quarta-feira, 4 de maio de 2011

3° dia da Week Makeup: Rainha da Mucareta

Oi meninas, a dica de hoje será para apostar nas cores vibrantes, e se destacar entre a galera.

Primeiro né, vamos preparar a pele. Então prepare o rosto para o make passando um prime em todo o rosto. Depois, aplique o corretivo e a base no tom apropriado para sua pele.

Agora para os olhos, passe sombra pérola cremosa na gota da lágrima e na margem da sobrancelha, para iluminar os olhos. Com um pincel chato, aplique sombra dourada na pálpebra móvel e continue pela gota da lágrima até chegar à pálpebra inferior. Faça um traço grosso de delineador azul-turquesa rente aos cílios superiores. Desenhe uma linha na pálpebra inferior com um lápis bege. Utilize o curvex nos cílios superiores e aplique várias camadas de máscara para cílios azul.

Para finalizar, aplique um blush bronzeador nas maçãs do rosto e, por cima, um de tom rosé. A mistura deixa o rosto com um ar mais saudável e natural. Com um pincel, aplique um batom laranja. Penteie a sobrancelha de baixo para cima para dar volume aos fios e complete o visual com um pó iluminador em todo o rosto.

Beijinhos meninas.

2 comentários:

essa dica de make é show fiquei imaginando é deve ficar lindo na pessoa vim aqui retribuir sua visita flor tô seguindo seu cantinho bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com

Adoreiiiiiiiiiii essa cor! Retribuindo aqui tbm!
Abraços

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More