sábado, 18 de junho de 2011

Resenha dos produtos Océanne Femme: Teste de qualidade.

Oi meninas, estou mega feliz porque já recebi os produtos que a minha grande parceira, Océanne Femme, me enviou. Ela me enviou uma embalagem de lenços removedores de esmaltes, com 25 unidades, uma embalagem de lenços removedores de maquiagem com 25 unidades, e 2 caixinhas de mini lixas (uma para sorteio), contendo em cada uma 12 mini lixas estampas (lindas demais). Quando recebi, a primeira coisa que venho em minha cabeça era de testar tudo e fazer a resenha aqui no blog. Mas não dava para fazer tudo de uma vez só né? Então resolvi experimentar primeiro os lenços removedores de esmaltes. E sabe o que eu achei? Ótimo.

Ao contrário da acetona comum, os lenços removedores de esmaltes da Océanne Femme, não deixam nossas unhas com aquele esbranquiçado que a acetona costuma deixar. Além do mais, os lenços não contém acetona, hidratam as unhas, e podem ser encontrados em 4 fragrâncias que deixam nossas unhas perfumas, nos livrando do cheiro forte da acetona comum. As fragâncias são: Sweet Vanilla (que é disponível também nas embalagens econômicas de 100 unidades), Wild Strawberry, Sem perfume e a que eu ganhei, que foi a Acqua Brezze. Minhas unhas ficaram com um cheirinho gostoso, e ainda bem hidratadas. E para remover o esmalte das duas mãos, usei apenas 2 lencinhos.






Veja na imagem acima. Na primeira é o esmalte que eu estava usando. Na segunda é as unhas como ficaram depois que o esmalte foi removido com a acetona comum. Veja que ficou aquele esbranquiçado, que particularmente não gosto. Por isso só removi 1 unica unha com a acetona, apenas para lhes mostrar a diferença. Já na ultima imagem, todas as minhas unhas estão com o esmalte removido, sem nenhum esbranquiçado, e ainda bem perfumadas. Que pena que não dá para vocês sentirem o cherinho pelo computador rs rs rs.


E fiquem atentas meninas, logo logo teremos sorteio aqui no blog.


Beijinhos e bom fim de semana para todas.

8 comentários:

Heey, adorei os lençinhos para tirar o esmalte *-*' Necessito urgentemente, porque aquele esbranquiçado que fica com a acetona não dá neah? ahha'

Alias, obrigada por votar no meu blog no concurso de melhor design *-*
Bjoox, e até mais
http://oblogdoseujeito.blogspot.com

Oie flor, realmente o resultado desse produto é mto bom mesmo, gostei ;)

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

São ótimos os produtos da oceane.
Adorei teu blog..seguindo.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Olá Gleyce!
Os lencinhos são maravilhosos!! Agora a cor do seu esmalte é linda!! Vi que é da Ludurana!!
Já estou te seguindo! Venha nos conhecer!
Tem vários sorteios no Quadro, Sandália, Colar e Perfume Fantasy da Britney Spears, participa!!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/2011/06/sorteio-point-das-promoes-e-quadrofeminino-perfume-fantasy-britney-spears/

Parabéns pela parceria, adoro este produtos e USO mesmo!
As lixas são ótimas de qualidae, o lencinho de unhas eu adoro e estão sempre na bolsa.
Sua resenha ficou 10, muito bem feita o resultado é visivel! Parabéns..

Viu novo esmaltinho, eu já usei uma vez lá atrás no meu blog e agora ele voltou ainda melhor adorei!!

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Gigi, de nada querida, seu blog tem um ótimo design, merece vencer o concurso. Boa sorte querida.

Obrigada a todas pela visitinha de vocês, voltem sempre.

Beijinhos!!! E ótimo domingo para todas.

adoreei o blog , e o designer é bem clin ameei *-*
seguindo aqui ,visita o meu http://missctheblog.blogspot.com/
segui e comenta se gostar;
vou adorar recebe-la

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More