segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

4º Dia de Desfiles no São Paulo Fashion Week!


Oi meninas, ontem, dia 22 de janeiro de 2012, tivemos o quarto dia de desfiles no São Paulo Fashion Week. A grife a dar inicio aos desfiles foi a Cavalera, seguida de Jefferson Kulig, FH por Fause Haten, Juliana Jabour e encerrando com a Colcci.

Desfile de Cavalera:
Com o cenário da Estação da Luz - um dos lugares mais bonitos de São Paulo - a grife Cavalera inicia o quarto dia de desfiles apresentando uma coleção com inspiração no faroeste urbano. A marca investe em vestidos curtos, calças cropped, terninhos e aposta em sobreposições de casacos e jaquetas perfectos, peças feitas em sua maioria de jeanswear. Na cartela de cores a predominância é do preto, porém tons de bege, branco e verde-militar também estão presentes nas peças da coleção.
Desfile de Jefferson Kulig:
A grife de Jefferson Kulig traz uma coleção livre de silhueta marca e com muitas flores. A marca investe em aplicações de flores em calçados e belos vestidos para o inverno 2012 - que se depender da grife não será nada rigoroso. Tons suaves se destacam na cartela de cores da marca, que investe em nude, branco, rosa  e - em alguns casos - no preto em peças como calças, vestidos e saias feitos em sua maioria de seda e musseline. 
Desfile de FH por Fause Haten:
FH por Fause Haten traz uma coleção sofisticada e deslumbrante. A grife investe em vestidos de comprimento longo e midi - alguns com estampas de listras ou flores - feitos em seda e alguns com pele sintética. Destaque para os vestidos longos feitos em tafetá - com belos decotes e extremamente elegantes - e também para dois modelos de vestidos ajustados ao corpo na parte superior e com a parte inferior extremamente volumosa - lembrando os vestidos de princesas. Na cartela de cores destacam-se o preto, o roxo e o verde.
Desfile de Juliana Jabour:
Juliana Jabour traz para à passarela do São Paulo Fashion Week uma bela coleção inspirada no filme "Viagem a Darjeeling" do ano de 2007. A marca investe em alguns tecidos leves, alfaiataria em lã, tricô  e estampas étnicas e de cavalos em peças como calças, vestidos saias e blusas. Além disso a grife investe no brilho do lurex nos casacos e ainda podemos ver uma saia e um vestido feito com o mesmo material. Na cartela de cores, o vermelho, amarelo, preto e azul se destacam.

Desfile da Colcci:
E para encerrar o 4º dia de desfiles no SPFW, Alessandra Ambrósio é quem abre o desfile da marca Colcci. A grife traz para as passarelas uma bela coleção, investindo no tricô em peças como saias de comprimento midi e longo, vestidos e casacos. A marca também faz uso do couro e da alfaiataria em peças como saias plissadas, saias lápis e shorts. Na cartela de cores, tons terrosos, laranja, amarelo, verde e vinho. Para finalizar o desfile, Alessandra Ambrósio entra novamente, vestindo um look em jeanswear - que também esteve bem presente nas peças da grife. Na passarela, Ambrósio passa a mão na barriga, mostrando os cinco meses de gestação.

Beijinhos!!!

40 comentários:

amoo desfile nossa me deu uma vontade de ir haha!
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Eu adorei o desfile da Cavalera e da Juliana Jabour, e eu sei lá , esperava mais da colcci haha

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Amei!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Adorei o site, muito bom mesmo! Meus parabéns, já estou seguindo vocês.
Beijos.

http://11-dezembro.blogspot.com/

Que lindo, adoramos esses desfiles!!!Um arraso!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Gostei muito das propostas de Cavalera,tudo lindo.!! Beijo
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Amei o 4 dia! ainda to no segundo formatei meu pc e fiquei 2 dias sem mexer! to super atrasada! kkkkkk brigada pela visita! http://blogdavine.blogspot.com

Cada look lindo :)
Kisses, Gabriella
http://perpink.blogspot.com

UhuuuuuuuuuuuuuuuuL A.M.O.
Beijos e tenha uma maravilhosa semana!

Muito bom os desfiles do 4° dia! Cheio de roupas "usáveis"! rs
Haa já estou seguindo o blog!
Bjooks ;)

@brendinhacnb
www.caprichanobrilho.com

Obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog
Beijos, aguardo você mais vezes por lá...
www.meuestilogugafernandes.com.br

Os looks do quarto dia foram lindos!
Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

Que sucesso! Esse ano o SPFW está particularmente lindo!

Boa sorte no Sorteio da Paleta de 120 cores lá no blog que gatíssima?

http://mimeireles.blogspot.com

bjus

Lindo o desfile, teve produções lindas, na minha opinião adorei a coleção apresentada pela colcci e Juliana Jabour :) beijinhoos for

Me encantan los diseños morados y turquesas! besos

Estou amando os desfiles ;)

Beijinhos e uma ótima semana para vc ;)

nandapezzi.blogspot.com

Gostei bastante do desfile da Colcci.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Estavam lindos os desfiles, adoreei! Nem tenho um preferido, rs *-* ótima semana amiga! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Os meus preferidos foram Colcci, Cavalera e Juliana Jabour, super jovens e moderninhos.

ai que chiqueeeee super ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos bjs flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com

O desfile da Colcci, perfeito! Claro haha!
Mas o meu preferido foi Fause Haten!! Peles, brilhos, transparêcia... sou uma viciada em tudo isso hahaha!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Adorei o 4º dia de desfile, ótimas fotos e lindos looks!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Oh segundo e terceiro desfiles foram os que mais gostei, show ne flor...

Beijinhos e otima semana amada

www.universoglam.com

adorei seu blog!
retribuindo a visita.
bjs,
dany.
http://blogtokabrasil.blogspot.com/

oooooooooooi <3
aaameei nossa meu adoro desfiles!
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Oii,
então ontem foi um dos dias que eu mais gostei
do SPFW, eu amo amo a Juliana Jabour , e achei
que a coleção dela estava digna! mas amei as outras tbm
como a Cavalera etc etc. adorei o post =D

beijooosss
rockerglam.blogspot.com

Oie minha linda, que saudades de você! como andam as coisas???
Ahhh eu queri tanto ir mas não vai dar :( uma pena viu!!!
O bom é que dá pra conferir depois nos Blogs das amigas né rsrs''''
Adorei *-*

Super beijo minha Flor, tenha uma boa semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Amei os looks da Cavalera!
Haa, Tem resenha lá no blog!
Bjooks ;)

@brendinhacnb
www.caprichanobrilho.com

lindos,quero mt ir!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Ai gente, eu mal consigo piscar na semana de fashion week!!

www.omundodamoda.net

:*

Anbrosio lindaaa gravida!
Amei os looks!
Beijao!

Gostei do Desfile da Colcci, achei mais bonito sabe?

http://newsdayoff.tk/

A coleção é linda! Adorei o desflie <3
Sempre que puder venho comentar aqui <3
Ótima segunda p/ vc :)

Bjs,
bnascimentooo.blogspot.com

Absolutamente, o dia que eu mais curtii!
tudo de lindo!
beijos

Oi flor eu super adorei o post, tenha uma ótima noite para você,beeijs !

Lindos desfiles... Adorei o Cavalera. Ahhhh um dia eu vou participar do SPFW. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Eaew, blz?
Adoorei os desfiles de ontem.
Principalmente FH, Cavalera e Colcci. E por falar em FH, confira a matéria sobre sua nova linha masculina, com direito a curtas e musica.

1 abraço
@ofthemoda

Tudo muuito lindo!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More