domingo, 15 de janeiro de 2012

5º Dia de Desfiles no Fashion Rio Inverno 2012!

Oi meninas, ontem, dia 14 de janeiro de 2012, ocorreu no Pier Mauá o ultimo dia de desfiles de um dos principais eventos de moda do país, o Fashion Rio. A grife que abriu o 5º dia desfiles foi Giulia Borges, seguida de  Nica Kessler, Andrea Marques, Oestúdio e encerrando com Ausländer.

Desfile de Giulia Borges:

Giulia Borges dá inicio ao ultimo dia de desfiles no Fashion Rio com uma coleção extremamente feminina. Com peças em comprimento curto, a grife investe em peças feitas com rendas, babados, detalhes em tule e brilhos bordados. A coleção da marca apresenta peças para um inverno nada rigoroso, apostando em saias, camisas de tecidos leves, shorts de cintura alta e vestidos. Porém para as temperaturas baixas - que não sejam tão intensas - os casaquinhos são ótimos para completar a produção. Na cartela de cores encontramos o preto, branco e o rosa e amarelo neon.
Desfile de Nica Kessler:

Peças feitas em tricô, camurça e lã, inspiradas na tribo Delaware, ganham à passarela da grife Nica Kessler. Vestidos e saias de comprimento curto e principalmente longo, calças, shorts de cintura alta e camisas são a proposta da marca, que investe em estampas como as de pássaros e geométricas,  para o Inverno 2012. Na cartela de cores predominância de tons de azul, bege, vermelho e laranja.
Desfile de Andrea Marques:

Andrea Marques aposta em uma coleção ao estilo Lady Like. Peças extremamente femininas, como vestidos de tecidos leves e fluidos, saias de comprimento na altura e abaixo dos joelhos, plissado, transparência e tons neutros são a proposta da grife para o Inverno 2012. Estampas de animais e flores estão em peças feitas principalmente em seda e algumas feitas em couro. Na cartela de cores tons como camel, preto, branco e marrom se destacam, porém alguns tons como roxo-azulado e laranja aparecem para dar um contraste nas peças.
Desfile da Oestúdio:

Algumas peças desconstruídas, já outras estruturadas, fizeram parte da coleção de inverno da Oestúdio. Para elas, transparência em blusas e saias, tecidos leves, vestidos acima e abaixo do joelho, blusas, calças, casacos feitos em lã e saias de cintura alta e marcada são a proposta da marca. Na cartela de cores predominam os tons de laranja, verde e azul.
Desfile da Ausländer:

Sabe aqueles cobertores xadrez? Eles se destacaram na coleção de Inverno 2012 da  Ausländer, que venho inspirada principalmente na preguiça. Os cobertores que até então utilizamos para nos "cobrir" do frio, se transformou em casacos, cachecóis e vestidos - com cintos marcando a cintura - na passarela da Ausländer. A marca investe em casacos, vestidos, saias de comprimento longo e midi, camisas, entre demais peças feitas em couro, lã e veludo. Na cartela de cores predomina os tons de preto, cinza, nude e vermelho.
Beijinhos!!!

53 comentários:

Oi minha amora!
Desculpe nem prestar atenção nesse´post bem feito que você preparou com tanto carinho, é que minha vida virou de pernas pro ar!
vim aqui te avisar que o blog Noestilodamoda.blogspot.com
não é mais no estilo da moda, e sim

http://priscilalirow.blogspot.com/

isso mesmo amore, mudei o nome do blog, más continuo sendo a mesma pessoa tá? rsrs
lá no blog estou explicando tudo direitinho, espero que você vai lá e leia tudo que disse para não achar que exclui o blog!

Espero que não me abandone ok?

Lembre-se agora se chama http://priscilalirow.blogspot.com/
e não noestilodamoda.blogspot.com

te espero por lá e me diz o que achou dasmudanças do meu cantinho *_*

Beijinhos amore

http://priscilalirow.blogspot.com/

ta um arraso!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Adorei o desfile da Nica Kessler ela conseguiu colocar o color block em suas produções!
wolftheideia.blogspot.com/

liindas peças esse dia, adorei Andre Marques e Giulia Borges, produções muito bonitas :) beijos flor

Eu adorei os vestidos pretos e rendados da Giulia Borges!
E meu desfile preferido foi o da Ausländer!

O Fashion Rio foi muito bom, não concorda?
Adorei! Agora vamos esperar o SPFW! Estou ansiosa! haha!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Fecharam com grande estilo. Um ótimo domingo. Bjs

nossa adorei, mt coisa linda nesses desfiles:)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

OLÁ :DD
Obrigada por passares no meu blog :)
já estou a seguir o teu tbm e desde já digo-t que estou a adorar :)))

beijinhos :)
modaedesabafos.blogspot.com

Gleyce (:
Menina, eu adoro seu blog!
Estou de olho na passarela pelo seu olhar aqui
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

acho que esse foi o mais lindo <3

http://himi-tsu.blogspot.com/

ooooi (:
gostei do desfile parece ,ser muito legal.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Olá, ano passado acompanhei todos os desfiles. Esse ano desencanei (risos)!
Olhando essas fotos gostei do desfile da Giulia Borges e as estampas da Nica Kessler.

bj
Talita
www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

uma boa semana para sim querida.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Oi quelida estou acompanhando e adorando
Boa semana
Beijos coloridos!

