quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Biquínis para cada tipo de corpo!

Biquínis Verão 2012
Oi meninas, quando a estação mais quente do ano chegar, temos que estar prontas para tirar os bíquinis e maiôs do closet e usa-los nas praias, piscinas e tal. Seguindo as tendências das roupas, os biquínis e maiôs também ganharão estampas, desde listradas, florais, animal print até as geométricas. Os modelos tomara-que-caia ainda serão os mais queridinhos, mas os modelo em alças - mais ousadas - ganharão destaque também.

Quem tem quadril largo deve apostar em biquínis de cores escuras na parte inferior, pois isso ajuda a disfarçar o quadril.
Já quem tem o quadril estreito deve apostar em biquínis com detalhes na parte inferior que proporcionem um certo volume. 

Para aquelas que tem seios pequenos vale apostar em estampas com desenhos nada discretos e cores vibrantes que dão impressão de volume.

E para aquelas que não estão lá em boa forma, não vão deixar de curtir a praia e/ou piscina por isso. Invista nos maiôs que ajudam a disfarçar aquela barriguinha saliente. 
Imagens:  Oficina da Moda e Muito Chic.
Beijinhos!!!

23 comentários:

nossa, juro que achei todos muito liiindos!! *O*

Adorei as informações. Eu tenho que mandar fazer o meu, pq nunca acho um que a calcinha dê certo com o mesmo biquíni, e aqui na cidade não vendem separado.
=/
Beijos e bom feriado
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Adorei o post! Ajuda muito! :)
Adorei o blog e já estou a seguir! Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
Beijo

Oi, Gleyce. Nada pior do que usar o biquini errado né? rsrsrsrs
beijinhos

Oi linda!! Olha como tenho o quadril largo eu curti sua dica de escolher a parte de baixo mais escura!! No verão agente já fica toda insegura e escolher o biquini errado seria fatal né!!

Linda, se puder me ajudar preciso de votos para vencer um concurso! O link para votar é este : http://www.arpel.com.br/blog/voce-com-arpel-arpel-com-voce-parte-iii/ Se puder me dar uma força é só votar em mim, Davianne. Tenho até sexta!!! Se eu vencer vou sortear uma paleta maravilhosa! Bjooo

www.diariodequase30.blogspot.com

ótimas dicas e biquinis maravilhsoos

beijos

Ai, eu amei as dicas de biquines!

Muito legal,e os biquinis sao lindos tmb!! bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Não gosto muito de usar biquini, sou muito magra, kkk.
Mas se eu comprar acho que tenho que comprar um florido..

bem legais as dicas. Desculpa por não ter te visitado faz um tempão já..

Bjok´s, Fraan

Nossa gostei de todos os biquinis, adorei também as dicas querida.

Flor está tendo sorteio no meu blog de kit de esmalte, participe :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

@jescrodrigues

Eu sempre tenho uma duvida quanto a escoleher biquini. adorei o post, ajudou muito !
talitafgirl.blogspot.com

ameiiiiiiii todos os modelos, mas, infelizmente, estou um tiquinho fora de forma..rsrsrs os maiôs são minha opção...lindos

bjs
paz e bem

otimas dicas, bom feriado pra vc!
beijinhos

Adorei as dicas!Para encarar o biquini com segurança, só conhecendo o que fica melhor no nosso corpo!bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Adorei as dicas e amei o biquini preto com bolinhas brancas!! Ele está bem fofo e retrô!

Tô te seguindo, segue lá também??
esmaltistas.blogspot.com
espero sua visita :*

Muito legal as dicas!!! Adorei o blog... já estou seguindo...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Eu estou totalmente fora de forma, hehehe, mas prefiro biquíni mesmo assim, mas vai ser difícil achar um que fique bom, mas amei as dicas. Tem selinho pra você lá no Loselles.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

eu adorei todos os tipos de biquinis, as dicas sao bem relevantes mesmoe u nunca tinha parado pra pensar nisso..
Beijinhos flor :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Nossa, eu achei todos lindos!!!!!
Tenha uma excelente semana.
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Oi linda! Retribuindo sua visita!
Blog lindo!
Achei todos perfeitos.
Bjoka
Angie
www.loirapastel.com

Lindos e ótimas dicas.
Beijinhooos
Alba
Only4Teens-s2.blogspot.com

Oi linda, passei aqui pra te dizer que deixei um selinho lá no meu blog pra vc, isso mesmo, passa lá depois. Ah e aproveita para participar do sorteio que to fazendo lá, é bem legal. Vc pode escolher qual paleta vc quer ganhar! Bjs linda!

http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
@alinegustavo_28

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More