sábado, 12 de novembro de 2011

Babados - Como usa-los?

Oi meninas, os babados são tendência forte para o próximo verão, mas pretendem já marcar presença nessa primavera.

Eles são ultra femininos, trazem leveza e dão sempre um toque de romantismo ao look. Particularmente, gosto das saias de cintura alta com babados, pois peças acinturadas valorizam muito a silhueta feminina. Quando se aposta em uma peça com babados ela se torna o "centro das atenções" do look, por isso as demais peças devem ser mais simples e discretas. 

É bom tomar cuidados com os babados, pois os mesmos tendem a dar volume nos locais onde são utilizados. O ideal é usa-los em partes estratégicas do corpo, partes que você queira dar um certo volume. Se você tem o quadril estreito, por exemplo, aposte em saias com babados que ajuda a disfarçar o tamanho do quadril. Já se você tem quadris largos, aposte nas blusas, o mesmo serve para aquelas que tem busto pequeno.

Aquelas que gostam de apostar nos vestidos cheios de babados, tomem cuidado nos demais complementos. Como disse, os babados chamam atenção, então acessórios discretos e cores neutras é o suficiente para um look bonito.


Imagens: Just Lia
Beijinhos!!!

40 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Nooossaa ameeeii tudOo AKIII,o lay ta perfeito *-*!
saudade hehehe'
Muuito bom o post !
Ameii os looks> saia,vestido e etc <
Kiss e Kiss floor ! ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Acho lindo, mas prefiro usar a parte de cima, já que aumenta!!
Bjim, Ci
@Berbelinha
http://quadrofeminino.com.br/

Adorei muito lindo babado.
Você quer 5% de desconto em suas compras na loja Dampz.com.br?
entre na loja www.dampz.com.br =D
e use o Código: Bikoti e ganhe o Desconto.
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Eu adoro babados, acho super lindos e fofos =)
Super bacanas tuas dicas, já que eu, apesar de gostar, preciso ter cuidado graças ao meu nada modesto quadril haha...

Flor, vi agora, vc mudou o domínio: Parabéns!!! Desejo ainda mais sucesso, vc merece!!!

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

amo babado, to louca por um vestido =)

meninapokebola.blogspot.com

Eu amo babados mas não sou de usar. Acho q eles combinam mto pra quem é magra o q não é mto o meu caso, mas babo nos looks q encontro pela net viu!!!

Bjoooo

www.diariodequase30.blogspot.com

Ain eu acho um luxo babados!
Adorei os look's que vc escolheu!
Ótimo finds amore!

http://jeicinha.blogspot.com/

Eu acho babados lindos!
Amei os looks que você selecionou.
Um ótimo feriado pra você!

Ah, valeu! Brigada! Amei o post! Kisses!

www.grimacing.blogspot.com

Acho que fica bem feminino mesmo ^^

Amo babados!
E adorei o post, parabéns :-)
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

acho lindos,e amo usa-los também.
bom fim de semana;

Olá querida, obrigada e um bom fim-de-semana para ti também;)
Adoro essa tendência é mesmo muito lindo, e adorei esses looks que escolheste fantásticos;)

Beijinhos

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

Adorei a dica...
perfeitas escolhas..

beijinhos

Adoro babados, mas sempre tenho receio de usá-lo. adorei as dicas.
bjs e bom final de semana

Super romantico peças com babados, adoro *-*
talitafgirl.blogspot.com

Aiiii que lindos...quero todos =)

beijos

Perfeita essa postagem, amo babados!

http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

Acho bonito somente em blusas leves,as saias eu deixo para as jovencitas..hehe bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Oi Gleyce!

Gosto de passar por aqui, sempre aprendo um pouco mais sobre como se vestir. Mas os babados não são para mim, pois sou um pouco fortinha. hehehe

Abraços, Iris

ADOREI SEU POST, LINDOS LOOKS.
Bom domingo
Beijos coloridos!

adorei o post! Amo babados, tenho uma saia de babados que sou apaixonada!
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

ameeei os looks flor =)
bj
www.girlstylish.com

Hihi obrigada viu diva , nossa que lindo adorei a dica.
Você quer 5% de desconto em suas compras na loja Dampz.com.br?
entre na loja www.dampz.com.br =D
e use o Código: Bikoti e ganhe o Desconto.
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Todas as dicas são maravilhosas...amei todas!
Tenha um ótimo feriadão!

Xelim...='.'=!!!

tambem adoro saias de babados em cintura alta, amo.

amei os loooks!
e claro que vou seguir né ?
amei aqui, e pretendo voltar sempre

Babados é tudo em look romÂntico, amo demais!

http://www.metadefutil.com/

Ooii linda,
passei aqui no seu blog e amei, ta demais viu!
ja to seguindo...
passa la no meu se gostar segue tb, ficarei mega feliz com sua presença á viu ?
otima semana.
beijinhos

Adorei as dicas, pois sempre bate um dúvida será que posso usar babado? Acho super feminino, e tbm sou adepta ao uso de saia de cintura alta e blusa de babados, para afinar a cintura, acho lindo!
Beijos

Amo babados. Ficam lindos.
Beijoos.
Alba s2 =)
Only4Teens-s2.blogspot.com

Adoro babados, acho mega feminino ...
Mas tem que ter um cuidadinho na hora de usar, né? :D

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Olá flor,
Amamos os looks mt legal as dicaas!!!!
Pois é o pente fino ajuda msm a separar mechas!!!!
Tem post novo la no blog bora conferir?
bjinhoos
Alyene e Érika

Quantos modelitos lindos!!

Adorei!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Oii, acabei de conhecer o teu blog/site, adorei achei super lindo o site, bem como o conteúdo.

Amo usar babados, principalmente em saias e vestidos, acho que sempre fica mais fashion.

Fernanda Ennes
girlfromsmalltown.wordpress.com

Adoooooooro!
São super femininos né?
Beijos

diariodebatom.blogspot.com

Flor achei um charme só esses vestidinhos da ultima foto!!Bjoss

http://www.meninadisorte.blogspot.com/

Adorei o post... as inspirações são lindas:)
www.coqueluxos.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More