Obrigada, um ótimo domingo pra você também! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Coleções lindas!! Claro que algumas peças bem excentricas né?! Mas para passarela sao otimas!
Beijos!

Adorei a Auslander, da cabeça aos pés.

Pouco Brega!
http://poucobrega.blogspot.com

aaamo desfile sou apaixonada *-*
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Acho teu blog massa amigax!!!

me adc no msn ursulapinkwomansw@hotmail.com ou pinkwomanfashion@hotmail.com

Lind aii adorei saber mais sobre :D parabens

Opa novidade la no blog pbora ver anjo? Se curti deixa um recado espero?
http://estilloetendencias.blogspot.com

beeijos
@maahmusic

Adorei o post!

Beijos!!
@_JayOliveira
http://reviewsfashion.blogspot.com

Tanta coisa linda, eu não tive como acompanhar tudo, mas o pouco que vi gostei muio.
Bjis, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

O desfile da Auslander sempre me deixa in love!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Olá, adorei o post! Parabéns!
Adorei o blog tb, ja to seguindo.

Conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando lá.
Te espero,

bjs Má
2betrend.blogspot.com

Eu fui no da Nica e da Andrea :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Eu gostei dos 3 primeiros
Boa semana pra vc, bj
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Obrigada, uma ótima semana pra você também! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

que luxoooooooooooooooooo
adorei!

beijinhos

http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

Os desfiles estavam um melhor que o outro!
wolftheideia.blogspot.com/

Gostei bastante de todos, mas meu preferido, foi o desfile da Nica Kessler!
Ficou bacana demais!

Amada, já viu o sorteio que tá rolando no blog?
Nãoo???
Então passa lá e participa!
Aguardo você!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

este foi o dia que mais gostei! as roupas estavam lindas! principalmente da Nica Kessler. bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

O desfile da Auslander foi divo demais né ? E eu adorei as estampas de carcaça de passaro que a Andrea Marques usou . Deu um drama romantico aos looks haha , sem contar as peças super plissadas e com uma fluidez perfeita!

voolte sempre tá ?
http://braziliandiamond.blogspot.com

Tem um mimo para você lá no blog. Bjs

Oi!
Que peças lindas da Giulia Borges!
Amei
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

OMG! O que foi esse desfile da Giulia Borges?
Perfeito. Amei tuudo.
Aliás, os estilistas arrasaram. Mas a Giulia... Estou in love com a coleção.
Arrasou no post.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

gostei de todos os desfiles desse dia, mas o da nica e o da andrea, estavam fascinantes!
beijos

Novo post no Charm of Pink, comenta?
bjs
charmofpink.blogspot.com

Uauuu! Quanto estilo!
Ameii!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Fico feliz que você gostou das novas parcerias e da decoração da loja unik!
Tem post novo la no meu blog!
http://daniele-costa.blogspot.com/

Oii, Gleyce!

Meu desfile predileto foi o da Andrea Marques, lindo!

Bjinhosss

gostei mais dos primeiros dias..

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Olá linda, adorei as peças que lindo;)
São umas excelentes sugestões;)

Beijocas

Ufa acabou ne...acabei de fazer minha postagem também...sabe nao curti muito desse mÊs nao, vamos esperar o de verão!!

Valeu meu anjo por seu comentário e carinho no meu Bloguinho!
Bom início de semana pra ti anjo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Queria acompanhar tudo na integra, mas o pouquinho q vejo me deixa louca de felicidade. Muita coisa linda junta. Beijos

Oi flor fico feliz que voce gostou dos produtos indafarma
Sim os produtos sao otimos!
http://daniele-costa.blogspot.com/

Todos amamos fashion rio!kkkk TODO lbog ta falando sobre,kkkk não podia ficar por fora! depois passa lá to meio atrasada tive uns problemas e nao podia atualizar =/ agora to toda corrida! beijos brigada pela visita! http://blogdavine.blogspot.com/

O da Nica e o da Auslander estavam perfeitooos.
beijos :*
Batom e Salto Alto

Olá!

Passando pra te convidar a participar do sorteio de fofurinhas da minha marca de acessórios que esta rolando no blog glamour-basico.blogspot.com, onde também estou começando como colaboradora.

Passa lá sempre, pois nunca vão faltar produtinhos para sortear e posts de tudo que amamos!!!!

www.glamour-basico.blogspot.com

Minha lojinha: www.sophie.elo7.com.br

Beijinhos

Excelente post, gostei muito!!

Você pode seguir o meu blog? http://saltosdecristal.com/

Eu sigo o seu de volta.

Beijos,
Saltos de Cristal

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More