sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look de Selena Gomez e Taylor Swift no AMA!

Oi meninas, no ultimo domingo, 20 de novembro, aconteceu em Los Angeles o American Music Awards (AMA), um importantíssimo evento onde as celebridades, além de participarem, nós prestigiaram com belíssimos looks - nem todas.

Na minha opinião, Selena e Taylor foram as que melhor se vestiram no AMA. 

Selena Gomez resolveu ousar no evento apostando em um belíssimo vestido metalizado, de fenda lateral e decote nada discreto. O vestido sexy que ela apostou é da grife Armani.

Já Taylor Swift resolveu apostar em um look mais glam e charmoso. A loira apostou em um lindo vestido tomara-que-caia, na cor nude, todo bordado em paetês, da marca Reem Acra.

Imagens: Caesar Live in Loud e MdeMulher.

Beijinhos!!!

19 comentários:

Nossa, q vestidos lindos!!!!!!!!! Super chiques!!!!!!!!!
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Geeeeeeeente, que vestidos lindos, viu ?
O primeiro tá muuito show !
Eu ameei !

Beeeijos ;*
http://euqueroissotudo.blogspot.com/

Lindos looks e ela linda
Boa sexta
Beijos coloridos!

adorei as duas...mas eu usaria o segundo rs

As duas estava lindas mesmo ... Mais o vestido da Selena é algo assim sensacional .... Maravilhoso


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Fico com o da Taylor,
mesmo deixando o quadril dela mega em evidência...
beijinhos

Ficoo com o Look da Taylor, Confesso que ainda não me Acostumei com esses modelos com Mega aberturas nas pernas rs!

http://thatygaviolli.blogspot.com

Beijoos!

O vestido das duas é lindo, mas o da Selena Gomez acho que não valorizou tanto ela...sei lá rs

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

amei os vestidos,mas fico com o da taylor;arrazou;

As duas estão lindas! Mas meu preferido foi o da Taylor!
Bom fim de semana!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Lindas, não sei de qual gostei mais.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Que vestidos lindos, mas gostei mais do primeiro :)

Sim a primeira nail é mas linda :) Vou ver se faço

os dois estavam lindos
mais o da taylor aiaiaiaia
não resisto a um brilho

rsrsrsrrs

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Uaaaalllll! Estão magníficas! Amei de paixão os dois vestidos! Arrasaram mesmo!

beijooos :*
http://doidinhamistika.blogspot.com/

Elas estavam lindas mesmo, eu também gostei.
Beijinhos e um ótimo final de semana
http://loselles.blogspot.com/

Nossa que looks lindo amei!!
beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com

liiiindas demais =) bjoos
www.girlstylish.com

adorei o vestido da taylor, para mim foi dos melhores.
já te estou a seguir, passa no meu e segue também querida. beijinho

beautyandfashionalways.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More