terça-feira, 15 de novembro de 2011

Óculos de sol - Acessório indispensável na próxima estação!


óculos da moda Tendências de Óculos de Sol 2012   Masculinos e Femininos
Oi meninas, no verão 2012 os óculos não só veem para proteger-nos dos raios solares, como também para dar um toque de personalidade no visual.

Os óculos pretendem vir em diversos modelos e com referencias dos anos 1950, 1960 e 1970. Eles que pretendem deixar o visual mais moderno, pretendem ser acessório de importante uso no verão, vindo com armações bem coloridas.

Um dos modelos que pretendem se destacar é o que fez grande sucesso nos anos 50, os óculos de gatinho. Esse modelo que é ousado e que é preciso muita personalidade para utiliza-lo, está sendo febre entre famosas e fashionistas.
Outro modelo que poderemos ver muito no verão, são os óculos Ray-bans. Eles que já são os preferidos de muitos, pretendem ser acessório indispensável na próxima estação.

Imagens: Oito Passos e Crokup
Beijinhos!!!

35 comentários:

Nem me fale de óculos, preciso de um mais do que urgente e não estou podendo gastar, muito triste.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Eu também adoro óculos mais nunca sei qual comprar ou qual fica bom no meu rosto entende? e confiar em vendedores as vezes não é uma boa pois eles fazem de tudo pra vender! ¬¬

www.theatrevidos.blogspot.com

Alek,

Realmente muitos vendedores só querem lucrar...

Beijinhos!!!

E se eu te falar que tenho vergonha de usar óculos escuros?
Pelomenos na minha cidade sim, aqui o povo é muito cafona!! Mas quando eu viajo, só dá eu de óculos, haha *--*
Não tenho um modelo preferido, a maioria fica legal no formato do meu rosto :P
Adorei o post amiga, beijos :*

blog-meninama.blogspot.com

Obrigadinha miga.
Q legal, é verdade, os gritos são bem dificil mesmo de evitar. Nesse q vão gritar mesmo na lua d mel principalmente qdo o Edward tira a roupa e vai caminhando p/ praia d noite. rsrs, já viu essa cena no youtube???? hehe
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

óculos lindoos, adorei =)
bjs
www.girlstylish.com

Adorooooo...
Tem cada modelo mais lindo que o outro.
Tenho alguns e não abro mão.
beijos flor.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Eu acho lindo mas como uso óculos de grau não cai bem e aquele que mudam de cor não gosto não.
Boa semana
Beijos coloridos!

Acho muito charmoso esse acessorio. A credita que ainda não tenho! Estou esperando uma viagem para comprar mais em conta
bjs

Sempre gostei de usar,e nao vivo sem.!!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Oi querida, eu adoro óculos de sol=) sou fã, tenho vários mas destas fotos tenho uns parecidos com os da última foto!!

Beijinhos

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

Preciso urgentemente trocar meu óculos de sol,
beijinhos e bom feriado

Ótimas dicas, eu ainda não tenho. Na verdade tinha até pouco tempo, mas o que eu tinha meu primo encarregou-se de quebrar, rs.

Oláa!
Que bom que gostou das dicas de shampoo da vez no nosso blog!
Respondendo, sim o shapoo da dove é mtmtmtmtmtmt boom!! haha'
Amamos as dicas de óculos escuro, realmente para o verão ele é mega indispensável!
bjinhoos
Alyne e Érika

ADOROOOOO!!!! Sempre é bom ter mais um né! bjos

euu preciso MUITO muito de um óculos! sério !

beijos bonita

Agradeçendo a visitinha *-*
otima quarta.

eu amo esse acessório. tenho vários e quero mais
trendluxo.com.br

Adorei os óculos que você selecionou. Concordo com o título! Os óculos são indispensáveis no verão. Porque além de complementar o look protege os nossos olhos do sol.
;)

Cara eu sou fã incondicional do óculos aviador! *.*
Amo de paixão!

Adoro seus post!
Beeeeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Não vivo sem tem um em cada bolsa, um no carro...e por ai vai!!!!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Adoro! Tem uma variedade de modelos!! Protegem e embelezam!
Tô sorteando um lá no blog, participa!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

nossa to precisando de um urgente, tenho 2 mas agora uso grau..=(
amei o ultimo^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Tô suuuuper precisando!!! Eu não sei sair sem óculos de sol, e agora o meu quebrou buááá... Achei lindos aqueles estilo "gatinho"!

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com

eu adoro oculos escuros! são lindos e é um acessório queeu nao abro mão!
Amei ti ver no blog, obgda pelo carinho fico muito feliz!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Oi Gleyce!

Eu tenho o meu óculos de sol, que sempre uso há tanto tempo, que talvez ele esteje na moda novamente e eu nem estou sabendo... kkkkkk

Abraços, Iris

oi meu bem ,to querendo um vermelhinho,adoro óculos de sol,tenho um monte,bj

- ÉE PERCEBII ' : D
DESCULPA PELO ENCOMODOO ; MAIS É QUE SEU BLOGZINHO MUDOU MT VIU ? ' ( E ESTÁ LIINDS ♥ )
BEIJOOS MAAH :*
PASSA GENTEEE ? '
MAAHLINDS.BLOGSPOT.COM
AGRADEÇOO . KISSUS EM VCS ♥ . #

Oi, quer ganhar um blog novo?Sem ter que arrumar design?Então participa do concurso.Bjs
http://s2-100girls.blogspot.com/

Obrigada pela visitinha no meu blog... Adorei!!! Já estou te seguindo...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Eu amo óculos de sol, acho básico! =**

Obrigada pelas visitas quelida
Boa semana
Beijos coloridos!

Os Ray-bans fazem mais meu estilo!!

bjokas

sou apaixonada por óculos de sol *-*

meninapokebola.blogspot.com

Aaaai que triste, acho liiiindo usar oculos de sol mas meu rosto é muito pequeno então fico igual a uma coruja quando coloco um.. =((

http://sincerescribble.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More