Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saia Longa - Que tal investir?

Pois é meninas, estamos em pleno inverno e onde está fazendo um friozinho gostoso (ou não rs) não dá para investir em roupas curtas, como shorts e mini-saias. Agora chegou a hora de cobrir, pelo menos nessa estação rs, as nossas lindas pernas. Que tal apostar no hit da estação que são as saias longas? Além de serem lindas e charmosas você pode encontra-las em diversos tipos de tecidos e estampas. 
Mas agora você fala: Hahaha, não posso usar, sou baixinha!!! Quem disse que você não pode usar hein? Saias longas podem ser usadas por todos os tipos de mulheres. O que as baixas devem prestar atenção é se o seu corpo é proporcional a essa peça. Agora se você ainda se sente insegura em investir nessa peça, opte por uma saia de cintura alta, e componha a parte de cima por uma peça mais curta, ex: top (não tão pequeno viu?). 
Adoro e acho lindas as saias longas com estampas florais, mas também amo as "lisas" ou jeans. Sem duvida a jeans servem bem pra uma ocasião mais formal, porque você fica super sofisticada usando-a. Já as de tecido mais leve, como seda, podem ser usadas para ir ao shopping, fazer umas comprinhas, e outras ocasiões.
Que tal dá uma olhadinha em alguns modelos hein?




Créditos de imagens: Alana Barreto e  Mulher Beleza
Beijinhos queridas!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um look composto por mim - Modernidade

Oi meninas, compus mais um look super moderno. Agora foi no Looklet. 



Vejam como ficou super sofisticado e elegante. Apostei em uma blusa larga e grande no comprimento. Com um cinto na cor tipo madeira. Uma calça jeans, e um salto no mesmo tom. Look excelente para uma ocasião especial, ir ao trabalho, ou mesmo ir ao shopping fazer umas comprinhas com as amigas. 

E ai, o que acharam?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Passo a Passo de Maquiagem

Oi meninas, hoje ensinarei a vocês a fazer uma make muitíssimo fácil. Essa make eu fiz para ir numa festa a noite. Então vamos começar né?

Primeiro prepare sua pela, passando o corretivo e a base.

Se você quiser, pode passar um pó iluminador, em toda a pálpebra inclusive na região abaixo da sobrancelha.

Feito isso, pegue uma sobra na cor dourada (essa eu usei um dourado bem clarinho) e passe em toda a pálpebra móvel.

Após isso, passe uma sobra cinza clarinha, ou se você quiser pode ser preta também, e passe até a metade da pálpebra.

Depois pegue o seu delineador(na make eu usei lápis mesmo, estou sem delineador, tenho que comprar um urgente rs) e passe um risco rente aos cílios superiores.

Depois peque seu lápis de olho e passe-o na parte inferior dos olhos.

E por ultimo passe máscara alongadora de cílios para finalizar a make.

Prontinho. Fácil né?

Beijinhos!!!

P.S: Desculpe-me não ter postado ontem hehehe.

domingo, 26 de junho de 2011

Laços - Verdadeiros mimos para seu look

Oi meninas, tem coisa mais delicada e charmosa do que os lacinhos? Acho eles uns verdadeiros mimos para os nossos looks, eles dão uma pitadinha do estilo gilie em nosso visual. São lindos, e podemos investir nos acessórios como os brincos, fivelas para cabelo, pingentes, anéis... são tantas coisas que podemos incrementar no look, que nada melhor do que conferir um pouquinho em imagens não é mesmo? Achei algumas imagens desse lindos mimos no we <3 it.

Tumblr_ln8ajqxvf71qaxzxvo1_500_largeTumblr_lgs9wwd1lc1qe11yco1_500_large

 Tumblr_lhnsh0ht5t1qenw7jo1_400_largeTumblr_lku3tiebjq1qdrca7o1_500_large

São lindos né? E quem disse que é só em acessório hein? Tem peças de roupas que já veem complementando e dando charme a cada peça. Como em saias, vestidos e os mais lindos e charmosos sapatos.

