domingo, 5 de junho de 2011

Receita caseira para a pele: Fiz e aprovo

Oi meninas, neste fim de semana aproveitei para cuidar um pouco da pele do rosto, então resolvi fazer uma receitinha caseira que vi na televisão. Fiz e aprovo, pelo menos em mim deu resultado.

Os ingredientes que usei são:
  • 5 morangos
  • 4 colheres de iogurte
  • 2 colheres de açúcar refinado
Modo de fazer:

Mistures todos os ingredientes e bata por 1 minuto no liquidificador.
Feito isso, coloque o liquido em um recipiente e pegue um palito de picolé (ou outra coisa, eu usei uma espátula pequena de plástico) e passe o liquido por todo o rosto. Deixe agir por 30 minutos.

O iogurte tem a função de hidratar a pele, e o morango é ácido, então serve para diminuir a aparição de espinhas.

Senti minha pele renovada, e alguns carocinhos que eu tinham perto do couro cabelo desapareceram quase 80%.

2 comentários:

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More