quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As Cores que estarão presentes no Inverno 2012!

Oi meninas, depois dos desfiles no Fashion Rio, podemos ver quais as cores serão tendência para o inverno 2012.

Em contrapartida aos tons vibrantes que estão em alta no verão, os tons mais escuros farão grande sucesso no Inverno 2012.
As cores variam, porém as que mais vão se destacar são: Vinho, Mostarda, Nude e Verde Militar. Outras cores que você também pode usar é o azul marinho - que é uma cor perfeita para o inverno - e também pode apostar nas cores clássicas da temporada, que é o cinza, preto e branco.
Os tons terrosos estiveram presentes nas cartelas de cores de grandes marcas, como foi o caso da coleção de inverno da Coven, apresentada no Segundo Dia de Desfiles do Fashion Rio. Então os tons de terra estarão bem presentes no inverno, não só em roupas, mas sim também na maquiagem.

Beijinhos!!!

45 comentários:

n me fale em inverno :/ quero curtir o verao! rs

amei de paixão azul escuro mto bem vindo!
Vim Te avisa tbm que tem um selinho super lindo lá no meu blog te esperando, fiz com muito carinho e amor pra todas as minhas seguidoras fofas assim como você *.* espero que vc goste dos selinhos e que poste aqui no seu bloguinho*
Beijinhos de Priscilalirow ♥

http://priscilalirow.blogspot.com/

Parece que o mostrada ressurgiu, adoro essa cor
bjs
juliana

Ahhh, inverno! Às vezes dá até medo só de pensar! uiii! Bom, mas o que mais gosto no inverno, é o fato de que tooda roupa (bem escolhida, é claro) fica suuper elegante!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Gosto de várias dessas cores e já tenho várias peças nesses tons. Bjs

Ahh mto legal o post! Eu tbm ja estou antenada pras tendencias outono/inverno!
Adorei!! bjinhos

NOVO POST: Looks do FDS!
http://cha-de-beleza.blogspot.com

Nossa já vamso falar de inverno e bnem tivemso verão
Lindas cores
Boa quarta
beijos ocloridos!

Adorei as cores, principalmente o azul marinho que acho lindooo!
Beijao!

Estou doida pra usar muito o Burgundy!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Olá linda, pois aqui em Portugal é Inverno, mas por cá este ano vê-se muita gente de vermelho, branco, azuis escuros, castanho....

Tenho tantas saudades do verão eheheh, tem estado aqui um frio horrível=/

Beijinhos Grandes

Gosto mais de cores frias.. :) Ja esse meio marrom ai n gostei tanto :

Nude, vinho e azul escuro vão fazer minha cabeça kkkkk'
Adorei o post ;)
Beijos e fique com Deus :*

TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
http://www.arcoirisdabeleza.com/

Gosto dos tons terrosos, fica bem elegante :) o nude e o vinho também me agradam :* beijos flor

Eu gosto dos tons neutros, mas como no Rio nunca faz frio é meio dificinho de aderia essa tendência, rs.

Pouco Brega!
http://poucobrega.blogspot.com/

AS cores que mais gosto de usar no inverno são azul marinho e vinho! Justamente as que estão na tendencia, olha só! rs *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

Bellissimo il primo vestito!!!

Adoro azul marinho, vou usar e abusar no inverno!

Bjs

infelizmente o inverdo de goiania é super quente! Tem coisa que não da pra eu usar! mas as cores,ja apostarei em tudo! http://blogdavine.blogspot.com/

eu gosto muito de cores terrosas.
bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

tao e mt ! bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

elegantééééérrimos esses looks =D
Adorei o 2º vestido em cor mostarda ;^)
beijos

Adorei o post! *-*
Parece que foi esses dias que estavamos vendo as cores do verão, e agora do inverno, hahah, passa muito rápido! *-*
As cores são lindas, mas adoro a cor mostarda em roupas!
bjs
charmofpink.blogspot.com

mtas coisas legais *-*
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

adorei esse post, gosto mt de cores assim, marinho, mostarda, etc, mt bacana :)

www.tofucolorido.blogspot.com

Adoro todos esses tons!
Vou me deliciar nessa temporada!

Beijos!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Ain, nem me lembre, quero curtir + o verão kkk *-*, nao gosto mt de inverno :c
Seguindo aqui fofa <3 . Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
Ótima quarta pra vc :)
Ahh, segue dvlt?

Bjs,
http://bnascimentooo.net.tc

Ah querida, aceita afiliação?

Bjs,
http://bnascimentooo.net.tc

retribuindo a visita!
muito bom o post!
adorei as cores.
bjs,
dany.
http://blogtokabrasil.blogspot.com

Os tons terrosos já podem ser marcados como tendência!
E acho que vai ter um diminuída no color blocking!

http://itglow.blogspot.com

Como sempre tons neutros..gostei do mostarda do vestido, pintei a unha dessa cor rsrs

Já que curtiu o post do BB CREAM eu consegui um kit para fazer um sorteio em breve, tá avisada visi!! :)

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Adorei ficar sabendo das cores, porque vou poder usar as que mais gosto no inverno!

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Gleyce!
Cara o vinho está cotado e o verde militar também (:
Gostei da proposta!
Beeeijos

Eu sou gordinha e confesso que não sei usa muitas cores D;

Bora conferi entrevista com banda fitt pra vocês, é amanha novidades do mundo da música e muito mais vamos comigo ?
http://estilloetendencias.blogspot.com/

syuper beijo
@maahmusic

É o inverno sempre é cores mais sobrias, prefiro o verão rs
Boa quinta- feira, bj
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

great blog!!! following you now...

visit my blog...!!!

http://voguelyvan.blogspot.com/

kisses!!!

Vou abusar das cores do inverno hehe AMO FRIO
Beijos

Passei a curtir sua página no Facebook!
Eu gosto muito do outono e do inverno, e gosto de um pouco, só um pouco de cor, junto do meu eterno preto... mostarda, vinho, verde...
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Lindas cores, minhas preferidas são o nude e o verde militar!
Beijos

dicasebijoux.blogspot.com

ooi (:
adorei as cores são lindas.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Geeeeente, já tô querendo o inverno!!! Ainda mais que está pra chegar as novas coleções aqui na loja!!!

PS: tava com muita saudade de passar por aqui, flor!! Minha vida tá super corrida aqui na loja e tbm pq vou ser mamãe!! haha

Beeeeeeijo

adoro esses tons do inverno!! bjss

nem gostaria de pensar no inverno ainda, rs

Também prefiro curtir mais um pouquinho o verão :)
Tenho certeza que as coleções de inverno serão lindas..

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More