Tumblr_lbxs26a1f11qbkeemo1_500_large1_largeTumblr_lm3xqc8iyo1qky4t2o1_500_large

Tumblr_lf5f82ptpm1qgt8oao1_500_largeTumblr_lj7v4d2fyw1qhdrgpo1_500_large

Beijinhos!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Esmalte de Semana


Oi meninas, estou aqui com a esmaltada da semana, é essa a cor que usarei durante esses 7 dias. Dessa vez apostei no lilás da Isis Color. Amei a cor, é uma cor tipo..mais delicada sabe? Então, para ficar nesse tom passei apenas 2 camadas do esmalte que é de secagem rápida.



E ai, o que acharam?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Composição de mais um look - Balada

Oi meninas, estou aqui com mais uma composição minha. Desta vez apostei em um look extremamente lindo para se usar numa balada ou em uma festa com os amigos.
Vestido que marca o busto, com camadas de tecido nas cores branco, azul e preto, combinação perfeita. Salto de plataforma na cor preta e uma Clutche (bolsa de mão) do mesmo tom. E para dá uma incrementada no look, uma pulseira prateada (com alguns detalhes) no formato de argola.

E ai, o que acharam?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dicas para o inverno

Oi meninas, chegamos ao inverno, e nada melhor do que se proteger do frio sem deixar de ser fashion não é? Na minha opinião, o inverno é uma das estações mais glamourosas do ano, por temos opções diferenciadas para sair para uma festa, ou mesmo ficar em casa. Muitas sobreposições e variações de peças. É claro que não é igual ao inverno europeu, que dá para apostar em um look com varias camadas e fazer um look mais elaborado, mas até que dá para ficar bem fashion no inverno aqui do Brasil né? rs rs.


Então, que tal apostar em Trench Coots para esse inverno? Com certeza é uma ótima pedida, e você pode elaborar looks incríveis como o da mulher acima.


Não se esqueça de garantir também um blazer, aliás ele vem ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino por ser uma peça curinga. É uma peça bem versátil, dá tanto para compor um look bem formal, como também quebrar a formalidade e compor um look bem despojado.


Quem quer manter a tradição de cores neutras nesse inverno, não pode deixar de apostar nos vestidos com meia-calça (do mesmo tom). Aliás tem combinação mais perfeita do que essa? Você fica elegante e sofisticada, e incrementado alguns acessórios você pode desfilar pelas ruas bem fashion.

Créditos de imagens: Chictopia, Brinquedo de Mulher e Grátis Online
Bom feriado para toda. Beijinhos!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entrevista com Kinha

Oi meninas, estou aqui com a segunda entrevista do blog. 



Desta vez a entrevistada foi a Kinha, que nasceu e mora em Curitiba, Paraná. Ela já fez vários cursos de moda para seu próprio lazer, já atendeu a algumas empresas, criando looks modernos e elegantes para suas profissionais, e atualmente é blogueira do Amiga Da Moda, que está na blogosfera desde novembro de 2008. Então vamos a entrevista né?

1ª Para você, o que é moda?
Moda e hoje uma das maiores necessidades femininas.

2ª O que você acha das criações dos novos estilistas que estão seguindo o rumo da moda?
O que me deixa triste na moda brasileira e que como temos um calendário diferente do hemisfério Norte, copia-se tudo. Nossos estilistas fazem pequenas variações, juntam as criações de dois ou mais estilistas e chan chan chan... dizem que criaram uma coleção. E isso não acontece somente com os novos. 
Um estilista que me surpreendeu foi Pedro Lourenço, neste SP Fashion week com a coleção super tropical. Tem a cara do Brasil.

3ª Na sua opinião, falta algum mais para esses estilistas?
Falta modelagem, criações e ideias próprias.

4ª Qual é o objetivo de seu blog?
As pessoas sempre me pediam conselhos sobre o que comprar, o que vestir. Sempre pensei em uma maneira de divulgar e mostrar ao mundo tudo de que gostava e com o avento dos blogs achei que esta era a minha oportunidade.  

