terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cintura marcada!

Tumblr_ldguoxuinn1qauh7ao1_500_large_large
Oi meninas, a cintura marcada esteve muito presente em desfiles internacionais para o inverno 2012 e é essencial para a mulher que quer uma silhueta bem  feminina.

Inúmeras peças já veem marcando a cintura com laços ou fitas. Porém para aquelas peças que não possuem a cintura marcada, podemos utilizar cintos finos ou largos para destacar a cintura feminina. Nisso podemos usar a cintura marcada não só em vestidos, como também em peças de cintura alta, como shorts e saias.

Sem duvida a cintura marcada é de uma feminilidade inigualável, sendo usada principalmente por mulheres de um estilo girlie - romântico.
O uso de cardigã no look, com um cinto fininho sobre ele, é uma excelente investida para aquelas que querem apresentar um visual delicado e charmoso.


Beijinhos!!!

50 comentários:

Eaewww
blz?

Depois passa lá no Of The Moda e confiram como começar o ano com o pé direito!

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA.

Muito lindo adorei os vestidos e a cintura marcada da um ar vintage chiquerrimo
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

É a moda e marca cintura mesmo :D como sempre mto bom os seus post feliz 2012 lindaaaaaaaaaaaa

Linda tenho uma mega entrevista super legal pra você :D espero que goste veja

http://estilloetendencias.blogspot.com/

bgs

Que vestidos mais lindos.
Cintura marcada é uma delicadeza, feminilidade.
È lindo.

Gatissima, amei o post, acho chiquérrimo!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

aii lindo esse vestido laranja :D ++ cintura marcada e tudo tbm ++ os cintos sempre ajudam nisso. beijooo queridaaaa

ventadoserecriados.blogspot.com/

acho super bonito, e bem feminino =) bjs
www.girlstylish.com

Eu adoro e uso muuuito. Faz toda a diferença no look!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Super feminino mesmo....
Beijinhos
Nai Melo

Eu gosto bastante de cintura marcadinha, combina muito com meu estilo!
Beijos

Shoooooooooooow...ha eu quero o primeiro vestido,lindo a estampa está maravilhosa,amei!
Tenha uma ótima terça-feira,beijos

Cintura marcada fica super feminino, neh?
Lindo!

Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Coisa mais linda e feminina esses looks de cintura marcada... super aprovado e vou aderir com certeza.

Helaine

Aiiii eu adorooooo

Tem cada imagem linda...beijos

Sempre uso vestidos assim! haha é o que cai melhor para o meu corpo!!!

tooo curtindo a sua fan page no facebook !

beijos

Breakfast at Lore's | Twitter | Facebook

Eu acho cintura marcada mto lindo!! Dá um ar super fofo e romântico ao look! Adoro!! Beijos, Dani

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Amo cintura marcada, acho que é o que eu mais uso ultimamente!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Eu não tenho nenhuma saia de cintura alta, alias nem curto saia.

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

Acho lindo, preciso adiquirir alguns cintinhos prajá!

Que seu 2O12 seja doce flor
Super bejo
www.metadefutil.com

sao mesmo Gleyce :)

adorei o post :D
sera que podia dar dicas para pessoas com peso a mais ??
beijocas

Acho lindos vestidos com a cintura marcada!
Eu quero um cintinho fino para usar com vestidos, acho o máximo, e além disso, dão um charme bem elegante nas roupas! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Adorei ! :]
eu adoro cintura marcada.
Fofa obrigada pela dica do Uol já até fiz la ! :)
Não esquece da participar do concurso do Bikoti e só clicar AQUI E PARTICIPAR!
Aguardo você com sua participação!
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Lindas as fotos, amei mesmo, amo cintos *-* Visita meu blog?

http://newsdayoff.tk/

Adoro!!
Sempre uso um cintinho para marcar a cintura..acho super feminino.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Amoo cintura marcada, mas me acho meio quadrada e uso bem pouco hauhauhauha, mas é linda demais, vou ver se compro mais roupas assim esse ano! \o
Feliz 2012

Adoooooooro!
Estilo da Hanna do PLL <3
Beijoos.
Tweeny (:
Only4Teens-s2.blogspot.com

Eu amooo! Suuper uso! Fica lindo mesmo, marca a cintura e dá uma feminilidade ao look!

Beeijos, linda! =)

Você como sempre arrasando, hein!

Cáhh Chaves.

Bom tarde amiga! Estou de volta ao blog, muito obrigado pelo comentário e agradeço pela visualização do vídeo, obrigado por clicar em gosteeei! *---* Beijos e feliz 2012 ^^ Conte sempre comigo ok? adorei a postagem adoro a cintura marcada, isto é uma tendência que eu não largo..rs xoxo!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Fico feliz de você ter gostado do look e da make que eu usei no final do ano e dos presentinhos que eu ganhei flor!
Tem post novo no meu blog ensinando a fazer unha de oncinha!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Dependendo do modelo da para usar!!! Linda a primeira imagem!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Oi querida tem um tag para ti la no meu blog http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/meu-primeiro-tag.html

Eu amo cintura marcada, acho mulherzinha demais. bjs e feliz ano novo

adoro peças coom a cintura marcada.
com certeza deixam a mulher mais feminina.

beijos

acho tão fofinho, dá um ar tão romantiquinho *-*
http://rockssip.blogspot.com/

Obg pelo carinho flor
q vc consiga realizar tdos seus desejos tbm
qe 2012 seja lindo pra tiii
beijos

Amo Amo Amo parece que da uma demarcada no corpo fica muito lindo! http://blogdavine.blogspot.com

Asi estiliza mucho el cuerpo! un beso

Adoro essa tendência! Adorei as dicas, parabéns pelo blog =D

Minha tendência favorita! Acho super delicado e feminino.
Beijos

http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Tô louca pra comprar um Cardigan, mas não acho O modelo.

Muito Obrigada flor.
Eu amo meu cabelo. Quando eu tinha 14 15 anos meu cabelo era liso mais liso escorrido aí cortei ele curto,e foi crescendo ondulado.
Mas dá traabalho rsrs.
Beijos.

acho super elegante, mas nunca gosto em mim ^^ vai entender haha

adoro marcar a cintura ! E essa do cardigã com cintinho é o máximo , eu amo hahaha
volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com/

Nossa, adorei o post!
Seu blog e o melhor

Sou apaixonada por cintura marcada e a combinação cardigã + cinto super indico (:
adorei o blog !!
beijos :*
http://bouclle.blogspot.com/

Oi, muuito muito obrigada pela visita no meu blog. Fiquei muito contente em ter você no meu!
Sim, estou amando a coleção dos esmaltes da Dote, são muito lindos.

Adorei seu post falando sobre uma cintura marcada. Eu particulamente uso muito. Acho que é um detalhe muito importante para quem quer se vestir bem sem marcar nada.
Gostei também do post que fala dos Coletes, eu uso muito, é minha peça coringa (:
Teu site tá muito lindo e organizado, você tem idéias boas para postar. Continue assim.

E antes de mais nada estou te seguindo, pode conferir.

Beijocas

unhasdapully.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More