terça-feira, 3 de maio de 2011

2° dia da Week Makeup: Disco Girl

Oi meninas, hoje demorei um pouquinho para postar. Mas vamos ao que interessa. A dica de hoje será para você ousar, mas sem perder a linha.

Então para começar, temos que preparar logo a pele, então para iniciar o make, use um prime em todo o resto para fixar a maquiagem, depois aplique corretivo, base e pó.

Agora com a pele já prontinha aplique sobra iluminadora em toda a pálpebra e no ossinho da maça do rosto. Passe sombra turquesa do côncavo até a metade da pálpebra móvel e esfume. Na metade interna da pálpebra, aplique sombra roxa e esfume também. Com um pincel fininho, faça um traço com a mesma sombra na pálpebra inferior. Passe delineador azul rente aos cílios superiores, delicadamente. Faça um traço com lápis preto apenas até a metade da linha da pálpebra inferior. Para finalizar o olhar, aplique várias camadas de máscara para cílios azul e faça um ponto de luz com o iluminador na gota da lágrima.

E agora para terminar o make, passe blush rosé nas maçãs do rosto em direção às orelhas. Complete o visual com gloss nude. Se quiser ousar ainda mais, você pode passar glitter ou colocar pequenas lantejoulas nas maçãs do rosto com a ajuda de uma pinça.

Prontinho meninas, essa é a dica de hoje, amanhã tem mais.

Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More