quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estampas geométricas para o verão 2012!


Oi meninas, as estampas geométricas estiveram presente em diversos desfiles internacionais e pretendem marca presença na moda nesse verão 2012, trazendo um ar arquitetônico para as produções.

Para apostar na estampa geométrica sem errar, você pode estar seguindo as mesmas dicas das estampas em geral.

Então se você está um pouco acima do peso, aposte na estampas que contenha os desenhos geométrico em tamanhos pequenos  e também aposte nas estampas de cores neutras. Já se é você é magrinha invista em estampas de cores mais vibrantes e desenhos geométrico maiores. Outro detalhe importante é que você pode utilizar a estampa geométrica apenas em partes estratégicas do seu corpo, onde você queira diminuir ou aumentar, apenas seguindo as dicas em relação ao tamanho da estampa. Então, invista em vestidos, blusas, calças, saias entre demais peças.

Beijinhos!!!

41 comentários:

Eu gosto, o primeiro vestido esta lindo.

beijos.

Gatissima, eu amei o post e super usaria tudo!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Acho Muiiito Bonito, mais tenho um pouco de receio em usar !

http://basiquez.blogspot.com

Beijoos

Adorei o a postagem.
Gosto de estampas e amei o terceiro vertido da primeira foto; divino.
beijos flor.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Gostei muito do vestido da Demi!
Beijos

Tenho um muito parecido com o 3º lindo lindo ^^
Beijos e tenha uma maravilhosa quarta-feira

São lindos. Desejo-lhe um dia incrível hoje. Bjs

Adoramos esta tendência!!!!Achamos super lindas as estampas!!!!Beijinhos do TC!!!

Quantaa lindezaa! Amii tuudo! Mas o vestidinho preto com o cintinho vermelhooo, quero um...... doiss... várioss.

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Oba,
Tenho um vestidinho assim.
Beijinhos
Nai Melo

adorei o terceiro vestido!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Eu adorei esta moda de estampas geométricas, principalmente nos sapatos e nos biquínis *.*

Beijão linda :*

SORTEIO DE MAQUIAGEM NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Acho super fashion!

http://www.metadefutil.com/

Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
Volta sempre que quiser, tá?
TÔ SEGUINDO aqui já rs
Bjs, Nícia.

encontrei sim Gleyce :D
eheh
oh muito obrigada :DD
ja vi os posts e gostei muito :)
beijocas

Super gostei do terceiro da primeira foto <3
Beijoos.
Tweeny .
Only4Teens-s2.blogspot.com

eu adoro aquele vestido da demi, nossa e como tá tendenciando viu ? meu deus, ontem fui andar na paulista pronto, as vitrines ao ceu abeerto huashsudhsuds

beeijos, Bárbara


@dlrimperfeitos

Gleyce, eu adoro, acho estas estampas lindas!! Adorei as inspirações ;)

nandapezzi.blogspot.com

gostei do terceiro vestido da primeira imagem! lindo!

tbm gosto muito deste filme "bonequinha de luxo"
serio meu próximo post
amei o post estampas lindas
beijos
boa tarde

http://pinagirlscris.blogspot.com

eu adoro quadradinhos <3

http://himi-tsu.blogspot.com/

eh um charrrrme!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Bacana... tem umas estampas que acho bem bonitas!

Um beijo!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Estampas lindas, super tendência
Boa quarta- feira =)
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Adorei,
Acho as estampas lindas;)
são uma graça para o verão;)

Beijocas

Oi, passei para desejar um ótimo dia e agradecer o comentário!!!Eu tbm amei os looks!

www.pinkwomanfashion.com

eu adoro!!! acho muito chic!

Eu adorei os vestido lindos *-*
E ótimas dicas ein,e obrigada pela visita em meu blog já sou sua seguidora,beijos


Concurso Cute blog 2012
Go Belezando

Adorei aqui! Muito obrigado pelo comentário! Já estou seguindo! Adoro pessoas tão fofas como você, beijos! http://kissedcheek.blogspot.com/

Taí, se tem uma coisa que acho linda é estampa geomética!
Sério, é muito chique *-*
Haha, beijos amiga!

blog-meninama.blogspot.com

Amo as estampas geométricas! Uso e abuso!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio

http://theladiesdiamond.blogspot.com/

AMO estampa geométricas, ótimo q está na moda assim aparecem mais peças XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Pode comprar flor não vai se arrepender as pessoas sentem de longe que você está chegando é muito bom o cheiro.
Eu amo vermelho rsrs. O que eu mais tenho é esmalte vermelho.
Amei o post de Estampas geométricas as que eu mais amo é o xadrez e as listras. Mas adorei aquele 4° vestido adorei a estampa.
Bem diferente.
Grande beijo flor.

Adorei a postagem. O 3º look está perfeito. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Amei esse post! rs
Adorei as dicas! Cada vestido lindo, mas o terceiro vestido é simplesmente perfeito!

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Oi amor, amei o post, super show! Sempre passo aqui e sempre tem novidades incríveis!
Eu postei novidades no Ladies Di, tem passo a passo de make com asa de borboleta dourada e dicas de como usar pó solto! Vai lá conferir!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

WOW cada foto linda, adorei saber a tendencia desse ano^^ temos que estar por dentro de tudo ne^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Adoro estampas geométricas. Tenho um vestidinho lindo.
Amei os looks que você postou.

Bjos.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More