quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minimalismo é o seu estilo?

Oi meninas, hoje vou falar sobre o minimalismo. O minimalismo é caracterizado pelas roupas sem excessos, com poucos acessórios e basicamente são looks de tons neutros. Esse estilo foi bem popular nos anos 90, mas muitas modelos estão aderindo a este estilo novamente. O estilo consiste em peças requintadas com cortes simples, mas em tecidos de qualidade e bem estruturados. Um acréscimo de cor e cortes geométricos é o que precisa para atualizar o minimalismo. A mulher que se identifica com esse estilo, passa a imagem de auto confiança, sem contar que não precisa fazer muito para ficar linda.

Veja abaixo algumas peças do minimalismo:

Perceba que não há excesso de acessórios. E os tecidos são de qualidade e bem estruturados.


Adorei o colete(peça 2), parece um smoking reconstruído.


Prestem atenção na qualidade dos vestidos, uns parecem ser de um tecido mais leve, enquanto outros parecem ser de um tecido mais pesado.


Beijinhos!!!

2 comentários:

Adorei,eu nao tenho um estilo muito definido , antes eu me enquadrava bastante num estilo rocker,ultimamente estou muito no romantico / girlie

Acho que não me acostumaria com uma roupa assim! Por mais que ela seja simples,sem está toda ''fantasiada'' a roupa tem que ser linda.Ou seja,a roupa pode ser simples,mas nem por isso tem que ser feia.Muitas vezes ocorre o contrário também,acha que porque a roupa é enfeitada,está bonita........

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More