terça-feira, 24 de maio de 2011

Smoking Feminino

Oi meninas hoje iremos falar um pouquinho sobre os smokings. Bom essa peça, que até alguns anos atrás era usada apenas por homens, ganhou adaptações ao corpo feminino, trajes mais delicados. Sem contar que o smoking tem tomado o lugar e a sensualidade de muitos vestidos.

O smoking usado com um vestido, deixa o visual mais moderno, agora se usado com uma blusa por baixo, deixa o visual mais sensual. As mulheres que tem seios médios podem usar o smoking sem blusa por baixo, mas as que tem bastante busto não devem arriscar, porque pode ficar vulgar.

Se você quiser usar acessórios, não exagere, aliás a peça já tem sua elegância não é mesmo? Então não use colares, apenas quando o look envolve um decote bem acentuado. Abuse do brincos grandes, especialmente dos brilhosos, as bolsas devem ser pequenas, ou então as de mãos.

O smoking feminino é uma peça que dar o ar de independência e liberdade.

3 comentários:

que lindo esse Smoking. ME APAIXONEEEI!

Acho esse visual muito moderno e não acho que seja masculino. Nem um pouco. O quarto look (da "princesa Mia") foi o melhor. Beijo

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More