quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista com Candy, blogueira do Trechy Teen!

Oi meninas, eu fiz uma entrevista com uma blogueira que eu adoro, e tenho certeza que vocês devem conhecer. É a Candy, do blog Trechy Teen. Então vamos a entrevista:


1ª O que te levou a criar o blog?

Descobri uns blogs legais , achei legal ,e como eu estava cansada das redes sociais decidi
criar um blog :)

2ª Porque o nome Trechy Teen?

Ah o Trechy eu inventei , possa ser que não mas
até esse dia eu não tinha visto o nome da web
queria um nome diferente , forte e que representasse
um blog diferente

3ª O que você mais gosta de fazer em seu blog? Que tipo de assunto mais gosta de abordar?

Eu adoro fazer o design dele , tanto que vivo mudando coisinhas de vez em quando,
a tag que mais gosto é a de comportamento onde faço tipo uns testes para as pessoas
descobrirem um pouco mais sobre elas

4ª Trechy Teen é um blog bem visitado. Desde o começo foi assim? Ou já houve os altos e baixos?

Sim já teve poucas visitas e poucos comentários , mas graças a minha falta de preguiça no início
dele o tornei mais conhecido.

5ª Já chegou a pensar, em algum momento, em acabar com o blog? Se sim, por quê?

Não , está aí uma coisa que passa na cabeça da maioria dos blogueiros mas na minha
não passou , já abandonei durante um tempo mas depois voltei e estou até hoje.

6ª Que dica você daria para as novas blogueiras?

Inove , crie um blog que seja único e não deixe comentários maldosos te levarem
a excluir seu blog.

Agora falando de você:

7ª Três palavras que te define.

Praticidade , atrapalhada , sonhadora

8ª Que tipo de música gosta de ouvir?

Internacionais qualquer estilo menos rap.

9ª Qual é o seu estilo?

Prática , mas adoro os estilos pin up , romantico e rocker

10ª O que mais gosta de fazer no tempo livre?

Ficar no blog , ou ver vídeos

Gostou da Candy? Acesse o blog dela: Trechy Teen

4 comentários:

eu adorei fazer a entrevista muito obrigada pela oportunidade *-*

Adoro o TT >< um dos melhores blogs que já vi . E obrigada pelos elogios *-* , alias,seu blog tá super lindo ♥

Obrigada Luh pelos elogios, beijinhos :)

ADORO O TRECHY, adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro ^^
www.blogueirasteen.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More