domingo, 13 de novembro de 2011

Saias Lápis - Clássicas e Sofisticadas!

Oi meninas, a saia lápis é aquele tipo de peça clássica e sofisticada que não pode faltar no closet. Elas que surgiram em meados dos anos 50, tem um comprimento, muitas vezes, até o joelho, podendo ser acima ou abaixo do mesmo. 

Podendo ser usadas tanto durante o dia como a noite, elas trazem elegância e feminilidade a quem as usa.
Durante o dia, saia lápis combinada com blusas mais simples e sapatilhas, por exemplo, garantem um visual mais descontraído. Já a noite, as lápis combinadas com blusas elaboradas, muitas vezes de tecido refinado, garantem um look para lá de sofisticado.

Mas não são todas que podem usar esse tipo de saia, infelizmente. Por ficarem ajustadas ao corpo - que consequentemente, valoriza suas curvas -, elas são ideais para aquelas que tem um quadril estreito. Já aquelas que tem um quadril mais largo é melhor não investir nesse tipo de saia, o mesmo serve para aquelas que tem coxas grossas.
As Altas podem apostar sem medo. As mulheres de baixa estatura também podem investir, mas tome muito cuidado. Aposte em saltos altos com essa saia - que deve ser acima do joelho -, para dar uma alongada na sua silhueta.

Imagens: Chique Demais e Moda Cultura Mix
Beijinhos!!!

27 comentários:

Adoooro saia lápis, Gleyce! Acho tão feminina e elegante!!! Super tenho!

www.blogmariaaparecida.com

Bjokas
HELENA.

Sao lindissimas mesmo, mas o corpo tem q estar de acordo, senao marca qlq defeitinho :S

Beijooos
http://doidinhamistika.blogspot.com/

combina mto com blusa social =))

meninapokebola.blogspot.com

Oie linda, muito obrigada pelos parabéns viu!!!!!
Tenha um otimo domingo.
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Que legal flor!
Adorei o post.
Acho um luxoo
saias lápis
Ótimo domingo..
Vou adorar sua
visitinha Bjos

http://jeicinha.blogspot.com/

Lindas para quem tem um corpo que ajuda
Adorei
Bom domingo
Beijos coloridos!

Oi Gleyce, amo esse tipo de saia, mas como sou hiper baixinha...tenho que saber o que coloco
bjs

Adoro este tipo de saia ...
Não super versáteis e sofisticadas :-)
Além de femininas, né?!

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto

Acho a saia lapis uma peca essencial no closet de toda mulher, pois a deixa linda, alonga a silhueta e deixa a mulher sexy.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Minha mãe ama esse tipo de saia... eu não sou muito fã! Mas não nego que elas dão um ar elegante no visual!
bjussssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Eu já usei muito esse tipo de saia,quando era mais magrinha..rsrs bj
.
Linkei o post no blogao ok.!!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Oii linda! Amei seu blog!Lindo d+! Pode dar uma olhadinha no meu e seguir (se gostar)?
www.meujeitoblog.blogspot.com
Bjinhoss!

Ola querida, adoro essas saias, deixa a mulher com um ar elegante, clássico e ao mesmo tempo sexy. Tenho uma assim e adoroooooo;) bom post

Beijinhos

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

Oi!!
Essas saias são mto elegantes...adorei essa sua seleção..principalmente a da Jennifer Aniston..simplesmente amei esse bolso faca dela.
Acho q vou resgatar uma antiguinha minha...eu só usava no trabalho, mas acho q como vc disse se eu puser uma camiseta mais divertida fica legal neh?!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Cara.... estou com uma saia lápis preta aqui em casa!
Estou com ideias só de ver as fotos!
Adoro seu blog!

Beeeeeeeijos
rachelfelix.blogspot.com.br

Acho lindooo! Adorooo!

bjokas

acho chic!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Lindasss!! bem que eu queria! acho um arraso de linda esses modelos, mas nos ultimos tempos não estou podendo, graças aos quilinhos que ganhei! Mas quem pode usar, deve abusar pq eh lindo d+! =D

Jah sabe q toh seguindo seu blog neh?rs Adoroo!!

Vai lah participar do sorteio no meu blog!

www.mimeireles.blogspot.com

beijos

É muito elegante e feminina!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Muito lindas né? Eu prefiro as escuras. :)
sempre com ótimos posts né moça?? rsrsrs :D

Sim, sempre saio um pouco da minha realidade, talvez assim eu viva um mundo só meu por alguns instantes...
Obrigada por sempre estar presente no blog:)

Eu sei das 'regras' pra se usar esse tipo de saia mas eu tenho quadrilzão, coxão, barriguinha e mesmo assim me atrevo... fazer o q!? Eu uso o que eu gosto e não o que DIZEM que eu posso. rs Pra mim o que vale é se EU estou me sentindo bem e finito.
Beijo beijos
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Obrigada querida!!
Uma boa semana para ti;)

Beijinhos

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

Oi flor, tem selinho pra vc lá no meu blog!

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

Acho muito elegante essa saia, mas eu tenho as coxas grossas e o quadril largo! rsrs
Beijao!

Adoro! Super elegante. Obrigada por seguires o meu blog querida, claro que também gostei do teu e sigo =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More