quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Peças de ombro único é tendência!

Oi meninas, um decote que vem sendo usado por inúmeras famosas é o do ombro único, que tornou-se tendência para esse verão.

O Ombro único é um decote que deixa o visual bem feminino e foi um sucesso no verão do hemisfério norte. Engana-se quem pensa que esse decote deve ser usado apenas em ocasiões mais sociais. Ele também pode ser usado no dia-a-dia, porém com tecidos e demais peças mais casuais, onde pode-se optar por uma blusa de ombro único.

Para eventos importantes, vale apostar em um belo vestido de ombro único feito com um tecido mais "fino" e com detalhes para deixar o look mais elegante.

Esse tipo de decote foi a aposta de famosas em eventos internacionais como o Golden Globes - onde Angelina Jolie e Mila Kunis apostaram em um vestido de ombro único - e também apareceram na coletiva de imprensa da séria "As Brasileiras", onde Rita Guedes e Sophie Charlotte investem em um vestido com o decote.

Um detalhe que devemos destacar é o do sutiã. Deve-se optar por sutiãs do modelo tomara-que-caia, pois ao investir em uma peça de ombro único, as alças do sutiã jamais devem aparecer.

Beijinhos!!!

26 comentários:

eu adoro acho super sensual!
boa quinta,beijinhos

QUERO TAANTO UM VESTIDO ASSIM,MAS NÃO ENCONTRO NADA QUE SE ENCAIXE BEM NESSE POBRE CORPO AQUI RSRS
Beijos linda

Eu acho lindo,mas me incomoda de uma certa forma que nem imagina!
Beijos

É verdade, tenho visto muito de novembro, dezembro pra cá!
AMEIIII o da Sophie *-* Lindiiiiiissimo!
Bjao

NOVO POST: Coleção Verão MAC
http://cha-de-beleza.blogspot.com/

oi Gleyce

lindas as peças

eu já tive blusas de um ombro só, vestido ainda não

legal saber que a moda vai voltar

bjs

estilorosa.blogspot.com

Eu adoro! Fica sensual, e ao mesmo tempo feminino!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Adorei o post! *-*
Peças de ombro único são lindas! Utilizá-las com salto tornam o look ainda mais elegante! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Acho super bonito e é legal como a moda vai e volta, antes usava bastante, depois ninguem mais usava e agora todo mundo usando de novo, sempre achei muito bonito, é elegante e bem sensual :) adorei :* beijooooos

lINDOS VESTIDOS E OS DECOTES SAO DIVINOS
BJS
JULIANA

Acho lindo e super feminino! Aderia fácil fácil =]
Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Adoro blusas de um ombro só. Vestidos eu não curto muito não, mas as blusas me encantam *.*
Adorei as fotos linda :D
Beijo e fique com Deus :*

TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
http://www.arcoirisdabeleza.com/

Adoro blusas assim,sem conta que te deixa muito sensual (;

Go Belezando

Oi adorei seu blog e queria saber se você quer fazer parceria com o blog http://just-a-girl0.blogspot.com/
Se quiser comenta lá !! Que logo que eu ver eu boto !

é mesmo flor!!
www.chatofbeauty.blogspot.com

linda essas peças de ombro único!
beijos (:
wwwmundosodemeninas.blogspot.com

O vestido da jolie é um luxo amada!!

Tô com post novo se quiser dá uma passadinha para ver as novidades meu anjo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Até acho bonito, mas não gosto e mim, fico aguniada! rs *-*
Flor, vim aqui te avisar que deixei 2 selos super fofos pra você, pegue aqui! beijos ♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/comprinhasselos-o.html

nao consigo gostar muito dessas peças ! =/ É meio chato quando alguma coisa que não gostamos vira tendência =/ kkkkk http://blogdavine.blogspot.com/

Acho liiiindo!
Adoorei os looks!
fica super feminino e bonito né?
beijos

Acho lindooo! Tenho uma blusinha assim e amo!
Adorei o post! Escolheu belissimas peças!
Beijos!

Eu amoooooooo! Eu tenho uma blusa de ombro só, faz uns 5 anos e sempre que visto me sinto bem... Deixa um charme especial na mulher. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Oie linda, obrigada, tbm to super viciada nesses esmalte c/ glitters, principalmente esse da impala!!! hehe
Acho super chique esses looks d um ombro só.
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Eu acho lindo! Realça a beleza feminina!


Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More