sábado, 26 de novembro de 2011

Chapéu Cloche - Confere a um visual hiper-feminino e charmoso!

Oi meninas, os chapéus clochê, que foram populares na década de 1920, confere a um visual hiper-feminino e charmoso.

Esse chapéu, que é mais ajustado à cabeça e tem formato de sino, é um acessório romântico e acompanha muitas vezes um visual mais sofisticado.

Muito usados na temporada de inverno, os chapéus cloche podem sim ganhar espaço na estação mais quente do ano.

Para o uso diário, invista no chapéu clochê com peças leves, românicas e retrô, apostando também em sapatilhas e anabelas. O uso de saias acinturadas de estampas florais é uma excelente escolha para apostar com o chapéu cloche e garantir um  look despretensioso e charmoso.
Imagens: Kasare e Fashion Descontrol
Beijinhos!!!

16 comentários:

E gostei,
ficou lindo nas celebs...
beijão.

Chapéu é muito charmoso e compõe bem o visual. Minha dermatologista me obrigou a usar por conta de melasmas no rosto. Comprei de pano, bem discreto, do estilo cata ovo, já virou meu icone na escola
bjs

Eu amoooo chapéu Cloche. Mas so uso os de inverno. bjos

Ah, acho tão chique!!! =)
acho que pode combinar com o verão, pq não?!
beijão
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Ai esse pretinho está tão lindo, e combina muito bem com um vestidinho estilo romantico
so cute

Quanto aquilo das piadas é pura verdade eu fico ¬¬ sabe né.. kkk

Ameei os chapéis' s2
Kiss FLOOR ♥

http://fanideisi.blogspot.com

adooorei os chapéis *-*
seguindo aqui, segue o meu? se puder me ajudar na minha meta de 100 seguidores... muito obrigada!

http://chipisaa.blogspot.com/

acho uma gracinha. Eu usaria (:
talitafgirl.blogspot.com

Lindos super femininos adorei
Bom sabado
Beijos coloridos!

Oi Gleyce!

Acho lindo estes chapéus! As minhas três filhas usam, mas somente no inverno.

Abraços, Iris

Oi, lindo o seu blog, eu sou uma iniciante nisto, segue o meu blog, para dar uma ajudinha?Eu retribuo.Bjsss
http://s2-diariogarotas.blogspot.com/

oi flor passei aqui para dizer que o meu blog está de cara nova passa lá preciso da opnião dos meus leitores um beijo

blogvouconfessar.blogspot.com

Acho muito estiloso mas acho que não combina comigo, devo ser brega, rs, mas adorei as dicas de como usar.
Beijinhos, tenha um ótimo domingo
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Que fofo..super romantico mesmo. Adorei!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More