segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Saias na altura do joelho!

Oi meninas, a pedido de  uma leitora, a Cáhh, venho aqui falar sobre as saias na altura dos joelhos.

No ano de 2011, inúmeros comprimentos de saias fizeram sucesso, desde as curtas até as de comprimento longo - principalmente. Nesse ano de 2012 não será diferente, veremos pelas ruas e sites de moda, inúmeras fashionistas apostando nas saias, especialmente no comprimento até a altura dos joelhos - que estiveram bastante presentes em desfiles para o verão 2012.
Elas podem ser usadas em diversas ocasiões, desde eventos sofisticados, ambientes de trabalho, e até mesmo no dia-a-dia em um look mais descontraído. De fato é só escolher as peças certas para compor um look adequado para cada ocasião.
Você pode apostar na saia lápis, que são clássicas e elegantes, na altura dos joelhos. Para eventos sociais opte por modelos lisos e de cores neutras, como por exemplo: as pretas. Já para um look mais descontraído e usável no dia-a-dia, vale apostar em estampas e cores mais alegres. Mas vamos destacar que, as saias lápis não são aconselháveis á quem tem quadril largo.
As saias Evasê na altura dos joelhos, são excelentes apostas para as mulheres de quadril largo, pois não deixa evidenciar o tamanho do quadril. Opte ainda por modelos de cores neutras.

3ª imagem: Lookbook.nu
Beijinhos!!!

50 comentários:

Saias Pefeitas!
eu quero uma dessa acho , que toda mulher deve ficar diva, com uma dessas saias.
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Gatissima, acho lindo esse comprimento de saia, deixa qualquer mulher com ar de chic!!

bjokas amada!!
FELIZ 2012...
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Eu acho chic, mas eu n usaria rs
Feliz ano novo!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Adorei!!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Eu sempre afiliei essa saia a looks mais profissionais. Agora descubro que é a coisa mais chic do momento (hsuahsau)! Eu nunca gostei de nenhuma saia. Nem quando eu era pequetititazinha (nossa, que palavrório!)... Por esse motivo eu não usaria. Mas quando eu começar a trabalhar e quiser ficar elegante, quem sabe?
Beijos e feliz 2012,
blogueiragabi.blogspot.com

Eu gosto.
Acho bem bacana!

Obrigada pela visita e por seguir.
Vou seguir tb!

Feliz 2012!
Beijocas!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Esse é um comprimento que muito me agrada!
Beijos

e mesmo Gleyce :D
e ainda bem que ainda ha pessoas boas :)
obrigada :D
pra voce tambem :))
beijocas

Essas saias dão um ar super sofisticado!!!Amamos!!!!Beijinhos e mais uma vez feliz 2012 do Tabuleiro!!!!

muito lindas!
bom dia, boa semana, bom começo de ano
juliana

é triste mas depois de uma certa idade a medida é até o joelho mesmo. Malditas celulites!!! rsrsrs
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

saias, saias, saias... ja tive tantas fases que ja nem me lembro. Hoje uso poucas saias.

Gleyce, minha linda! Obrigada de coração por atender meu pedidoo! Ameii tuudinho!Você é perfeeita! Estiloosa! Lindas lindas! Deus abençõe.

Tenha uma óotima semana.

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Eu adoro, acho esse tipo de saia super linda, sensual e ao mesmo tempo chique e não deixa vulgar ^^

Beijão linda e FELIZ 2012 :*

SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Obrigada flor!=)
Tem post novo lá no meu blog =)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Ei querida, tudo ótimo? pelo meu marido só usava assim! rs
Passei para te desejar uma semana muito abençoada por Deus!!!


Bjuxx Bjuxx

www.pinkwomanfashion.com

Acho incrivel,mas tbm tem que ter estilo para segurar o look,ne?
Show!

