quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ankle Boot. Você resiste a esse sapato?

Oi meninas, hoje vou falar de um sapato que é tendência neste inverno 2011. São as Ankles Boots. Lindas e charmosas, sempre trazem elegância e sofisticação a quem as usa. São cada uma mais linda que a outra, de cores diferentes, modelos diferentes, e o melhor: podem ser de salto ou não.
Mas apesar de linda e maravilhosa, as ankles boots tem algumas restrições que não devem ser esquecidas. Como por exemplo, elas sendo usadas por mulheres baixas. As baixas devem ficar atentas a elas, porque esse tipo de sapato tem o "poder" de encurtar a silhueta. Mas fica quase que impossível uma mulher resistir a esse sapato né? Então, você que é baixa use-as com calças, leggings e meia-calça do mesmo tom. Já você que é alta não precisa se preocupar, agora se você é alta de mais, e não quer usar os saltos altíssimos que as ankles boots oferecem, então  invista nas ankles boots sem salto, que podem ser usadas de dia com shortinhos, calças skinny, t-shirt, vestidos e outras peças de roupas. Agora à noite é bom mesmo investir nas de salto de couro ou camurça, são lindas.

Créditos de imagens: Depois da meia noite

9 comentários:

Oie!!!
Amei o seu cantinho...
Não resisto a elas e nem quero, são tudinho de lindas, né?!
AMEI os modelitos...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. AMO muito Ankle Boots. muito muito muito lindo *-* Se eu soubesse andar de salto eu comprava um, mas né ? Mas vou aprender õ/ kkk
Beijos, nath do pg!

http://pg-powerfulgirls.blogspot.com/

Eu sou apaixonada por AB ! mesmo >< obg pelo comentário amor >.< , concordo , isso já aconteceu comigo e eu como sou meio estressada já tiro tudo u.u haha

Seguindo já!

Beijinhoos!!
Milena =)

Olá, adorei seu blog!
Já estou te seguindo!
Depois se puder, de uma passadinha no meu tambem =]

http://simararosado.blogspot.com/

QUE PERFEITOS O.o! NÃO POSSO VER ISSO, meu sonho de consumo. Parabéns pelo post!


www.blogueirasteen.blogspot.com

lindos d+!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Obrigada minhas queridas por visitarem meu cantinho viu?

Beijinhos a todas!!!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More