domingo, 5 de junho de 2011

6° e último dia de desfiles no Fashion Rio

Oi meninas, ontem aconteceu os últimos desfiles do Fashion Rio, é uma pena, estava adorando as coleções dos estilistas, principalmente os que estavam estreando. Assisti aos videos de todos os desfiles, e simplesmente amei a coleção de todos.

Walter Rodrigues apresentou uma coleção que dava gosto de se ver, simplesmente amei os modelos, era simplicidade e pureza que se destacava, colares gigantescos em madeira completavam o look que tinha formas bem colocadas, clássicas mas ao mesmo tempo modernas. Tinha um macacão que eu adorei, este acompanhava com uma blusa de manga mais comprida por baixo. O que deu para perceber é que as tranças ganharam destaque no desfile.


A Nica Kessler apresentou um desfile bastante interessante. A marca investiu em um estilo mais romântico, com cores mais suaves, acessórios não exagerados e estampas de balneário. Adorei tudo, desde os vestidos longos e curtos, calças folgadas e ajustadas até os shorts e blusas com alças ou de mangas.


A Cantão apostou em um desfile com muitas formas geométricas e diversidade de cores. A marca destacou vestidos que eram curtos na frente e longos atrás, achei super lindo os diversos modelos, e todas as cores. Tinha os lindos vestidos longos e as tradicionais saias de cintura alta, que mais parecia ser um vestido.


A British Colony apostou em modelos clássicos e também tropicais. Eram estampas de praias, nas cores azul claro, escuro e branco. Foi um desfile bem interessante que usou a alfaiataria sem pesar a mão na estamparia.


E para encerrar a Auslander fez um desfile homenageando os jovens, com peças como vestidos curtos,T-shirt, calças, saias de cintura alta e diversas estampas, como as de bolinhas. Foi um dos melhores desfiles que a Auslander já fez.


Creditos de imagens: FFW e Use Fashion

4 comentários:

*nada comentar** obrigada pela visitar amiga =D

curti as peças , que bom que gostou http://fashionscream.blogspot.com

Achei bem legal o post , curti os looks.
Gostei muito do seu bloguinho' Já to seguindo de volta ok?
Beijinhos *-*

Retribui comentário?
www.fanaticospornoticia.tk

Que bom que gostou , faz sim,é super facil

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More