Hj no blog tem Caes e suas @donas
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

Silvia

Gleyce, são maravilhosas ;) Adorei as inspirações, inclusive a da meninas com a t-shirt ;)

Beijinhos e uma ótima primeira semana de 2012 para vc ;)

nandapezzi.blogspot.com

Comprei uma super linda, mas só uso pra estagiar!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Retribuindo a visitinha
oi flor feliz 2012
pra ti tbm mto fofo seu cantinho
amei fica a vontade pra comentar e dar dicas
beijos

http://pinagirlscris.blogspot.com/

Adoroooooooo, estas saias e tenho uma assim já algum tempo;)

Beijinhos Grandes

Acho saias na altura do joelho um charme!
Feliz Ano Novo!
bjs
charmofpink.blogspot.com

acho super chique mas nao consigo usar! =x http://blogdavine.blogspot.com

abre meu guarda, você só ve saias e vestidos.
aadoro!

beijos, e feliz ano novo lindona!

adoro saias,só falta me acostumar a usar deste tamanho!!!! lindos loocks!

Eu amo saias, acho super fofo e feminino!
Amei essa última.
Beijos

http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Acho que fica super elegante, mas ainda não consigo usar... ou é longa, ou curta, hehehe.
Beeeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com

Adoro saia até o joelho, tudo bem que saia curta mostra bem mais a "gostossura" OASIOASISA, mas saia desse jeito dá um ar de luxo, diva ++ e sempre bom usar esses tipos de modelito para dar um Up (: adorei o post gata. beijooo

Oie linda, to passando aqui para te desejar um FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!
Te desejo tudo de ótimo em 2012!!!!!
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Obrigada pela visita viu flor? *-* temos post novo lá no blog! bjks!

EU ACHO QUE EU NÃO GOSTARIA EM MIM... SEI LA RSRS ACHO QUE DEFORMA MAIS AINDA O MEU CORPO ^^ EU GOSTO MESMO É DE MOSTRAR AS PERNAS :D

nao rola tanto pra mim... gosto d ser ousada, se me entende! kkkkkkkkkk
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

OI flor passando pra te deseja um inicio de 2012 cheio de paz e amor bjs linda


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

adoro esse comprimento! lindo e super feminino XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Com esse comprimento não tem erro de parecer vulgar,mas sim elegante.!! Beijo linda e um feliz ano novo viu.. :-)
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Eu acho super elegante!! #Adorooo!! Beijos, Dani

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Oi fofa ^^
nossa que lindoosss!
eu quero.
Diva , eu queria saber que site , que você usou para o Dominio do seu blog , pode me dizer? quero colocar no meu :}
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

adoro, mas sempre acho que fico meio achatada quando uso :'(
Bjão!

Nossa, como ficam lindas as saias lápis, sou doida por elas, deixam a mulher super elegante, né?! Gostei da dica da saia evasê, tenho quadril largo, qdo achar uma vou provar!

Bjooo querida!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

lindaaaaas as saias!!
eu acho lindo, mas não fica bem pra mim!

beijos
http://breakfastatlores.blogspot.com

Gleyce (:
Engraçado eu acho as saias até o joelho em mim, nos outros eu acho liiiiindo!
Seu blog é completo quanto a moda (:
beeeeeeeeeeijos

Confesso que não sou muito fã não, mas alguns modelos são muito lindos!

beijinhos
cfhell.blogspot.com

Acho elegante essas saias, mais eu tenho 1,50 :$ para mim não fica legal.
Ja me acho anã demais, quando coloco uma saia longa ja me sinto estranha. rsrs.
adorei o post.
Beijos.

quero uma saia lápis, não tenho nenhuma para chamar de minh!!! snif, snif!!

bjokas

obrigada Gleyce :D
ficou mesmo =)
beijocas

Faz toda a diferença. Fica um charme no corpo da mulher. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

acho lindo pra ir trabalhar! *-*
thá mendes
http://rockssip.blogspot.com

Adoramos!!! Lindo!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More