domingo, 8 de maio de 2011

Cardigã

Meninas, vocês perceberam que as famosas estão adotando o Cardigã nessa estação? E elas fazem muito bem, essa peça é bem versátil (usado em épocas que não está muito frio e nem muito quente), é só a gente saber combinar. Sem contar que os cardigã são cheios de estilo. Dependendo das listras de cada cardigã ele dá um toque navy ao estilo.
Quem quiser adotar essa moda, não terá muito trabalho para produzir o look, pois os cardigã são peças coringas, combinam com vestidos, shorts e calças jeans, e dependendo da combinação essa peça fica muito bem com saias rodadas. E os que tem estampas de oncinhas deixam o look básico beeem divertido. Se vocês quiserem incrementar o look, podem apostar nos cintos por cima do cardigã, fica super moderno e lindo.



Beijinhos!!!

1 comentários:

Achei a matéria sobre cardigã interessante!Sobre o que você disse:''essa peça é bem versátil (usado em épocas que não está muito frio e nem muito quente)'',é legal (porque é verdade :) )e também acho que com saia e cintos diferentes também fica legal bdando para criar vários modelos!

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More