sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Anabelas - As queridinhas das mulheres!

sapato
Oi meninas, as anabelas serão um dos calçados que farão grande sucesso no verão 2012. Elas além confortáveis são bem versáteis. Combinam com vários tipos de peças, como vestidos, saias, jeans, shorts, dentre outras peças.
Mas é importante destacar que devem ser evitadas peças formais quando se quer apostar em uma anabela, pois é um calçado que tem um estilo mais casual, então neste caso a anabela deixaria de ser o nosso trunfo de conforto e se tornaria a inimiga da  elegância.
As anabelas vão com quase todos os tipos físicos, mas é bom tomar cuidado para não achatar a silhueta, então para isso não acontecer aposte em modelos de salto mais "slim".
Sandálias anabela
Imagens: Calçados Feminios, Clube Tanara e Vila Mulher.

Beijinhos!!!

32 comentários:

Amo anabelas!

Comprei uma essa semana lindíssima!
Um pouco parecida com a da primeira foto =)

Venha conhecer o Espaço da Blogueira e saiba como ganhar presentes... ^^

Beijos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
www.ofertasdapah.com
@pah_presentes

lindos modelos *-*

tem selinho lá no meu blog pra voce =)

http://meninapokebola.blogspot.com/2011/11/selinho-tag.html

Nossa lindos *--*
EU ADORO ANABELA HAHA'
nossa aquela ali ta maior do que do pé da menina mais e PERFEITO e a 4º FOTO.
Diva te convido para participar do sorteio do meu blog,
espero você lá viu no meu cantinho e com sua participação.
ULTIMO DIA PARA PARTICIPAR.
Bezos Rawr =^^= -------> Bikoti.blogspot.com

aaa que lindos quero um :S
Beijinhos
Priscila :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

De todos meus sapatos somente três são modelinhos anabela..mais eu adoro pq são muito confortáveis e ótimas escolhas para compor looks despojados e casuais :D
Adorei!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Acho lindo!
Mas ainda não arranjei uma para chamar de minha.

Que lindos! Amei todas ♥

ingridsakamotodossantos.blogspot.com

Amo uma anabela ....


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Sou literalmente apaixonada pro elas, mas voltaram tão altas que não dão mais para mim que pena.
São lindas
Boa sexta
Beijos ocloridos!

uau, cada uma mais perfeita que a outra!
amei todas.

Eu adoro! Mas faz parte daquela lista de coisas que eu adoro e não tenho, uma pena.. Gostei de ver as fotos, combina com mesmo com roupas informais...

jeito-inedito.blogspot.com

Bom dia, tudo bem?
Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar uma análise sobre o amor como o de Titanic!
Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
Um beijo e boa sexta-feira.

adorooo! *-*

bjo bjo
bom fds fofis!
www.brechozinhoo.blogspot.com

uma mais linda que a outra não? ainda mais com essas fotos que vc colocou é impossível ñ se apaixonar por pelo menos um modelo né? >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Acho esse tipo de sandália feio :/

Natália Nery , powerfulgirls-blog.blogspot.com

Realmente as Anabelas nessa temporada de primavera verão está com tudo...
tenho varias e adoro!
beijocas'
http://closetemfoco.blogspot.com/

acho lindas, e agr esta com tudoo! beijo

www.wcfeminino.com.br

Adoro !!
Eu gosto daquelas bem nuas sabe..com tirinha fina.
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Eu acho as anabelas bonitas, apesar de não ser um dos meus saltos preferidos. Mas os looks que você mostrou ficaram lindos!

Super queridinha, mas não é o meu salto favorito =/
Beijoss e ótimo final de semana!
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Oi, oi! Viu... você está seguindo meu blog? è que eu já estou seguindo aqui e não quero ser injusto. Bjos

bquadrada.tk

Ahhh sou hiper fã...gosto muito hehehe
Beiijo e Bom FDS
www.blogdaleoliveira.com

eu tenho e amo
principalmente por causa do conforto
posso andar de anabela por horas e horas sem me cansar

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Oioi...
Os sapatos são lindos.. mas eu não sou muito fã de anabelas... acho que elas são mestras em virar o pé! (eu pelo menos vivo virando o meu pé com elas... =P)
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com

acho bonita, mas ainda não tenho uma e nem experimentei para ver se gostei para mim :x
tenho que ver!
talitafgirl.blogspot.com

eu nao gosto muito pq me deixa com as pernas muito longas :D

Eu acho super lindo anabela
eu tenho umas mas eu qero maiiis *-*


http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/11/unha-da-semana-resenha.html
Beijoos =)

Adoroo anabelas são perfeitas =]
Diva te convido para participar do sorteio do meu blog,
espero você lá viu no meu cantinho e com sua participação.
ULTIMO DIA PARA PARTICIPAR.
Bezos Rawr =^^= -------> Bikoti.blogspot.com

Obrigada por participar do nosso sorteio e boa sorte
Boa sexta
Beijos coloridos!

Adorooooo anabela, nada como aliar conforto a beleza!!

bjokas

Oi eu estou participando no concurso no blog lindas fofocando vota em mim ? pra acessar o blog dela é so digitar http://viverparafofocar.blogspot.com/

Votem em Ingrid Sakamoto dos Santos

Adorooooooo...ja tratei de pegr uma pra mim =)

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More