domingo, 8 de janeiro de 2012

Referência aos Anos 70!

Oi meninas, como muitas sabemos, inúmeras peças com referencia aos anos 70 estão em alta marcando presença nesse verão 2012.

O ano de 1970 marcou muito a moda, aliás foi o ano em que as pessoas começaram a ter a liberdade de escolher seu próprio estilo, de vestir aquilo que gostavam e que melhor o expressava. 
Sabemos que a moda dos anos 70 está mais que em alta, sendo bastante vista em diversos desfiles de moda e editoriais. Inúmeras peças voltaram com tudo para esse verão trazendo um ar setentista para a estação. 

Com tudo, é preciso saber usar essas peças retrô para que o visual não pareça antigo. O ideal é que as peças de referência aos anos 70 sejam usadas com as demais peças bem atuais, para que o look fique equilibrado.
Então vale apostar em saias longas estampas, calças flare, franjas, estampas folk, entre demais peças.

Beijinhos!!!

42 comentários:

Ahhh, amooo o estilo anos 70! Acho um luxoo!

Ameii o post!


Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Aaah, adorei a sua visita. ^^
Como água para chocolate é um ótimo livro. Vai gostar!
Com certeza adorei o seu cantinho! Adoro moda e dicas sobre, com certeza voltarei. E já estou seguindo, viu? ^^

Beijo beijo! ^^

Aaaah, esqueci de dizer que sou apaixonada por essa moda dos anos 70. A forma equilibrada das peças da época com as atuais, me deixam fascinada! E o movimento que a franja dá? Minha nossa! Já estou providenciando um vestidinho nude ou preto de franjinha! ^^

:**

obrigada Gleyce :D
bom domingo =)
beijocas

Love it =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

70 eh um luxo querida!! adorei seu post,bjokas!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Adorei!! Amo essas referências, ainda não usei calça flare nem estampas folk, porém acho lindo!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

boa!anos 70 e mto top ! gosto muito! brigada pela visita http://blogdavine.blogspot.com

Acho um completo luxo o estilo dos anos 7O, com certeza usaria uma coisa ou outra.
Beijos, Larissa Carvalho.
http://garotadilemablog.blogspot.com/

saias looooongas, quero uma awn
Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? TÔ SEGUINDO AQUI, e se eu já disse isso antes, pode ignorar kkkk é que não sei se já falei.... Bjs, Nícia.

também já estou seguindo linda e obrigada por me seguir.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Adorei o post!
Muitos estilos desse verão voltaram com tudo dos anos 70.
Esses dias eu vi um assunto super interessante falando das espadrilhas, que eram calçados utilizados por soldados se eu não me engano, e que com o tempo, fizeram a versão feminina com o salto! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Saias longas e estampas daqueles anos sao bem bonitas e até facil de usar.!! beijos
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Amei o post! Amo looks inspirados nos anos 70, principalmente as botas!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Ola Kleyce, seja bem-vinda ao meu sempre que quiser visitar as portas estão abertas, vim retribuir a visita e adorei seu espaço... bjks vou seguir

Olá!
Muitas peças lindas, adorei o post.
Estou louca por uma saia longa! Gosto das franjas nos acessórios.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Oi Florzinha!!

Ai eu curto tudo que é antigo, do som as roupas!!! Lindos looks, gostei flor!

Obrigada por sua participação lá no sorteio viu, e lhe desejo boa sorte amadinha. Ah aproveitando vou te contar um segredinho essa semana vou postar mais um sorteio mara, então quero ver você participando hein flor! :)

Ótima semana anjo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Super adoro sai longa!

Ótima postagem! Já estamos seguindo seu blog!

Uma ou Outra

Realmente, os anos 1970 foram muito fortes, culturalmente e também em matéria de moda... a calça boca de sino, para mim, é o ícone mais forte dessa época.
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

amo tudo que está em evidência na moda da decada de 70! me encantam!

Está rolando sorteio de um Kit da Água de Cheiro lá no blog, participa!

Boa semana
Beijos

Os anos 70 foi um ano que realmente trouxe lindas peças e que voltaram agora com um ar mais moderno mais estilo look vintage!
Adoro saias longas, calça flare e franjas!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

adorei o post, incrivel
beijoos

@_JayOliveira

adorei o post, e é super verdade né ?


beijos,

@dlrimperfeitos

Amo os anos 70 e a saia é maravilhosa. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

A moda vai e volta, isso todo mundo ja sabe, mas tb precisamos saber que a gente pode inventar o que ja foi inventado...=) beijos

acho lindo espero que volte com tudooooooooooooooooooooooooo adoro bjs flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Eu também adoro!!! Parabéns pelo blog, é lindo! Acabo me me tornar seguidora!!
http://feminiceseafins.blogspot.com/
bjus!

Os anos 70 repaginados ficam bem interessantes.
Beijos
Andrea

Adoro relembrar as décadas passadas,ótimo post,looks lindos! *-* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Tô adorando essa onda dos anos 70..já tô com a minha flare p/ garantir.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

ai, eu adoro!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Anos 70 época boa, adoro as tendências
Boa semana pra vc ~.~
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

As estampas folk são o que eu mais gosto dessa moda retro!
Adorei o post!

Beijos da ♥ Amy | BLOG |

Adoro o estilo anos 70, as modas desses anos andam a voltar em grande na nossa actualidade, o que eu acho fantástico;)
Na verdade na moda já nada de cria, mas o que já foi criado se renova;)

Beijinhos

Fico feliz que vocÊ gostou das novidades da loja Flash Make Up, que vocÊ gostou do anel de cor e que vocÊ gostou da nova cara do meu blog!
Tem post novo lá no blog!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Amei o estilo dos anos 70 e tudo volta novamente.
Gostei.
Amo as saias longas.
Franciele.

eu adoro essa coisa anos 70. acho muito chique!
bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

ultimamente a moda tem feito um loop enorme para tendencias antigas haha

http://himi-tsu.blogspot.com

amazing blog!!!i'm following you!!if you like mine,do the same!!!

Adorei o post!
Muitos estilos desse verão voltaram com tudo dos anos 70.
Esses dias eu vi um assunto super interessante falando das espadrilhas, que eram calçados utilizados por soldados se eu não me engano, e que com o tempo, fizeram a versão feminina com o salto! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More