ainda não usei flor. Ainda irei comprar, nesse ai eu aproveitei os esmaltes que eu já tinha, e tentei craquelar, só para ver como ficava. E gostei, foi a primeira vez.

Beijinhos querida!!!

Oiiiee
Adorei a cor do esmalte! E o efeito ficou lindo!
;)
me segue?
Beijos

http://fernandahauagge.blogspot.com

Já até comentei mas não curto craquelado hj estou com um lá no blog. O que conta para mim é a combinação de cores e a sua ficou otima!!

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Oi flor!!
Adoorei as unhas! O craquelado é vc quem faz ou já vem no esmalte??
Bjãoo!

Adorei o Post.
Bom Domingo
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Nunca usei craquelado, mas acho beem legal!!

Beeijo, flor!

Me visite tbm

Novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
http://modamanialoja.blogspot.com

Q lindo, eu nunca usei esmalte craquelado...
Bom domingooo
Bjosss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Ainda nem tenho esse tipo de esmalte, mas irei comprar logo logo.
AMEI o seu, parabéns.
Segue lá e avisa que sigo aqui, blz? (:
isadoraqui.
www.juntoe-misturado.blogspot.com

Belle querida, esse ai foi eu que fiz mesmo. Mas tem esmaltes que já craquelam sim.

Beijinhos e ótimo domingo.

Oiie linda , adoreii o esmalte ficou lindoo
Já estou seguindo para sempre visita-lo agr
miil beijoos flor !
se puder segue ?
http://sosforyou.blogspot.com
brigada linda , mil beijoos ² ;*

Ficoo muiiito lindoo!!
Já estou seguindo, segue de volta??
Aceita Parceria?
http://dayand-day.blogspot.com/

aqui tá fofo :)
você ggostaria de afzer parceria ?

http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

Legal*-*
http://bf-forevers2.blogspot.com/
http://teengirls7.blogspot.com/

Lindooo

O site Garota babado quer lhe convida pra ser um de nossos membros.
Não perca a oportunidade de está ligada nas novidades!
Esperamos por você lá! Beijos

www.marcelaeduarda.com.br

Ai, ficou lindo!!! Não tenho rosa craquelado, uma gracinha esse!!

super beijo

Carol
http://www.thenails.com.br/

Liiiiiindo ameeei,eu nunca sai de um desenhado de craquelado HAHSUHAUS;
http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

Amo esmaltes craquelados! FICOU PERFEITO ESSE!
AMEII! BJS
Albamiranda-teen.blogspot.com

Ficou muito lindo fofa :)

garotas100teen.blogspot.com

Arrasou, amigaaaaaaaaaaaaa!!!
Unhas de artista!
Uau!
Continue arriscando, pois vc está acertando, hein!!!
Beijocas e super obrigada pelas visitas e comentários!
Bela semana!

Nossa, eu não gosto de craquelados, mas o teu ficou liiindo, achei que era nail, sério!!! Ficou mto perfeito, usaria amanhã mesmo!!!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Vim conhecer seu cantinho, que show! Eu nunca havia visto esmalte craquelado! rs* Que máximo. Não sei se usaria, mas eu adorei a idéia! Bjs, Acácia. Ótima semana para vc!

Eu gosto, mais nunca usei, mais ainda prefiro os tradicionais, hihi
obrigada pela visitinha lá no blog, já estou seguindo!

beijos,
http://praazeresdamoda.blogspot.com/

ADOROOOOOO o efeeito craquelado
acho um chaarme !http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

- oi flor, fico mto feliz q tenha gostado do meu blog viu e mais ainda por seguir, com certeza ja estou seguindo aki tbm e retribuindo o carinho :)

Bjokas sua linda,
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More