sábado, 7 de janeiro de 2012

Costas à mostra - Como usar?

Oi meninas, um decote que foi muito visto em alguns desfiles para o verão 2012 e que inúmeras mulheres estão apostando ultimamente é o das costas à mostra.

Inúmeras mulheres veem apostando em um decote bonito e moderno que virou hit entre famosas e fashionistas, que é o das costas à mostra. Esse decote pode deixar um ar mais chic e trazer sensualidade à produção, mas devemos tomar cuidado para não errar e cair na vulgaridade.
O ideal é que a parte da frente da peça seja bem comportada, deixando o decote apenas para as costas. Marcas de bíquini também devem ser evitadas, assim como deixar o sutiã à mostra, pois pode acabar com toda sensualidade do look. Mas o fazer em relação ao sutiã? Bem, você pode simplesmente não usa-lo ou se preferir pode optar por aqueles que amarram na calcinha.
Aquelas que estão com algumas gordurinhas devem evitar esse tipo de decote, pois como podem ver, as costas ficam em total evidencia.

Nos looks: Errado e Certo - segunda foto à direita - podemos ver claramente um look vulgar - de Pamela Anderson - e um look elegante - de Rachel McAdams. Pamela errou ao apostar em um vestido de decote profundo que possui um decote na frente nada comportado, o que deixou o look cair na vulgaridade. Já Rachel apostou em um belo vestido longo com um lindo decote nas costas e a frente recatada.

Beijinhos!!!

41 comentários:

Linda, mas como falo sempre usando com classe fica linda um luxo.
Oi quelida obrigada pela visitas

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Costas de fora é lindo e no verão é útil. xD

Você só esqueceu de citar as meninas com uniforme de Panicat, que além de decote nas costas e na frente usam vestidos SUPER justos e curtíssimos! ECA!

Beijos!
Meu blog xD

Adorei.
Acho lindo costas nuas.
Mas um nú sexy, não depravado, amei.
Beijos

www.docescurvas.com

oi participa do meu concurso ? http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/01/concurso-i-want-release.html

Juro que fiquei com medo do cofrinho aaparecendo ali kkkkkkkkkkkk
eu tinha complexo de usar costas aparecendo por ter manchas de espinhas, agora até uso se tiver algo!

Beijos flor, estou seguindo ;)
http://www.malditabeleza.com/
@malditabeleza

Muito lindo, para quem sabe como usar. Um ótimo final de semana. Bjs

doro esse deco! Acho que vou querer ir assim na minha formatura.. RS

obrigada Gleyce :D
e mesmo :)
beijocas

Tem que saber como usar, já que se for muito ousada pode ficar bem vulgar!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

ameei o post =) bj
www.girlstylish.com

Acho lindo, elegante e sedutor!

Beijos flor!

http://amulheretal.blogspot.com/

Um decote muito bonito mas nao para todas,pois o corpo e a pele devem estar perfeitos,caso contrario é vulgar.!! beijo
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Sedutor, eu nao me atreveria, mas quem tem corpão, pode usar a vontade
bjs
juliana

Uso e abuso! Amei as dicas!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Adorei o post! *-*
Acho que decotes tem que serem utilizados somente na forma correta para ficar mais elegante! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Fico feliz de você ter gostado das novas melissas da coleção plastic paradise da melissa do novo post do meu blog =)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Tem que ser usados de forma elegante haha

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

eu acho lindoooo, mas tem que saber usar ne amiga, se nao fica feio^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

acho muito bonito , mas um recorte menor (não até o bumbum hahaha) ele mais discreto é mais "usavel" por nós mortais .

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

oI LINDA MEU BLOG TÁ DE CARA NOVA PASSA LÁ.

blogvouconfessar.blogspot.com

Muito obrigada pela visita flor! estamos com post novo lá no blog! bjks :D

Ótima dica, tem umas q acham q o decote nas costas é pra mostrar o bumbum ai fica vulgar mesmo
Bom final de semana.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

as minhas costas estao gorduchas... :-(


Tem sorteio la no meu blog. Vai la! Vai la! Vai La!

Ai ai... é so pra quem tem corpão mesmo, viu? Acho lindo!!! quem sabe um dia eu volto a ter meu corpinho de 7/ 8 anos atras... rsrsrs
O da Pamela ficou vulgar mesmo.
beijinhos

acho legal assim: sexy atras e comportado na frente. ou vice-versa. os dois ao mesmo tempo, fica muita informaçao!

Oi flor,obg por passar no meu blog viu !
ja to segui ndo aqui ! bjs

Oi, Gleyce!

Feliz ano novo atrasado!
Para falar a verdade, não gosto de decotes grandes nas costas. Mas percebi que esta moda está voltando...

Abraços, Iris

Sensual sim, mas não da pra ser vulgar né, muito feio o primeiro, lindo o segundo! de fato!

Beijos da ♥ Amy | BLOG |

Cada um usa do jeito que quiser.

Olá Gleyce, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer a sua visita lá no meu blog! Obrigada por seguir, já estou te seguindo também!

Acho que os decotes nas costas ficam lindos, porém, precisam ser escolhidos devidamente para cada tipo de corpo. Além de ter que tomar cuidado com alças de sutiãs e coisas que façam o look ficar vulgar, é preciso também levantar essa questão do corpo! Não costumo usar muito decote, acho que o mais próximo de um decote nas costas foi um vestido tomara que caia! rs Mas fica a dica, muito bom o post!

Beijinhos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

Olá Gleyce!

Obrigada pela visita, e por me seguir, já te sigo também :)

AMEI o seu site, parabéns está super!!

Vc tem toda a razão, com o que diz do decote certo e o errado. A Rachel McAdams, está linda com aquele decote, super elegante!! Também adoro o da Emma Watson, este tipo de decotes, acho lindos, elegantes e sedutores ;)

Mais uma vez, parabéns pelo site, está muito bem organizado e com um "look" lindo ;)

beijinhos ***

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Adore esse modelo.
Sexy sem sem vulgar.

O modelo Claude Luiz está na edição nº#23 da Of The Moda num editorial feito numa pista de skater. Confiram os bastidores lá no site. E um lista de videos que nos inspiraram pra produzir tal edição.

1 abraço.
@ofthemoda.

Com certeza o importante é saber usar...bem usado fica lindo, ne?!
Já vi tantas gordurinhas dobrando...acho que é tao...falta de senso! kkkk
Adorei o post!
Beijos!

Adorei as dicas, não uso muito costas nuas, mas acho lindo!
http://worldccpm.blogspot.com/

Tem que saber usar mesmo.

beijos.

Adorei o post! *-*
Acho que decotes tem que serem utilizados somente na forma correta para ficar mais elegante! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

eu acho tão lindo costas de fora... bem mais que decote frontal :)

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

olá. obrigada pela visita no blog, e por seguires. Nunca tinha passado aqui no teu blog, mas adorei! A sério, o blog está muito bom mesmo. Em relação ao post, adoro vestidos e camisolas com as costas à mostra. Beijinhos e também já estou a seguir. http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

È perfeito um charme a mais.
Amei.
Franciele.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More