terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shorts - Versatilidade e Conforto!

Oi meninas, uma peça que está sempre presente no verão - e também em outras estações - é o short. Ele é uma peça que demonstra versatilidade e conforto sempre.

Short é aquele tipo de peça que pode ser usado em inúmeras ocasiões, basta escolher o modelo mais adequado para a mesma. Se você quer um look mais casual e descontraído, aposte em modelos em jeans ou tecidos, podendo ser justos ou larguinhos. Já quando você quer um look com um ar de elegância, shorts de tecidos refinados são uma ótima pedida.

Mas é bom tomar cuidado, pois ao usar o short de maneira errada, o look deixa de ser confortável e moderno, e torna-se vulgar. O que mais vejo por ai são mulheres que sempre esquecem da regrinha de compensação: se uma parte está à mostra, a outra esconde. Então, para não errar, ao apostar no short deve-se usar blusas, camisetas e peças que por mais que tenham decotes, sejam discretos.

Imagens: Opções Jeans e Moda para Vestir 
Outra dica é para quem tem pernas muito grossas. Aposte nos modelos que são larguinhos e de preferencia que não são tão curtos.

Beijinhos!!!

28 comentários:

Adorei o post flor!
Super confortáveis
e lindos!

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com/

Vem chegando o verão....shorts é obrigatório nesse verão, além de ser tudo de bom.
boa terça

Adoro um shorts .... Não vivo sem!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Amo shorts principalmente aqueles apertados bjos

ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Oi,
sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling e editor do blog Acordei Fashionista.
Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço e aproveito para deixar o link do meu blog.
Se curtir me segue(sigo devolta)...

http://acordeifashionista.blogspot.com/

Grande abraço!

Passei a gostar de shots a pouco tempo...tenho coxas grossas e acho feio!
=/
Beeijos!

Eu amo short curto.. Mas gosto mais quando é jeans e fica bem soltinho no corpo, quando fica apertado acho meio vulgar, gosto como a 2° dá 2 foto e dá última da última foto =)

Shorts é maravilhoso mesmo no verão... conforto e estilo juntos... bjokas:)
www.coqueluxos.com

Linda seleção, amei! Arrasou no post, gata!
Beijos e ótimo dia proC ;)
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Adoro shorts e como tenho as pernas grossas amei as dicas que vc deu.

Inclusive roubei algumas imagens aqui pra salvar como inspiração.

Beijooo
Apareça no Diário, será sempre bem vinda!!^^

www.diariodequase30.blogspot.com

mais uma vez, amei as fotos que voce usou para ilustrar. Sabendo usar, o comprimento e os compleementos pra mim é otimo!!

que bom que parece que esta finalmente
chegando a hora de colocarmos
as pernocas de fora adoro um shortinho

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

~Uma ótima opção né ;)
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Adorei! Não dá para ficar sem shorts nesse calor. Dá pra montar vários looks e ainda ficar super confortável!
Beijos
www.monteirovanessa.blogspot.com
@vaanmonteiro

Muiito conforto!
To amando comprar alguns!
beiiijo
www.blogdaleoliveira.com

Adoro shortinho!!
Amei as fotos..me inspiraram.
bjs
Liz

descedopoeni.blogspot.com

Shorts são indispensáveis! Dá pra fazer tanto look moderninho com eles! Amo!

Beijos!
itglow.blogspot.com

Temos de ser sempre fortes!
Beijinhos!

Ótimas dicas!!! Eu sou uma mega fã dos short's, no verão abro o armário e parece que só vejo eles lá dentro haha... Amei aqueles look's com t-shirt!

Beijos!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Pois é tem várias meninas que usam o short de modo errado, e parece muito vulgar. Acho que vou ter que dar o seu blog para elas verem como se faz! rs

Beatriz Andrade ,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

amei os loks adoro conforto tbm e são muito versateis mesmoe fica fofo!
Beijinhos flor...

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Shorts é tudo o que eu quero nesse verão!!
aqui no RJ é tudo que se quer!!!! hahahahahah

bjoo
http://castro-pri.blogspot.com/

Acho que todas as meninas tem pelo menos um short no guarda-roupa, não é? Adorei os looks que você mostrou.

Ah adoro vou compra alguns pra usar no verão hahaha acho lindo

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Adoro usar shorts no meu dia a dia. Perfeitos. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Eu não gostava mto de shortinho, mas ultimamente estou virando adepta!!!

bjokas

Adorei as dicas, shorts é o máximo sempre né.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Adorei as dicas..
Estou precisando comprar uns shorts novos agora para esse verão..=3

Beijoos
http://sincerescribble.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More