5ª Em seu blog tem escrito: "2º lugar Prêmio Top Blog 2009". Por favor, poderia nós explicar o que significa?
O TopBlog e o red carpet dos blogs. Todos os anos premia blogs em diversas categorias. Em 2009 ficamos em 2º lugar, em 2010 ficamos entre os 30 mais votados e este ano já estamos na disputa. Estou concorrendo na categoria variedades.

6ª Falando de você: que peça não pode faltar em seu guarda-roupa?
Camisa branca, pois com posso montar um look clássico, um look super sport se usada com jeans ou um look super despojado para relaxar se usada com shorts, entre tantos outros.

7ª E que cor é essencial para compor um look?
Tons neutros, com eles podemos montar inúmeros looks.

8ª Segue alguma tendência do momento? Qual?
Não sigo uma única tendencia, mas muitas pois sou versátil. 

9ª Que tipo de acessório você aconselharia para nossas leitoras?
Há muito uso echarpes, não só no inverno mas também no verão. Acho que ele complementa looks por vezes sem graça, mas também não dispenso um belo anel, brincos e braceletes. 

10ª Qual é o seu sonho a realizar?
Todos os anos fazemos um cruzeiro marítimo que Kinho e eu adoramos. Nosso sonho de consumo e fazer o cruzeiro de volta ao mundo que tem a duração de 4 meses.

11ª Três palavras que te define:
Caprichosa, fiel e persistente.

12ª Que dica que você daria para as nossas leitoras fashions?
Em moda o mais importante e saber escolher. 
As pecas básicas serão sempre bem vindas. 
Misture roupas clássicas com algumas que estão em moda.
Compre roupas de boa qualidade.  

terça-feira, 21 de junho de 2011

Look composto por mim

Oi, eu compus este lindo look no site byMk, onde tenho um perfil, e queria compartilhar com vocês. Sempre que eu compôr novos looks, postarei aqui para você verem, ok?
Esse primeiro look é excelente para uma ocasião mais formal, um jantar mais elegante, uma noite especial, sabe? Então, apostei ai em um vestido roxo que marca a cintura, o que faz esconder também aqueles pneuzinhos indesejáveis. Um salto alto, com detalhe em roxo que dá uma toque especial ao sapato. Uma Clutches(a famosa bolsa de mão) com detalhe onde a fecha, e uma correte com um pingente lindo de pomba.

Então, o que acharam? Eu amei!!!

Novidade de nossa parceira Kevon

Meninas, principalmente as que moram em Belo Horizonte, a novidade de minha parceira Kevon é que ela irá participar da Feira Profissional Fair, que é considerada um dos maiores eventos do Brasil em segmento. Então se você que mora em Belo Horizonte, ou em outro lugar, e se interessou, ligue para o telefone abaixo, na imagem.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esmalte da Semana

 Oi meninas, mas uma semana entrando e nada melhor que começar a semana de esmalte novo né? Dessa vez comprei o esmalte Pink-Lumi, da Ludurana. Amei a cor, e para ficar nesse tom, passei apenas 2 camadas do esmalte. 

E ai, o que acharam da cor?

100 seguidores + selinho

Oi meninas, o Fashion World Feminino atingiu a meta de 100 seguidores, e estou super feliz. Gostaria de agradecer a todas a leitoras que acompanham e seguem o blog.

Agora vamos ao selinho. A Sabrina, blogueira do Mundo da Moda, me deu esse selinho, e a regrinha era para que eu indicasse para 10 blogs, e as mesmas fizessem o mesmo.

Então, os blogs que eu indico e aprovo são:

Fashion Scream


Papo Teen


Lives of Girls


Fanáticos por Noticia


Trechy Teen


Blogueiras Teen


Menina Má


Blog da Milena


Charm of Pink


Teen Girls

domingo, 19 de junho de 2011

Passo a Passo: Make olho de gata + resenha dos produtos Océane Femme

Oi meninas, como eu havia dito no post anterior eu já recebi os produtos da nossa parceira Océane Femme. Ontem fiz a resenha dos lenços removedores de esmaltes. Já hoje farei um tutorial de como fazer uma maquiagem com os olhos de gata, e também falarei dos lenços removedores de maquiagem da minha grande parceria Océane Femme.
Essa maquiagem na verdade foi minha grande amiga que fez, a Myllena, e então eu aprendi facinho como se faz. Não está dando para ver a sombra laranja claro direito porque essa foto eu tirei ontem (sábado) a noite. Mas vocês já devem ter uma idéia de como ficou né?

