domingo, 27 de novembro de 2011

Vestido de noiva de Bella em Amanhecer.

Oi meninas, após a estreia de Amanhecer no dia 18 de novembro, um dos assuntos mais comentados no mundo feminino é sobre o vestido que Bella Swan - agora Bella Cullen, personagem de Kristen Stewart, usou em seu casamento com Edward Cullen - Robert Pattinson.

Desenhado por Carolina Herrera, o vestido que Bella usou em seu casamento é de mangas compridas, feito com cetim, e trabalhado maravilhosamente em renda nas costas.

Carolina desenhou o vestido inspirado no romance entre Bella e Edward, um romance de uma garota inocente que acredita no seu primeiro amor verdadeiro.

"Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento" disse Herrera à Reuteers durante a estreia do filme. "Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto", completou Carolina. - Terra

E para as noivas que querem um vestido igual ao de Bella, a fabricante de vestidos de noiva Alfred Angelo já disponibiliza replicas por um custo de 799 dólares.
Imagens: Moda para Usar e PutsGrilo.
Beijinhos!!!

28 comentários:

parece ser elegante, to louca pra assistir o filme haha

Eu ainda não tinha visto o vestido :D é lindo ^^
to querendo muito vê :D
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

aa e poderia te pedir um favor? ^^
poderia votar no meu blog (conversando com a lua) neste blog:
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html#comment-form

Agradeceria muito muito se votasse :D

Eu já tinha visto.
É lindo mesmo!
Só que se fosse pra eu usar, tiraria as mangas, já que aqui nesse calor, manga comprida não rola!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

É um vestido bonito! Tem tudo a ver com o filme.
Mas acho que não ficaria legal em uma noiva "de verdade". Ele tem uma coisa dramática, que combina com a história do filme. A não ser que a noiva tenha um estilo dramático, acho que ficaria bem estranho.

Beautiful !

www.theatrevidos.blogspot.com ^^

Achei o vestido simplesmente maravilhoso!!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Vestido lindo e perfeito.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

não tinha visto o vestido ainda
muito bonito
beijos
wwwstartyley.blogspot.com

Ainda não assisti o filme ainda mas me disseram que era lindo o vestido.. agora vi que é muito lindo mesmo :)
Beijoos

Eu achei muito lindo, apesar que Bella ficou meio apagada nele, mas a culpa é dela, não do vestido HAHAHAHAHAHAH =**

Que vestido divino!!!
Amei...
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

qee linds, adorei =) bj
www.girlstylish.com

Ainda não assisti o filme,
mas o vestido está lindo,
beijos

Adorei esse vestido, fora do normal...ainda não vi o filme mas vou querer ver;)

Beijocas

Nossa, eu me apaixonei por esse vestido quando vi no filme.
É lindo demais !
Adorei o post.

Beiijos
http://esmaltemaniak.blogspot.com/

lindoooo né... ameiii qdo vi!!
:)

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Amo todas as criações de Carolina..mas olha esse vesido ficou extremamente lindo! Adorei!

Beijooos
http://doidinhamistika.blogspot.com/

Lindo d+ o vestido dela! *--* segue meu blog? sigo o seu de volta é só avisar nos comentários! beijão

Mto lindooo, simples e bonito, amei!

bjokas

O vestido é superfofo, mas acho que não usaria no meu casamento, acho que ia querer algo mais dramático... Mas é lindo...
Beijosss
Bianca,
Book Mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/

Aiii, ainda não consegui ver o filme!!! Sou doida pela saga, mas aqui no fim de mundo onde moro, não há cinema... Bom né?! ahaha...
Achei mega lindo o vestido, de um bom gosto incrível, pura elegância!

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

é lindo o vestido mais não é do tipo que usaria
meu sonho é casar com aqueles vestidos esplendorosos
de princesa cheios de brilho ... perfeitos

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

oi flor, boa tarde, tudo bem?
passando para dar um alozinho bem carinhosos a c e te desejar uma maravilhosa tarde;
bju,bju.

Oii! tudo bem? Adorei o seu blog! Muito lindo, e tenho certeza que você vai amar o sorteio que acontece no meu blog com produtos Yves Saint Laurent & Accessorize!Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br

ain eu me apaixonei pelo vestido, assim que botei os olhos no filme, é tão simples, mas ao mesmo tempo tão chique, sofisticado e delicado *-*

BESOS;
http://babybelchior.blogspot.com

O vestido é muito lindo!
Achei que ficou bom nela.
Beijoos .
Alba ^^
Only4Teens-s2.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More