sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

3º Dia de Desfiles no Fashion Rio Inverno 2012!

Oi meninas, ontem, dia 12 de janeiro de 2012, tivemos o 3º dia de desfiles no Fashion Rio para o Inverno 2012. A grife que deu inicio aos desfiles foi Bianca Marques, seguida de  Maria Bonita Extra,  New Order,  Espaço Fashion e encerrando com Coca Cola Clothing.

Desfile de Bianca Marques:

Bianca Marques, que estreia na 20ª temporada do Fashion Rio, abre o desfile de sua coleção com um belíssimo solo da bailarina Ana Botafogo, onde o desfile da estilista é em homenagem a Ana. O desfile de Bianca Marques traz referências do mundo da dança e do balé, trazendo em sua coleção muitas peças com tule, rendas e organza.
A coleção é bem feminina, com saias e vestidos acima e abaixo dos joelhos, estampas de cisnes, tecidos esvoaçantes e comprimentos mullet em algumas peças. A cartela de cores consiste basicamente no preto, nude, cinza e branco, porém podemos ver três modelos que fazem uso do vermelho em um tom mais claro e mais escuro.
Desfile de Maria Bonita Extra:
A Maria Bonita Extra aposta em diversas estampas e modelagens para sua coleção de Inverno 2012. Tecidos como musseline de seda e tafetá estiveram presente em praticamente todas as peças da marca, onde encontramos saias de cintura alta e marcada,  hot pants  - que vem acompanhadas com boleros de mangas compridas - e vestidos. As peças da coleção ganham volume na parte inferior, onde a grife aposta no balonê e nos babados em saias e vestidos. Um efeito que esteve bem presente em algumas das peças de Maria Bonita Extra foi o efeito matelassê, que traz um ar mais elegante para a coleção. Na cartela encontramos  o verde, branco, nude, vermelho, azul marinho e vinho.
Desfile da New Order:
O desfile da marca de acessórios vem inspirado nas aeromoças dos anos 60. A grife investe em maxi bags quadradas, mochilas e malas em diversas cores, como rosa, verde, metalizado, marrom, laranja, creme etc. As bolsas são feitas basicamente de plástico, umas possuem textura de bolinhas, outras são listradas e outras são simplesmente lisas. Nos pés altas plataformas, cap toes e sapatos baixos são aposta da vez, e os mesmos são feitos em sua maioria de plástico.

Desfile da Espaço Fashion:
As estampas invadem a passarela da grife Espaço Fashion. Dentre as estampas da coleção, as geométricas são as que mais se destacam, presentes em vestidos, blusas e em produções de blusa+calça. A cartela de cores consiste em tons discretos de laranja, azul, verde, dourado, marrom, off-white e preto.O zíper foi um detalhe moderno que a Espaço Fashion investiu em jaquetas, coletes, saias e vestidos.





Desfile da Coca-Cola Clothing:
A Coca-Cola Clothing é quem encerra o 3º dia de desfiles no Fashion Rio. A marca aposta  no esporte e em referencias futurísticas em sua coleção para o Inverno 2012. Branco, prata, azul e cores neon como amarelo e laranja fazem parte da cartela de cores da coleção, que aposta em casacos  e calças feitas de tecido latex. No cabelo das modelos mechas coloridas confirmam uma das tendências para a moda de inverno 2012.

Beijinhos!!!

35 comentários:

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas. Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Que lindo. Um mais perfeito que o outro.
Adorei os da Bianca Marques!
Beijos

ta arrassando!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Heey, adorei aqui !
Parabéns :D
Da uma passadinha no meu blog e participa do concurso lá :D
http://www.vogueteenbrazil.com/
Beijos

Oie linda, obrigada, fiquei feliz q vc gostou das minhas fotinhas d natal e da minha melissa, adoooro melissas, hehe
Só roupas lindas!!!!!
Super Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

ameiii os vestidos da Bianca :)

tenha um ótimo fim de semana!
bjo bjo
www.brechozinhoo.blogspot.com

Aiiinn FR ta um sucesso.
Adorei os looks da MAria bonita e da Espaço..

Beijocas

aff, tu no 3º e eu agora que postei o 1º dia!!!


bjuxx

http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/girlie-moderna.html

Foi ótimo o 3º dia! Coca Cola Clothing sempre me arranca suspiros!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Obrigada, uma ótima sexta pra você também! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Que fantástica moda Fashion Rio!!!
Que tengas un hermoso fin de semana!

Besos, desde España, Marcela♥

Uauuuu....Maria bonita ficou show de bola!!!Muito lindo o desfile hein!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Lindo...lindo tudo!! Mas os meus preferidos são os do Espaço Fashion, maravilhosos!!!

beijoooss **

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



arraso totaaal =) bjs
www.girlstylish.com

Olá :) adorei muitas peças :) da maria bonita tá um arrazo,quanta coisa liinda *-* adorei tbm o desfile do espaço fashion ,peças lindas :* beijiiinhos floor

Olá :) adorei muitas peças :) da maria bonita tá um arrazo,quanta coisa liinda *-* adorei tbm o desfile do espaço fashion ,peças lindas :* beijiiinhos floor

O desfile que mais gostei foi o primeiro. Roupas muito bonitas. São as que mais se parecem com os meus looks.
Beijos
Andrea

Olá querida, vim agradecer pela sua visita ao meu blog, já virei sua seguidora, adorei seu espaço e o conteúdo está excelente! :)

beeijs

draminhasfashion.blogspot.com

Fiquei apaixonada pelas peças do desfile da Maria Bonita Extra!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Oi flrozinha
Amey a postagem !
Passando para desejar uma ótima sexta-feira 13 D: ! Tem post novo lá no blog !
Beijinhos ;* !

www.atrevidass.blogspot.com

Que post perfeito!
Tem todos os detalhes da cada desfile!
Amei!
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/

amei todos os desfiles de ontem, só o da coca que não me aagradou muito!

Está rolando sorteio de um kit da Água de Cheiro lá no blog, participa!
Beijos

Awwn, obrigada ♥.♥
Eu já seguia aqui :D

Adorei os desfiles *-*

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

Oi, Gleyce!

Adoro este mundo dos desfiles. Muita gente e roupas bonitas!

Abraços, Iris

Adorei o post! *-*
Os looks são lindos!
bjs
charmofpink.blogspot.com

Adoro de mais os looks e as dicas que vc posta! amei lindos!!

Passa lá amor!
Rawar -> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Liiindo demais seu blog :)
Adoro vir aqui, são dicas ótimas!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

ah, e participa do sorteio que tá rolando lá ;)

Gostei em especial do desfile da Bianca Marques, mais romântico e feminino, tem mais a ver com o tipo de roupa que gosto.

p.s: Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho em comentar. (:

EUUUUUUUUU AMO ESSE BLOG, não tem como não amr :D, para bens adorei o post

bora ver novidades aquio no meu blog?
http://estilloetendencias.blogspot.com/
espero que goste :D
@maahmusic

EUUUUUUUUU AMO ESSE BLOG, não tem como não amr :D, para bens adorei o post

bora ver novidades aquio no meu blog?
http://estilloetendencias.blogspot.com/
espero que goste :D
@maahmusic

O desfile da Bianca Marques estava realmente muito belo!
Achei divino!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

a coleção da Maria Bonita Extra estava linda! gostei muito.
bjs

o fashion rio está com excelentes desfiles!!! to adorando ver nos blogs
bom final d semana :*

www.tofucolorido.blogspot.com

Achei todos otimos mas a Maria Bonita arrasou, foi totalmente inovadora. BEIJOS.
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

gostei do da bianca marques.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More