segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Franjas em roupas e acessórios são hit para o verão 2012!

Como Usar: Franjas
Oi meninas, as franjas, que marcaram a década de 1970, voltam com tudo e pretendem ser hit no verão 2012. Você pode compor um look com franjas usando tanto a referência dos anos 1920, que é mais delicada, ou referência Western, que é algo mais folk, mais cowboy, utilizando franjas mais pesadas.

Como Usar: Franjas
Mas devemos ficar atentas as franjas, já que por darem muita movimentação, elas podem acrescentar um certo volume no local onde são utilizadas.

Para aquelas que tem um quadril largo, peças em franjas devem ser utilizadas na parte superior do corpo, apostando em blusas, mangas, colares e brincos, o mesmo serve para aquelas de pouco busto. Já as de quadril estreito podem apostar sem medo, as saias são uma ótima escolha.

Se você é daquelas mais discretas, mas que não quer abrir mão da tendência, utilizar acessórios como colares, pulseiras, brincos, bolsas e calçados com franja, são uma ótima opção.

 
Imagens: Just Lia e Fashion Is Cool
Beijinhos!!!

28 comentários:

Que lindas ! ( primeira a comentar )

ingridsakamotodossantos.blogspot.com

você pode fazer uma divulgação para meu blog ?

Estou vindo aqui para convidá-la para participar do meu primeiro sorteio!Por favor participe!
Antes de participar,leia o regulamento,por favor.
obrigada!

www.andrademilena.blogspot.com

Acho bem divertido combinar acessórios com franja em looks mais simples, mas as peças em sí não aprecio.
Gosto de pulseiras, colares, sapatos e bolsas.

Pra Inspirar: Make Bronzeado
www.cerejasenvenenadas.com

Simplesmente adoroo franjas são muito estilosas e que deixam a pessoa com mais personalidade

http://blogjustmy.blogspot.com/

Oi linda, obrigada, e o bolo mesmo torto, pq fui eu q fiz, até q tava delicioso. rsrs
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Não faz muito meu estilo nao, mas pra quem curte adorei akela pulseira :P
beijoos

http://doidinhamistika.blogspot.com/

Curto muito não ...


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Só não uso a bag que está aqui em casa porque está a venda rararra...amo franjas!
Um bom feriado!
beiijo
www.blogdaleoliveira.com

Acho que devemos ter um certo cuidado com franjas, tem gente que exagera =/

- OOI ♥ . AMEI O SEU BLOGZINHOO . MT FOFO ELE & SUPER NA MOODA HEEM ? ' *-*
PASSA NO MEU E SE GOSTAR SEGUE PORFAVOR ? '
BEIJOOS DA MAAH :*
PASSA GENTE ? '
MAAHLINDS.BLOGSPOT.COM
AGRADEÇOO . KISSUS ♥ .

Adorei o post...
Cheio de inspirações!!!
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Babo nos seus posts!

DE VERDADE!

beeeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Franjas,
tudo de bom ...
adorei...

beijinhos

nao gosto de franjas..
mas esse penultimo sapato roxo com franja é lindo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Oi
Obrigada pelo seu comentário em meu blog !
Passando para desejar uma ótima segunda-feira !
Beijo !

www.atrevidass.blogspot.com

- Sylvia

adoooorei o look franja com folk!
e gostei das dicas!

beijos bonita

Eu até gosto em ALGUMAS peças.
Beijinhoos
Alba

Lindas eu adoro franjas mas não combinam comigo
Obrigada pela visita
Seja sempre bem vinda
Boa semana
Beijos coloridos!

Amei *-* franja são realmente muito estilosas! Até costumo usar.

http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

Nem me fale, estou atrás de umas bijoux com franjas tem séculos =D
Gosto de bolsas tbm, coletes... Ai ai... O problema é que gosto de quase tudo, haja grana!

Bjão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

eu nao gosto muito dessa moda rs, mas gosto de vestido de franjinha ^^

Ai eu acho super divo em acessórios, principalmente com correntes. Adorei o post
talitafgirl.blogspot.com

Tem que saber usar e então ficam lindaas

http://www.metadefutil.com/

Eu gosto, usaria, adorei os looks e acessórios.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

haa franjas são tudo mesmo! amei as imagens e o post ficou ótimo !
volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

a pulseira dourada é perfeita!
gostei muita tambem das saias!
Otimas dicas!

beijos!

http://euusogenerico.blogspot.com

eu tenho uma bolsa camelo, com franjas.. bem folk.
e estou LOUCAMENTE a procura de uma saia!
beeeeeeeijos, maria clara x
http://beijofosco.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More