segunda-feira, 2 de maio de 2011

1° dia da Week Makeup: Musa da festa.


Oi meninas, hoje iniciamos a semana da Maquiagem, e a dica de hoje será para fugir mesmo do básico e apostar em tons claros e românticos, mas com brilho.

Então para começar vocês irão preparar a pele, usando prime, corretivo, base e pó. Só não se esqueçam de passar base também na boca para sumir as linhas dos lábios.

Depois que a pele já estiver pronta, vamos agora para os lábios. Apliquem uma sombra iluminadora nas pálpebras, côncavo e nas margens das sobrancelhas. Depois esfume sombra marrom no côncavo para marcar o olhar. Passe sombra ouro velho da pálpebra móvel até a gota da lágrima. Para completar, esfume sombra marrom-escura no côncavo e passe a mesma sombra na pálpebra inferior, até a metade, com o pincel fininho. Delineie a linha dos cílios inferiores com um lápis na cor bege. Faça um traço de delineador preto na linha da pálpebra superior e finalize com duas máscaras para cílios. Utilize primeiro a alongadora e, depois, uma para dar volume.

E agora para finalizar a Make, aplique o pó iluminador na “zona T” do rosto(testa, maçã do rosto, nariz e queixo). Depois, passe pó bronzeador nas maçãs do rosto. Retire o excesso de produto do pincel para blush com um sopro antes de aplicar. Depois passe um gloss transparente.

Prontinho, agora é só escolher a festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More