Primeiro você preparará a pele, deixando ela bem limpa, e passando corretivo e base.

Depois você pegará uma sombra laranja bem clarinha e passará em toda a pálpebra móvel.

Após isso você pegará o seu delineador (essa make foi usado o lápis de olho preto) e passará na parte inferior, e na parte superior dos olhos, deixando-os bem marcado.

Depois você puxará um risquinho até a sobrancelha. (quando eu falo até a sombrancelha, é até ficar alinhado com a ponta da sobrancelha tá? rs rs).

É isso ai, fácil né?

Agora quando você for tirar sua make, aposte nos lenços removedores de maquiagem da Océane Femme. Eles são bem práticos, vem em uma embalagem de 25 unidades e você retira sua make em apenas 2 minuto (o rosto todo). Além do mais, os lenços tem hidratante e também vitamina E. Eu tirei a minha make com os lenços e amei a praticidade.



sábado, 18 de junho de 2011

Resenha dos produtos Océanne Femme: Teste de qualidade.

Oi meninas, estou mega feliz porque já recebi os produtos que a minha grande parceira, Océanne Femme, me enviou. Ela me enviou uma embalagem de lenços removedores de esmaltes, com 25 unidades, uma embalagem de lenços removedores de maquiagem com 25 unidades, e 2 caixinhas de mini lixas (uma para sorteio), contendo em cada uma 12 mini lixas estampas (lindas demais). Quando recebi, a primeira coisa que venho em minha cabeça era de testar tudo e fazer a resenha aqui no blog. Mas não dava para fazer tudo de uma vez só né? Então resolvi experimentar primeiro os lenços removedores de esmaltes. E sabe o que eu achei? Ótimo.

Ao contrário da acetona comum, os lenços removedores de esmaltes da Océanne Femme, não deixam nossas unhas com aquele esbranquiçado que a acetona costuma deixar. Além do mais, os lenços não contém acetona, hidratam as unhas, e podem ser encontrados em 4 fragrâncias que deixam nossas unhas perfumas, nos livrando do cheiro forte da acetona comum. As fragâncias são: Sweet Vanilla (que é disponível também nas embalagens econômicas de 100 unidades), Wild Strawberry, Sem perfume e a que eu ganhei, que foi a Acqua Brezze. Minhas unhas ficaram com um cheirinho gostoso, e ainda bem hidratadas. E para remover o esmalte das duas mãos, usei apenas 2 lencinhos.






Veja na imagem acima. Na primeira é o esmalte que eu estava usando. Na segunda é as unhas como ficaram depois que o esmalte foi removido com a acetona comum. Veja que ficou aquele esbranquiçado, que particularmente não gosto. Por isso só removi 1 unica unha com a acetona, apenas para lhes mostrar a diferença. Já na ultima imagem, todas as minhas unhas estão com o esmalte removido, sem nenhum esbranquiçado, e ainda bem perfumadas. Que pena que não dá para vocês sentirem o cherinho pelo computador rs rs rs.


E fiquem atentas meninas, logo logo teremos sorteio aqui no blog.


Beijinhos e bom fim de semana para todas.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que é tendência para o inverno?

Oi meninas, hoje falarei de algumas tendências para esse inverno.

Uma das tendências por exemplo, é o color blocking, nada de looks totalmente escuros. Vamos dá um toque de cores no inverno. Mesmo discretamente, você pode apostar em acessórios de cores vibrantes, cores vivas, porque acho que ninguém vai apostar em um look totalmente color blocking né? rs rs


O couro também estará com tudo, mas invista nos fakes viu? Eles virão em casacos, saias, calças, coletes e outras peças.

E o que seria do inverno sem as estampas? Lógico que elas estarão presentes também, com muitas estampas florais, xadrez e também as famosas de oncinhas né?
Como já ouviram muitas vezes, a saia longa é pedida para o verão. Mas no inverno ela está presente dando um visual de retrô, mas fiquem ligadas nelas tá, em algumas pessoas ela pode deixar a pessoa mais baixa.

