quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desfiles do 1º dia do Fashion Rio Inverno 2012!

Oi meninas, ontem, dia 10 de janeiro de 2012, tivemos inicio a um dos eventos de moda mais importante do país, o Fashion Rio. Quem abriu a semana de moda foi a grife Herchcovitch, seguido de Acquastudio,  Patachou,  Alessa e  finalizando com a Cantão.

Desfile de Herchcovitch:

A Grife de Herchcovitch foi quem iniciou os desfiles trazendo referências dos anos 80 para a passarela. Podemos definir a coleção inverno 2012 da marca em uma palavra: Jeans. O Jeans, de lavagem escura ou clara, foi o que predominou nas peças da marca, estando presentes em calças cropped, blusas, macacões e fazendo par entre blusa jeans + saia jeans. Os acessórios que vinham acompanhando cada modelo que entrava na passarela remitia aos anos oitenta, como os óculos redondinhos que estiveram presente em praticamente toda a coleção. Outra coisa marcante do desfile de Herchcovitch foi o cabelo, que eram volumosos, curtos e com cachos.
Coleção Completa.
Desfile de Acquastudio:

O desfile da Acquastudio vem inspirado na década 50. A marca apresenta uma coleção romântica, com cores leve e outras mais fortes e destaca principalmente a cintura marcada. Além de tudo, a grife aposta na transparência, estampa florais e peças rodadas trazendo mais referencia aos anos 50 para as passarelas de inverno 2012. Outra coisa que bem se destacou no desfile da Acquastudio, foi o comprimento das peças, vestidos e saias na  altura do joelho, assim como saias e vestido em comprimento midi - na altura da panturrilha - estiveram muito presentes no desfile. Alguns vestidos longos também estiveram presente, porém foram pouquíssimos. 
Desfile da Patachou:

O desfile da Patachou está bem interessante, trazendo peças que remente as roupas das gueixas.

A coleção apresenta peças em couro, linho e seda e traz cores como vermelho, amarelo e prata, deixando de lado o clichê de cores neutras para o inverno. Além de tudo, a coleção aposta na ousadia de belos decotes e grande parte dos vestidos e saias apresenta o comprimento mullet.
Desfile da Alessa:

Alessa aposta em sua coleção inverno 2012 nas estampas persas e deixa de lado a cintura alta e marcada.

Em tecidos como tricô e seda, a marca investe em macacão, vestidos, blusas e calças totalmente estampas e com diferentes cortes.

Na coleção podemos encontrar decotes em "V" e peças de ombro único.

Desfile da Cantão:

A grife Cantão é quem encerra o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. A grife apresenta uma coleção para as temperatura mais e menos frias. Para quando o frio não está tanto, a marca aposta em tecidos leves em vestidos e blusas, já para as temperaturas mais rigorosas a grife aposta em casacos, cachecóis e vestidos feitos com lã.
Na cartela de cores encontramos branco, marrom, cinza, amarelo, verde que podem ser vista tanto nas peças como em algumas botas - que apareceram em todo o desfile.

36 comentários:

Arrasou na postagem!!!

www.daniesuasdicas.com

tudo de bom e começa tudo de novo essas maravilhas!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Quanta coisa linda!
Beijinhos
Nai Melo

Meninaa! Quanto luxo, quanta belezaa! Arraso total!

Ameii o post!


Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

adorei da Cantão.. estão mais 'usaveis' por nós, pobres seres mortais ... hahahahaha :)

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Fantástica semana, Fashion Rio!!!!
Hola preciosa, acabo de encontrar tu blog y me encanta!!!
Te sigo YA!!!
Me gustaría mucho que visites mi blog y si te gusta me sigas también.
Te gusta el arte y la moda?
Buena semana!!!

Besos, desde España, Marcela♥

Amei o estilo do Desfile Acquastudio!
Bjs

http://esmalte-4ever.blogspot.com

Aiiii tenho que coorrer atras disso rsrsrs

Florzinha, muito obrigada por sua participação no sorteio. Estou correndo atrás de parcerias com empresas para fazer mais sorteios para minhas queridas fofinhas como você que me segue e deixa o carinho sempre em meu canto viu!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Florzinha onde você pegou dados para essa postagem? vou fazer uma só com o melhor do dia mesmo!!Tá muito boa sua postagem viu ..

Beijinhos

www.universoglam.com

Ontem já tivemos uma boa ideia do que está por vir..
gostei de algumas coisas,
beijos

Obrigado! Como você está bonito! Quarta-feira FELIZ PARA VOCÊ :)

lindooooooooo! adorei bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

Uau... amei os desfiles que vc postou ;)

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

Amoo as semanas de moda!!
Eu adorei o primeiro dia!! meu preferido foi Cantão porém também amei o desfile da Acquastudio!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Olá, acredita quem não sabia que havia começado fashion Rio? vi em outro blog e me impressionei, eu gostei bastante da coleção, adorei os tons de jeans, os recortes estão perfeitos, Adoro Herchcovitch! ♥ beijos!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Maravilhosa postagem. Queria eu um dia ir pro Fashion Rio. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

adorei algumas peças; é sempre bom ver o que poderá ser tendência...
beijos flor.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

oi Gleyce

legal compartilhar as fotos...adorei as peças de Herchcovitch

bjs

estilorosa.blogspot.com

mta coisa legal *-*
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Obrigada, uma ótima quarta-feira pra você também!
Novo post no Charm of Pink, comenta?
bjs
charmofpink.blogspot.com

É muita coisa linda.
Arrasou!!

beijus

Oieee !
vim retribuir a visitinha la no meu blog! e amei o seu cantinho!
ja estou seguindo!

beijinhos e volte sempre viu?

http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

Obrigada flor!
Fico feliz que você gostou da nova parceria do blog ,dos produtos e principalmente do oleo de banana!=)
Tem posts novos la no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com/

gostei do estilo *.*
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Que tudo, amei a blusa da caveira mt perfeita!! adorei!!

Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Confesso: iria tentar selecionar os que mais gostei, mas não consegui, todas as coleções são lindas!

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Adorei os resumões!
O meu preferido o da acquastudio, achei bem a minha cara, e adoroooo saias midi! Acho lindas.
Não curti muita a patachou, não sei bem ao certo o por que, mas não me pegou.
Beijos

adoreei tudo!! =) beijos
www.girlstylish.com

Adorei todas as coleções, coisa dificil pq não costumo gostar das roupas de passarela, acho pouco usaveis, mas acho que usaria todas, ou quase todas! rsrs
Beijos!

Estava analisando agora pouco o desfile da Patachou,
não parece muito com o da LV de temporadas passadas?
beijos

a coleção do desfile que mais gostei foi a Herchcovitch, :)
bjs

Gostei mais da coleção da Acquastudio =) Mas todas estão lindas

Ai, menina, não vou poder acompanhar essa temporada, então adorei ver suas resenhas!
Já adorei várias marcas, mas assim, por alto, parece que a Cantão chamou mais minha atenção...


Bisous!

Chez Carolinette | Facebook | Twitter

Gleyce (:
Seu blog é completíssimo! Fico muito feliz ao vir aqui, pq sei que tem coisa boa sempre!
PARABÉNS!
Beeeeeeeeijos

AMO a cantão! brigada pela visita! http://blogdavine.blogspot.com

Oiii!!!

Mto obrigada pela visita, adoreiii:)

E adorei seu blog tb e esse post ficou ótimo!

Bjinhosss e volte sempre!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More