terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gola Fechada é tendência para o Inverno 2012!

Oi meninas, a 20ª temporada do Fashion Rio se encerrou e durante a semana de moda, as coleções confirmavam uma das tendencias para o Inverno 2012, que é o das golas fechadas.

O que já era tendência para esse verão, confirmou presença para o Inverno 2012. As golas fechadas estiveram presentes em inúmeras coleções no Fashion Rio, sejam em peças como camisas, blusas ou vestidos.
De fato as golas fechadas até o ultimo botão trazem um ar mais comportado à produção. Para incrementar o look e deixa-lo mais moderno, invista em maxi-colares por baixo da gola - o que já está sendo adotado por inúmeras fashionistas - ou então aposte nas famosas gravatas borboletas.
Com as camisas de gola fechada você pode apostar naquela regrinha do "Esconde e Mostra", apostando na camisa com uma peça mais curta como shorts ou saias acinturadas. Se preferir pode apostar em calças ou saias longas, que também compõem uma bela produção.

Beijinhos!!!

24 comentários:

Adorei essa tendência, apesar de que as vezes no calor é difícil aguentar a gola fechada ;/
De qualquer maneira, acho que fica mto legal com uma gravta borboleta, eu curti :)

Se puder, segue meu blog?
http://temainconstante.blogspot.com/

Beijo :*

Adoooro *-*
Várias tendências boas esse ano né?

beijos

acho bem interessante, principalmente a de gola redonda
boa terça, beijinhos

Fiz um post sobre isso também! Tô adorando!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vou adquirir a minha blusa de gola também eu acho um charme e super romântica e bem vestida.
È lindo.
Obrigada pelo carinho e por ter gostado das peças, to ansiosa para fazer logo o site para vendas.
Por enquanto estamos fazendo com encomendas.
Beijos linda.

Fica muito bonito, mas acho que quem mora em cidades que não fazem tanto frio mesmo no inverno(aqui no RJ!), não vai aguentar ficar com tudo tapado, rs

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com

estou louca para comprar uma blusa com essa gola. acho muito chic.
bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

so d ver da agonia no pescoço! kkkkkkkkk
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

tendencia mesmo,bjk
www.chatofbeauty.blogspot.com

pOISÉ,EU PRECISO DE GOLAS ASSIM! *-* http://blogdavine.blogspot.com

Adoro, com um super colar fica um luxo né?? Amei o post!!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

adoro essa tendencia, muito elgante, fica linda com uma saia cintura alta mais curtinha *-* adorei ,bjus

Eu adoro esse estilo gola fechada, as vezes uso, mesmo não estando na moda, pelo menos agora eu vou usar estando! rsrs

Beijos da ♥ Amy | BLOG |

Eu acho bonito, mas nao curto nada me pegando no pescoço....rs

Valeu meu anjo por seu comentário e carinho no meu Bloguinho!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Adorei o post! *-*
A tendência gola fechada é muito linda e elegante! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Oi Gleyce

é verdade as golas estão voltando c tudo mesmo

bjs

estilorosa.blogspot.com

Acho um charme gola fechada. Muitas tendências ótimas. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

adoreiiii, mt legal essa tendencia!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Gola fechada é a coisa mais fofa do mundo, masss, no sol escaldante do Pará usá-la é quase impossível =(

Bjs, Carol

Eu achei muito legal, fica muito bonito!
Seu site é muito bom, beijinhos'
http://amagicaestaaqui.blogspot.com/

Acho lindooo, mas confesso que quase não uso!
Me sinto incomodada, sufocada, sabe?! kkkk
Frescurite!
Beijao querida!

Tenho super problema com golas fechadas!!! Me sinto totalmente agoniada, mas sempre me vejo forcada a usa-las quando viajo pra países de clima frio!!!!! hahahahaha.... então e sempre bom estar ligado nas tendencias! Valeu a dica ;)

Beijokas

http://www.thingsland.blogspot.com/

Obs: seguindo também, amei!!!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More