As calças Jeans cru, leggings e calças justinhas também faram presença no inverno.



Crédito de algumas imagens: Itcloset

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lace up boots

Oi meninas, vocês já devem estar sabendo da grande novidade de inverno né? Não? As lace up boots, são essas botas com cadarços, que vestiram os pés de muuuitas fashionistas em 2010, mas é claro que fora do Brasil. O que acontece é que elas vieram para ficar neste inverno. São botas que podem ir até ao tornozelo, ou simplesmente ir até ao joelho. Tem umas que eu acho lindas, mas outras nem tanto rs rs.
As lance up boots podem ser usadas com cardigã, vestidinhos curtos, shorts, saias, pode-se investir até em jaquetas de couro. Ah, e se você quiser incrementar mais o look, invista em acessórios como cintos fininhos marcando a sua cintura, fica super lindo. Andei "vasculhando" a net e encontrei alguns modelos de lace up boot:



Vocês estão vendo (na foto acima) essa lace up boot com um cadarço igual ao de um tênis né? Então, esse tipo de lace up boot deve ser evitada em ocasiões formais.



Crédito de imagens: Diário de acessórios e Sandália melissa

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ankle Boot. Você resiste a esse sapato?

Oi meninas, hoje vou falar de um sapato que é tendência neste inverno 2011. São as Ankles Boots. Lindas e charmosas, sempre trazem elegância e sofisticação a quem as usa. São cada uma mais linda que a outra, de cores diferentes, modelos diferentes, e o melhor: podem ser de salto ou não.
Mas apesar de linda e maravilhosa, as ankles boots tem algumas restrições que não devem ser esquecidas. Como por exemplo, elas sendo usadas por mulheres baixas. As baixas devem ficar atentas a elas, porque esse tipo de sapato tem o "poder" de encurtar a silhueta. Mas fica quase que impossível uma mulher resistir a esse sapato né? Então, você que é baixa use-as com calças, leggings e meia-calça do mesmo tom. Já você que é alta não precisa se preocupar, agora se você é alta de mais, e não quer usar os saltos altíssimos que as ankles boots oferecem, então  invista nas ankles boots sem salto, que podem ser usadas de dia com shortinhos, calças skinny, t-shirt, vestidos e outras peças de roupas. Agora à noite é bom mesmo investir nas de salto de couro ou camurça, são lindas.

Créditos de imagens: Depois da meia noite

terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW primavera verão 2011 2012

Oi meninas, já se iniciou a semana de moda do São Paulo Fashion Week, e a grife Tufi Duek, apostou em uma temática indígena, dando sensualidade e rigidez a coleção. Eram estampas bem diferentes, em formas geométricas ou em desenhos que lembrassem um pouco a cultura indígena. E as cores também não podia ser diferentes, cores como preto, branco e laranja marcaram o desfile. As combinação eram de leggings, saias e até regatinhas, mas os que eu amei mesmo foi os vestidinhos curtos, que foram os que mais se destacaram na passarela.
Desfile de Tufi Duek no primeiro dia de SPFW  Foto: Felipe Panfili/AgNews

Desfile de Tufi Duek no primeiro dia de SPFW  Foto: Felipe Panfili/AgNews


A grife Tufi Duek entrou na passarela com peças elaboradas com estampas digitais e recortes geométricos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Amei tudinho.

Agora quem apostou em um desfile diferente mesmo foi a Samuel  Cirnansck, que levou à passarela modelos vestidas de noivas, mas amordaçadas e amarradas. Mas não podemos negar que os vestidos eram sem duvidas lindos. E a maquiagem com os olhos puxidinhos? Eram perfeitas.

O universo fetichista foi o caminho percorrido por Samuel Cirnansck para desenvolver um espetáculo dramáticona SPFW  Foto: Felipe Panfili/AgNews

 

Já a Animale apostou em uma coleção quase que transparente, como modelos lindos estampados ou não, e alguns até com pedras dando um toque especial em cada look.




Créditos de imagens: moda.terra  e Ego



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More