quinta-feira, 9 de junho de 2011

Organizadores de bolsas - Fácil e Prático


Oi meninas, todas sabemos que uma mulher leva quase uma vida dentro da bolsa não é? rs rs. É maquiagem, documentos, batons, brincos, e tem umas que levam até cremes para a pele e para o rosto. Mas acaba que fica tudo bagunçado dentro da bolsa, e as vezes nem encontramos o que queremos. Então, este organizador de bolsa da grife Macadamia é muito prático e útil. Você organiza seus pertences dentro dele, e depois coloca dentro da bolsa, assim fica tudo organizado, e você sempre achará aquilo que procura.
Bom né?

Créditos de imagens: Moda para Usar

4 comentários:

Com certeza Fran, com esse organizador é impossível não encontrar o que queremos. rs rs

Beijinhos!!!

Adorei este organizador debolsa quero fazer um tbém, depois eu mostro.Bjus com arinho a todos.

Eu tenho um e tem sido a minha salvação, agora já consigo encontrar tudo em menos de 5 minutos YEAHHH

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More