quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saia com forro curto continua em alta em 2012!

Oi meninas, no ano de 2011 as saias de forro curto fizeram sucesso entre famosas e fashionistas e nesse ano de 2012 elas continuarão em alta.

As saias de forro curto, para quem não sabe, são aquelas saias que tem um forro por baixo em uma cor opaca e por cima tem uma leve camada de tecido, muitas vezes em transparência. Esse tipo de saia, sendo em modelos de comprimento curto, midi ou longo, fizeram sucesso entre as famosas no ano passado e pretendem continuar em alta esse ano.

Mas é preciso saber usar, já que esse tipo de saia nem sempre traz ao look um visual agradável. Por outro lado, quando bem usadas, as saias de forro curto apresentam um visual mais sensual ou mais delicado e elegante.

Então para não errar, aposte em blusas mais discretas com as saias de forro curto, já que a atenção do look será voltada basicamente para a saia. Para aquelas que tem pernas grossas, tome cuidado, evite que o forro da saia seja muito ajustado e curto.
A 1ª e 2ª saia pode ser encontrada na Hola Guapa, 3ª na Boudoir Multimarcas e 5ª Tugore.
Beijinhos!!!

36 comentários:

Que bom que ainda está na moda xD, mesmo se não estivesse eu não ia deixar de usar a minha saia longa ... é linda! xD

http://arianimartins.blogspot.com

acho bem interessante!
boa quinta, beijinhos

acho tao lindaa! mas ainda nao tenho a minha =(
bjs
www.girlstylish.com

Acho lindas essas saias ++ :D cai bem com tudo. hihihi
beijoo gataaa

http://inventadoserecriados.blogspot.com/

E eu continuo desejaaando uma dessa... hehehe!
Beeeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com

obrigada Gleyce D:
e mesmo =)
beijocas

Eu não gosto de saias assim, me machuco toda!
beijos

Nao acho elas tao bonitas,além disso nao combinam nada comigo..hehe beijos :-)
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Achei lindas, pena que não gosto de usar saias. Mas gosto de admirar em quem usa. Um dia esplendido para você. Bjs

São lindas!
Feliz 2012.
Passa lá no blog tb flor!
http://fernandahauagge.blogspot.com

Até tem uns modelos bonitos, mas particularmente, eu não gosto desse estilo de saia.

Beijos!
:*

eu até acho legal, mas nao usaria!

ihaveinmybag.blogspot.com

Não gosto muito desta tendência, alguns looks ficam bons até, mas vou continuar não usando, rs! >< xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Que fofo né?

Eu ainda nao me entreguei totalmente a elas ainda, mas algumas ja me chamam atenção..beijos

oi Gleyce

td bem?

já tive uma saia parecida c essa verde da foto só q era cinza

bjs

.::Estilo Rosa::.

Menina, a saia curta de forro curto ta sucesso aqui até no inverno! rsrsrs beijinhos

Euuuuu adoro essas saias com forro,comprei uma com medo de me arrepender e não usar,mas que nada uso e abuso da coitada rsrs
Tenha uma maravilhosa quinta-feira beijo

meninaaaa.. acredita que resgatei uma ontem do guarda roupas da minha mãe??
vou usá-la amanhã, pra ir em uma formatura.. depois posto no blog ;)

bjo bjo
www.brechozinhoo.blogspot.com

Eu até que gosto de saias com forro e olha como percebido sou meio fresca pra saias kkkkkkkk

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

Eu acho super lindo esses modelos :)
As curtas são muito minha cara rs!!!
Mas eu tenho uma longa...onde o forro é menor e a renda finaliza até o pé e adoro muitoooo \o/
Adorei!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Fico feliz de você ter gostado do post de como fazer unhas de oncinha e tambem de você tentar fazer!=)
Tem posts novos lá no meu blog!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Acho mt lindo!
Beijoos.
Tweeny ;>
Only4Teens-s2.blogspot.com

obg pela visita *-*
Já sigo seu blog ,ok?
bjs.
Nícia.

Eu acho bacana mais não comprei e nem sei se vou fazê-lo...rs
Beijinhos
Nai Melo

Adorei o post!
As saias são lindas! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Acho bacana, ainda mais no verão.

beijos

Oi Amadinha!

Ai essas sainhas são lindas, to sorteando uma!

Valeu pelo comentário e aproveito para te convidar para o novo SORTEIO que publiquei hoje, se joga lá Flor, participe!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

muito obrigada Gleyce :D
beijocas

Adoreiii! Aliás, próximo look du jour será exatamente isso!

Bisous!

Chez Carolinette

É lindo, tão vintage!

http://www.metadefutil.com/

Ola adorei o post
eu acho linda saia assim


http://thaa03.blogspot.com/

Acho lindo demais com o forro curto.
Deixa a mulher mais feminina ainda mais se for com renda.
È lindo demais.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More